Recuperação de RAID Para RAID 5

[ad_1]

No RAID 5, três ou mais discos são arranjados em uma matriz. Todos os discos dividir o armazenamento de dados. Desde RAID consiste em discos, é possível que um ou mais destes discos pode tornar-se inacessível ou ir corrupto. Como resultado, a capacidade de armazenamento de dados é afectada. Este é o lugar onde RAID 5 recuperação é útil. Ao reparar o disco danificado (s) da matriz podem ser restaurados e os dados podem ser recuperados e voltar a ser armazenado.

[1.999.002] RAID 5 é um dos arrays RAID mais populares por causa da distribuição de dados e paridade, bem como economia. Muitas empresas usam hoje RAID 5 para armazenar seus dados. Mesmo se um setor em um único disco for corrompido, isso afeta toda a matriz. Para reparar o disco e recuperar os dados, RAID 5 de recuperação de dados é uma obrigação. [1.999.002] recuperação RAID para RAID 5 pode ser uma tarefa bastante, às vezes. A paridade de dados é distribuída em diferentes RAID 5 unidades. Acontece também que listras de paridade são gerados usando diferentes RAID 5 cartas e algoritmos gerados por programas de software. No RAID 5, os blocos de paridade são criados por se espalhando por todo blocos de dados que são diferentes em tamanho. Devido a todas essas razões, a recuperação de dados em RAID 5 é um trabalho especializado. Ele inclui a identificação do tamanho de distribuição, bem como a falha de deslocamento.

RAID 5 é considerado tolerante porque pode sobreviver à falha de um único disco. O disco defeituoso pode ser quente trocados e os dados nele pode ser reconstruído usando as informações de paridade. No entanto, por vezes, o adaptador RAID 5 falha e, em seguida, não é possível migrar a matriz para outro adaptador. O resultado é que agora você tem todos os seus dados espalhados por diferentes discos que compõem o RAID 5, mas eles não podem ser acessados. Um programa de software de recuperação de dados RAID 5 se torna útil nesta situação.

[1.999.010]

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Com o RAID 5 software de recuperação você pode adicionar discos que fizeram parte da matriz RAID 5 original e, em seguida, configurar o tamanho da faixa. Quando o software de recuperação de RAID 5 cria a matriz virtual que você pode, então, recuperar os dados. O software cria um sistema de arquivos virtual do qual você pode recuperar os dados. Outra opção é copiar a matriz virtual para um novo disco, que pode então ser usado para recuperação de dados usando algum ou outro software de recuperação de dados.

É verdade que RAID 5 a recuperação não é a tarefa mais simples, mas com a software no lugar certo, é possível. Você precisa consultar um provedor de serviços de TI e eles ou pode recomendar um software ou começar o trabalho feito a si mesmos. Você se beneficia de ter seus dados perdidos recuperados.

[ad_2]