Você deve atualizar para um Solid State Drive -? SSD

[ad_1]

O que são discos de estado sólido?

SSD são uma progressão natural que eu acredito que comecei com cartões de memória USB. Chaves USB certamente mudaram a forma como os dados são compartilhados entre as pessoas. Há muito menos queima de CD e DVD de hoje em dia e muito mais chaves USB sendo compartilhado sobre. Esta popularidade, provavelmente, deu lugar à idéia de que, reembalagem a memória, elevando sua velocidade, confiabilidade e capacidade e colocando o resultado em um fator de forma de disco rígido que deu lugar ao nascimento do SSD.

Como os discos rígidos diferem de SSD de?

Enquanto HDD mecânicos da não estão em perigo de ser tornada obsoleta pela SSD, eles são tecnologias complementares que funcionam muito bem juntos. De SSD, sem peças móveis oferecem acesso quase instantâneo a dados e em um melhor cenário para uma grande capacidade de rápida HDD ou seja, as taxas de transferência seqüencial, a atual geração de oferta de SSD 3-4 vezes maior velocidade. Quando passamos para o pior cenário para o disco rígido ou seja, leituras aleatórias SSD estão em uma liga completamente diferente. Por esta razão, o armazenamento em massa é melhor tratado por discos rígidos tradicionais, enquanto os programas acessados ​​com frequência, dados, almofadas scratch, trocar arquivos e os sistemas operacionais todos beneficiariam muito de residir em uma unidade SSD.

Quanto fazer custo do SSD?

Como toda nova tecnologia, early adopters pagar o preço da nova tecnologia. Embora os custos atuais por Gigabyte para a abordagem de SSD $ 2 por GB, os discos tradicionais estão se aproximando de US $ 0,05 por GB. Com uma vantagem de 40 vezes o custo para mecânico HDD, deixe-me explicar como SSD são mais utilizados.

[1.999.002] O que você faz com um SSD? [1.999.004] [1.999.005] [1.999.002] Disco tarefas intensivas, como carregar programas e sistemas operacionais são onde SSD realmente brilhar. Mídia de armazenamento de arquivos de vídeo, música e documentos podem ser armazenados em um disco rígido tradicional, como eles normalmente são acessados ​​sequencialmente – um arquivo de cada vez. Ao equilibrar os custos de armazenamento com desempenho o melhor valor para o dinheiro é encontrado, colocando o sistema operacional, programas, bancos de dados e dados frequentemente acessados ​​principalmente no SSD e, menos freqüentemente acessados ​​mídia em um disco rígido.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

O que esperar quando a atualização para um SSD?

Se você está acostumado a esperar um minuto para carregar o Windows, então um SSD pode ser de valor para você. A especialidade do SSD está com acesso a vários arquivos de uma vez. Quando um disco rígido mecânico é convidado a acessar vários arquivos de uma vez, tem que mudar fisicamente a cabeça sobre o prato para a pista, onde os dados são armazenados. O processo de reposicionamento das cabeças várias vezes para diferentes arquivos leva tempo e esta latência combinado com as velocidades mais lentas de leitura faz uma diferença muito perceptível em comparação com um SSD. A atualização para uma unidade de estado sólido faz com que o sistema global se sentir mais sensível quando comparado com um disco rígido mecânico. Carregando grandes aplicações como o Photoshop, Dreamweaver, Outlook ou jogos podem demorar um longo tempo, enquanto o programa está sendo arquivos de aplicativos etc. barbear segundos de SSD carregado chamadas em suas bibliotecas de ligação dinâmica e associados fora do processo de carregamento levando a uma sensação mais ágil global para o sistema.

Como atualizar seu disco rígido?

O processo de atualização para um SSD envolve o backup você atual sistema, trocando arquivos de mídia fora da partição principal, instalar o novo SSD, clonar o principal partição que contém o sistema operacional e arquivos de programa para o SSD, re-organizar a ordem de inicialização e copiar arquivos não-SSD para o disco rígido antigo.

O que é o melhor SSD para o meu sistema?

Ao procurar por quaisquer atualizações para o seu sistema, por favor consulte um técnico de TI que irá avaliar o seu sistema atual e aconselhá-lo sobre o melhor investimento de atualização que levará em conta a sua hardware atual, o uso futuro e orçamento

Tudo de bom,

Justin Holst -. TI técnico

www.pc-computer-repairs.net.au

[ 1999027]
[ad_2]