Seal Broadcast & Content chega ao mercado brasileiro

[ad_1]

Consultora e integradora de sistemas para meios de comunicação e entretenimento, a Seal Broadcast & Content é a mais nova empresa do mercado de Broadcast do Brasil. A companhia é integrante do Grupo Seal Telecom, maior integradora de soluções de comunicação unificada, áudio & vídeo e segurança.

Os sistemas de mídia migraram ao longo dos últimos anos de um sistema tradicional de broadcast para o uso de diversos programas que requerem múltiplas versões de componentes, incluindo vídeo, idiomas, sistemas de áudio e legendas. E visto que os clientes estão cada vez mais exigentes, tanto na disponibilidade do conteúdo quanto na maneira de acessá-lo (qualidade da experiência), a companhia aplica uma nova abordagem em relação à arquitetura de sistemas, e como consequência, trabalha com soluções de ponta para proporcionar as melhores experiências tecnológicas aos receptores.

Para a criação de projetos, é adepta a Arquitetura Orientada ao Serviço – SOA – grande aliada à medida que combina valiosos aspectos criativos com processos eficientes. Deste modo, suas soluções são flexíveis, expansíveis, com ótimo custo-benefício e integráveis a tecnologias futuras (escalabilidade).

“A Seal BC atende diversos segmentos na área de produção e distribuição de conteúdos de mídia digital em todo território nacional, como emissoras de TV, órgãos governamentais e produtoras de vídeo. Nosso principal propósito é garantir que estes clientes atinjam seus objetivos de negócios estratégicos com maior agilidade”, Danillo Garcia, Diretor de Vendas da Seal Broadcast and Content*.

Além disso, a empresa possui consultores com experiência nas mais diversas áreas, os quais estão 100% capacitados para auxiliar no desenvolvimento dos projetos do início ao fim, e unem seu conhecimento técnico às mais sofisticadas tecnologias, suportadas pela ampla gama de parceiros reconhecidos mundialmente.

[ad_2]

Danillo Garcia, formado em engenharia com MBA em Business, possui experiência no segmento de Broadcast em fabricantes tradicionais como Sony e Avid Technology. Atualmente é responsável pela criação da divisão Broadcast da Seal Telecom. Compondo uma equipe especializada técnica e comercialmente, com o objetivo de criar um novo modelo de integração de sistemas para o mercado de Broadcast.

www.sealbc.com.br