Projetando sua presença na web em 2015

[ad_1]

2014 acabando e é hora de planejar seus negócios para 2015 e um dos aspectos mais importantes desse planejamento é sua presença na web em 2015 e seu site é a primeira imagem de seu negócio na mente dos visitantes, por isso elaboramos uma lista com 5 pontos para você avaliar o que precisa ser alterado para o ano novo.

Há certos itens que você precisa considerar quando se pensa no design do seu site. Acho que podemos limitar a cinco áreas gerais para facilitar o escopo deste artigo.

  1. Para que você está usando seu site?
  2. Qual o seu negócio?
  3. Seu site funciona bem com as mídias sociais?
  4. Onde você está?
  5. O que você quer que seu site seja capaz de fazer, agora e no futuro?

Vamos começar com para que você está usando seu site?

Se você está fazendo um blog, um site de informações, uma loja virtual, um site que faz referência a outros especialistas on-line ou um boletim de notícias é necessário ter um determinado design ou layout que funcione para seu negócio. Comece a pensar sobre isso. Olhe para outros sites para obter algumas idéias, mas mais importante, começe a pensar sobre que áreas e temas que você deseja colocar em seu site. Como as pessoas vão navegar no seu site? Quantas páginas? Quais são as mais importantes? Como priorizá-las?

Em segundo lugar, qual o seu ramo de negócio?

Você conhece os sites de outras empresas do mesmo segmento? O que vai fazer o seu site se diferenciar dos outros? Cada setor tem diferentes expectativas, processos e normas e seu site deve se ajustar a elas. Você deve determinar seu público e elaborar conteúdos de acordo com os tipos de clientes e parceiros que você deseja atrair para o seu site. Isto será importante para a estabilidade e o desenvolvimento a longo prazo do seu site.

Em terceiro lugar, e talvez o mais importante é a plataforma de seu site. Você deve escolher a melhor plataforma possível para seu site visando suas necessidades e restrições de negócio. Mais importante que recursos e funcionalidades, a plataforma de seu site deve ter o que você precisa ou deseja para ajudar sua empresa a gerar mais negócios. Finalmente, você terá que determinar um custo e um orçamento dentro de sua realidade e que atenda às suas necessidades atuais e para os próximos anos. Seu orçamento pode ser distribuído em parcelas mensais ou concentrado em um custo inicial, dependendo do sistema que funciona melhor para você.

Outro ponto a considerar é, onde você está? A razão para isso é dupla.

O primeiro ponto sobre o local onde você se encontra tem a ver com as leis e procedimentos locais. Pode ser que você não possa incluir alguns conteúdos ou funcionalidades devido à regulamentação oficial. A segunda parte, a mais importante, é a tecnologia disponível. Algumas tecnologias podem não estar disponíveis na sua área. Algumas localidades podem ter acesso à tecnologia mais rápida, dependendo de vários fatores, tamanho de mercado ou necessidades logísticas. Certifique-se de que você considere isto ao determinar os custos e os tipos de tecnologias que estão disponíveis na sua área. Sim, é um mundo global, mas ainda há diferenças tanto na tecnologia quanto nos aspectos culturais que você precisa considerar.

Por último, e talvez mais importante. Você precisa considerar os tipos de recursos que você deseja em seu site. Portanto, crie uma lista das 5 ou 10 principais características que você precisa em seu site. Considere como uma funcionalidade é mais importante do que outra. Considere também os seus custos financeiros e seu orçamento.

Sucesso em seus empreendimentos on-line em 2015.

[ad_2]