Seal Tecnologia realiza workshop sobre Voice Picking

Voice picking e automação de depósito SealA Seal Tecnologia, empresa de soluções de tecnologia e captura automática de dados para o varejo e a indústria, que há mais de 26 anos fornece soluções de mobilidade para toda a cadeia de suprimentos, realizará no dia 11 de junho, um workshop sobre Voice Picking – O que você faria com 30% a mais de produtividade em seu CD? – para Gerentes e Diretores de TI e Logística, de empresas do segmento de Varejo e Indústria, no Hotel Pullman Ibirapuera em São Paulo.

O evento contará com a apresentação de cases de sucesso: Angeloni Supermercados (maior rede de supermercado de SC, 10º maior de todo o Brasil) e MAN Latin American (maior fabricante de caminhões e a segunda maior de ônibus da América Latina). Os cases reforçam como é possível aumentar os ganhos de produtividade nos centros de distribuição, redução dos tempos de operação, redução de erros em até 85%, saber a localização exata dos produtos armazenados, além da utilização do sistema de voz em outros setores como inventário e abastecimento.

Neste dia o convidado terá a oportunidade de assistir a demonstração da solução de voz ao vivo e conferir de perto a agilidade e eficácia da utilização do sistema de Voz. “O operador não precisa mais ler as instruções. Ele simplesmente as ouve e executa os comandos, liberando as mãos para a execução da função”, afirma Wagner Bernardes, CEO da Seal Tecnologia.

Durante o evento será exibido um panorama geral das melhores práticas no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, as informações do evento:

Voice Picking Seal Tecnologia
Data: 11 de junho de 2015
Local: Hotel Pullman Ibirapuera
Horário: 14h30
Endereço: Rua Joinville, 515 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Pré-requisitos: Gerentes e Diretores de TI, Logística, Varejo e Indústria
Inscrições: eventos@seal.com.br
Evento gratuito, vagas limitadas.