Promover Seu Site Ecommerce

[ad_1]

Qualquer um pode construir um site de comércio eletrônico, mas se você não promover, as chances são de que ninguém nunca vai vê-lo! A promoção é um dos elementos-chave em um negócio de comércio eletrônico bem sucedido e um que muitos webmasters não sabe como fazer bem. É por isso que você está lendo isso, para aprender mais sobre técnicas de promoção!

O método mais óbvio de promover o seu site de comércio eletrônico é através de anúncios. Há muitos tipos diferentes de anúncios e eles têm diferentes graus de sucesso. Por exemplo, existem sites onde você pode colocar o seu link de graça, mas eles não tendem a lhe trazer muito tráfego. Não que você deve erradicá-los, mas não perca muito tempo a publicação de anúncios gratuitos!

AdWords do Google é uma boa maneira de anunciar em um orçamento, uma vez que permitem que você defina o preço que você paga por clique, bem como quanto gastar por dia, permitindo-lhe manter seus gastos sob controle. Além disso, você pode considerar ezine anúncios, o que pode ser tido por menos de US $ 2 em alguns casos, para um anúncio.

Não ignorar promoção off-line, também. Se você está vendendo algo que iria recorrer para o público em geral, por que não tirar um anúncio no jornal local? Ou em vários trabalhos em todo o país para que o assunto? Esta é uma boa maneira de chamar a atenção de pessoas que normalmente não olham para o seu negócio online.

Às vezes, vale a pena recorrer a métodos menos conhecidos da promoção, a fim de obter o seu site de comércio eletrônico notado. Você pode encontrar uma abundância de idéias por conversando com outros webmasters em fóruns de comércio eletrônico, mas aqui estão algumas idéias para você começar.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Hospedar um concurso. Ao realizar uma competição de qualquer espécie, desenho, escrita, fotografia, etc., você pode postar o seu anúncio em centenas de sites de concursos gratuitos que milhares de pessoas vão ver todos os dias. O número de potenciais novos clientes que serão atraídos para o seu site é impressionante com apenas um concurso simples. Apenas certifique-se que você defina a data de fim de alguns meses à frente.

Você também pode considerar dar algo, seja um e-relatório ou uma amostra do produto. Isso pode ser listado nos sites de doação livres que trarão muita caçadores de tesouros para o seu site. Enquanto alguns só querem o brinde, os outros vão ficar a olhar ao redor em seus produtos.

Outra forma de promover o seu site de comércio eletrônico é a criação de um programa de afiliados através de um serviço como Clickbank. Isto permite-lhe obter o seu produto na frente de uma grande variedade de pessoas que irá trabalhar duro para promover o seu site-se, se você lhes der um bom incentivo suficiente.

Postando informações valiosas em fóruns relacionados ao seu site tema é outra maneira de obter a promoção gratuita. Você pode incluir o URL do site de comércio eletrônico em seu perfil e assinatura. Quando as pessoas vêem que você tem a oferecer bons conselhos, eles vão verificar se o seu site para obter mais informações e ver seus produtos.

Existem muitas outras maneiras de promover o seu site de comércio eletrônico, mas estes irão tirá-lo para um bom começo . Quanto mais você fala sobre o seu site, seja no mundo real ou em salas de bate-papo e em comentários do blog, os visitantes mais você vai ter. É realmente muito simples.

[ad_2]