Usos para USB Memory Sticks

[ad_1]

memory sticks USB são usadas principalmente para salvar os arquivos e, em seguida, trazer para outro computador para uso. Embora esta seja a característica que os tornou popular, há muitos usos adicionais para cartões de memória USB. Há um recurso útil no Windows XP que podem ajudá-lo a gerir o seu stick USB, especialmente se você usá-los, principalmente para o transporte de dados. Windows XP tem um USB Flash Drive Manager, que, uma vez instalado, pode ajudá-lo para copiar arquivos de e para o cartão de memória, backup e restaurar todo o cartão de memória e para o seu disco rígido e criar um arquivo que executa automaticamente o Flash Drive Manager quando você ligar a unidade em seu computador. A ferramenta pode ser utilizada para varas que têm uma capacidade máxima de 4 Gigabytes.

[1.999.002] sticks USB podem também atuar como leitores de MP3. Tudo que você precisa é o Windows Media Player e um conjunto de fones de ouvido. Para utilizar o seu cartão de memória como um MP3 player, primeiro copie seus arquivos MP3 para o seu stick USB, conecte-o em seu computador e, em seguida, executar o Windows Media Player para que ele possa construir uma biblioteca de toda a música em sua unidade. Todos os recursos de reprodução do Windows Media Player estão disponíveis para você, incluindo listas de reprodução e favoritos, para que a sua experiência de ouvir música pode ser personalizado de acordo com suas preferências. Uma atração adicional é que o pau obtém sua energia a partir de seu computador por isso não há necessidade de se preocupar com pouca energia da bateria.

Às vezes você pode usar USB sticks para transportar dados confidenciais e você quer certificar-se que os usuários não autorizados não tenham acesso a esses dados você deve perder ou extraviar o seu drive USB. Um programa para download gratuito, Mini Drive da Roho, permite-lhe configurar uma partição no seu cartão de memória e, em seguida, aplicar uma senha para ele. Este processo encripta a partição por isso não pode ser lido pelo computador hospedeiro. No entanto, o software tem recursos de modo que quando a vara protegido é conectado a um computador onde o usuário não tem direitos de administrador, o usuário ainda pode abrir os arquivos na unidade protegida.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Você também pode usar sua unidade flash USB para funcionar como um servidor web. Um programa chamado Server2Go executado diretamente em um cartão de memória sem instalação ou nenhuma configuração adicional e, em seguida, fornece um servidor da Web independente para que você possa executar um web site inteiro da sua unidade USB. Com esse recurso, pode-se trazer uma demonstração viva do Web site em uma reunião de vendas, realizar um catálogo on-line para clientes de um ou trazer lição de treinamento baseado em computador para um local do usuário final. Este tipo de funcionalidade aumenta consideravelmente o uso do drive USB como um dispositivo para transportar arquivos.

Outro uso para o seu stick USB é para bloquear o computador. Uma vez que um utilitário gratuito chamado Predator é baixado da Internet e instalado no seu cartão de memória, quando o cartão de memória está conectado ao seu computador, você pode acessar tudo no seu computador, como faria normalmente, se o cartão de memória não estava lá. No entanto, uma vez que a vara é removido, seu computador está completamente bloqueado; a tela fica preta, o teclado eo mouse não pode ser usado. Conectar o cartão de memória de volta no desbloqueia o computador e faz com que seja utilizável.

[ad_2]