Setup Autoresponder

[ad_1]

Para que você seja capaz de coletar dados de seus visitantes, bem como acompanhar com eles, você precisa de uma resposta automática para fazer o trabalho para você.

Para o benefício daqueles que não o fazem sabe o que é, uma resposta automática é um serviço que tem as características de que lhe permite criar um formulário simples para capturar informações pessoais dos seus visitantes (como nome e endereço de email), armazenando-o em seu banco de dados, e também para ajudá-lo enviar e-mails para eles como e quando quiser.

O que vou abordar neste post é para te ensinar como você pode facilmente configurar uma resposta automática e iniciar a coleta de dados pessoais dos seus visitantes e entrar em entre em contato com eles em 4 passos simples. Não se preocupe, eu posso garantir-vos que é extremamente fácil de configurar uma, desde que você siga o que eu vou compartilhar com vocês nas próximas seções.

1. Se inscrever para um serviço de resposta automática

Este é o primeiro passo para a criação de seu autoresponder – Você precisa se inscrever para um serviço de resposta automática. Quanto ao que autoresponder serviço é confiável, eu recomendo fortemente tanto Aweber ou GetResponse.

2. Criando um formulário Web

Depois que você se inscreveu para um serviço de resposta automática, o próximo passo seria a criação de um formulário web (o que você precisa usar para capturar o primeiro nome e e-mail dos seus visitantes ).

Você pode especificar a informação que você gostaria de recolher a partir de seus visitantes. Em geral, gostaria apenas de coletar seu primeiro nome e endereço de e-mail. Você pode coletar outras informações, como o país que é, seus números de contato, etc.

No entanto, você pode querer ter em mente para não recolher muita informação sobre os seus visitantes, pois eles podem não se sentir confortável em dar certas informações a você (como seu número de contato ou endereço para correspondência) [1.999.003] [1.999.002] [1.999.009]. 3. Criação de acompanhamento de mensagens

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Uma vez que você tenha capturado a sua informação visitantes, você vai querer seguir com eles e construir um relacionamento com eles – Quanto mais forte o relacionamento que você constrói-se com eles, mais eles vão ouvi-lo (e obter quaisquer produtos e / ou serviços que você recomenda)

O que você pode fazer para o começo é a fila de aproximadamente 5-7 mensagens (e espalhá-los uniformemente. – você pode querer enviar-lhes uma mensagem de e-mail todos os 3-4 dias).

[1.999.002] Em cada uma dessas mensagens, você pode dizer-lhes mais sobre você (junto com seu conhecimento e experiência no assunto de nicho que você está), ou você pode compartilhar com eles alguns dicas que você descobriu, ou recomendar produtos e / ou serviços a eles

. 4. Teste, teste e teste

Quando seu autoresponder está instalado e funcionando, certifique-se de testar o seu autoresponder digitando suas próprias contas de email nos formulários web. A razão é esta – Você vai querer verificar se há ou não a resposta automática envia as mensagens corretas (na seqüência que você quer), e também se ou não você vai receber mensagens de seus autoresponders [1.999.003] [1.999.002] Você pode. quero tentar inscrever-se com contas gratuitas de e-mail, bem como (como o uso de seu e-mail Hotmail, seu e-mail Yahoo, seu e-mail Gmail, etc.) e ver se suas mensagens são entregues assim.

[1.999.002] Então você pode ver a partir dos 4 passos que descrevi acima, é realmente muito fácil de configurar o seu autoresponder e começar a recolher informações pessoais dos seus visitantes e construir um relacionamento com eles.

Não é uma obrigação de recolher o seu informação dos visitantes, no entanto, a coisa é esta -. Se você não coletar suas informações, não há nenhuma maneira você pode entrar em contato com eles depois de terem deixado o seu site

Agora, vá em frente e se inscrever para o seu autoresponder conta e começar a construir a sua lista de hoje.

[ad_2]