Plano de Marketing Ecommerce

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Conceito de Serviço

O atual trabalho trata de oferta de serviços de e-commerce marketing. Ele destaca os passos essenciais do marketing de uma empresa de novo, que oferece serviços de construção site, design, programação, desenvolvimento e promoção. O serviço deverá ser prestado exclusivamente on-line através do site da empresa. Operações de negócios on-line incluem encomenda, acordo sobre os requisitos, elaboração de projeto, e fornecer suporte ao cliente constante

O processo de implementação do serviço deve incluir as seguintes etapas:

– Definição de objetivos do site.. Isso pode incluir qualquer reunião física ou discussão sobre o produto em questão via Internet

-. Desenvolver a estrutura do site. Esta fase destina-se a piscar a aspectos técnicos do site. Ela deve incluir a definição da tecnologia necessária, tipo e especificações de navegação do site

-. Web design e construído. Desenvolvimento de layout e gráficos do site. Isso pode incluir a elaboração de abordagem criativa genuína da empresa em desenvolver os olhares gráficos da ordem, ou em conformidade com os requisitos apresentados pelo cliente como a aparência geral do projeto

-. Programação de sites e construído. Esta etapa depende de detalhes de cada projeto específico e os requisitos definidos colocados quanto à qualidade e nível do site. Além disso, este processo varia de acordo com o tipo de cliente e do local de destino previsto. Todos os recursos do site estão sujeitos a análise e teste pelo especialista tanto da empresa e cliente

-. Liberação técnica do site. Uma vez que os aspectos técnicos do projeto concluído, o cliente deve ser fornecido com consulta livre, juntamente com outros serviços de marketing e de promoção local, técnicas e conselhos práticos

-. A manutenção contínua site. Esta é a fase em que o trabalho de criação de site do cliente está concluída. Mas as garantias da empresa, mantendo todos os seus locais atuais em termos de gráficos, tecnologia, navegação e usabilidade. Após o lançamento do site, a empresa continua a trabalhar com o cliente como para o estabelecimento de um cronograma para a revisão periódica e manutenção do site para atender a pedidos dos, acomodar os usuários dos clientes feedbacks, incorporando novas atualizações do sistema e novas tecnologias.

É um fato que a idéia da internet-commerce desse tipo não é novo, e de uma nova empresa para entrar no mercado e receber o lucro fora de seu negócio, é necessário inventar alguns elementos novos no serviço oferecido . Os elementos inovadores que este projeto contém, em comparação com grande variedade de concorrentes que funcionam em TI mercado de e-commerce são baseados na combinação de liderança de custo e diferenciação estratégias genéricas (de acordo com M. Porter, [1]). Portanto, o projeto é lançado em formato B2C, embora possa haver diferenciação de clientes e, portanto, a diferenciação do nível e variedade de serviços oferecidos a cada cliente individual, eo projeto é para fins lucrativos, caso de pequenas empresas.

[1999002 ] Essa nova empresa tem a intenção de competir com os grandes provedores comerciais de serviços de desenvolvimento de sites e representantes de pequenas empresas que lidam com esta questão.

Outra característica única do projeto é ampla variedade de serviços incluídos em uma oferta de negócios. Isto inclui: web-design, redesign do site existente, possibilidade de trabalhar com várias linguagens de programação, gestão local, alocação nos motores de busca, animação, oferta de hospedagem gratuita, registro de e-mail, correio de web e acesso POP3, o acesso ftp, ferramentas para web statistics , registro de domínio, outros serviços como o de vida completo site de consultoria, criação de animações em flash, elaboração de design gráfico e logotipo, e-commerce e carrinhos de compras, gerenciamento de sites, administração e manutenção, banners, marketing, posição do motor aumentando e promoções, pesquisa engine optimization, teste de software e até mesmo treinamento on-line.

Visão Geral da Indústria

A indústria de e-commerce é uma das indústrias de mais rápido e desenvolvimento mais dinâmico em todo o mundo. Hoje em dia é muito difícil de definir com precisão o impacto da Internet sobre o comércio em números exatos, mas de acordo com as estimativas até 2000 havia cerca de 260 milhões de utilizadores da Internet em todo o mundo e em meados de 2003 o número cresceu mais de duas vezes e chegou a 580 milhões. Em 2005, o seu número é estimado em mais de 770 milhões.

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Esses números mostram que a Internet se tornou meio de negócio muito importante e significativo, através do qual os compradores e vendedores não só as operações de conduta que foram anteriormente realizados ao vivo, mas realizam operações específicas-online buy-and-sell de negócios. Apenas três anos atrás, nos primeiros três trimestres de 2002, de acordo com os números do Departamento de Comércio [3], transações de comércio eletrônico atingiu mais de 20 bilhões de dólares. Deve-se levar em conta que esses números são significativamente mais baixos do que a quantidade de transações reais reais.

Hoje, o e-commerce está crescendo. O tamanho do mercado de e-commerce atingiu volumes imensos. Além disso, este crescimento tende a acelerar. Enquanto no volume total de vendas americana de comércio eletrônico de varejo 2002 foi fixado em US $ 44 bilhões, a um ano mais tarde aumentou para 56 bilhões. Então, em 2003, as vendas on-line fez apenas 1,6 do total das vendas, fornecendo o terreno para sugerir que há um grande potencial de crescimento. As vendas online estão previstos para subir para 2,9% até o ano de 2007. Assim, a força de economia da Internet tornou-se parte mais integral da economia dos EUA inteiro do que jamais esteve. A pesquisa conduzida pelos Cisco Systems (disponível em [2]) mostra que a Web está a transformar a forma como as pessoas trabalham e as receitas de operações de Internet cresce anualmente por mais de 50 por cento.

[1.999.002] Jupiter Research [4] relata que taxas de comércio eletrônico da Internet B2B americanas aumentou visivelmente nos últimos 5 anos e montante de 336.000 milhões dólares em 2000 para 6,3 trillion dólares em 2005. Júpiter menciona cinco indústrias que têm mais de metade de todas as operações de compra e venda online. Estes são: aeroespacial e de defesa, produtos químicos, eletrônicos, veículos automóveis e partes, e computador e equipamentos de comunicações e software. Entre essas indústrias, computador e equipamento e software de comunicações é líder com número estimado de vendas online neste 2005 ano chegando a US $ 1 trilhão. [1.999.002] Isso é muito importante para o estudo desde que o projeto em questão está para ser lançado em informática e comunicações indústria. Portanto, provenientes das tendências mencionadas no setor de comércio eletrônico, pode-se supor que a direção de seu negócio ligado ao serviço on-line e e-commerce, apesar da concorrência forte, tem todas as chances de se desenvolver e obter sucesso uma vez que este sector do mercado está sujeito a aperfeiçoamento, desenvolvimento e transformação.

Uma vez que o número de utilizadores da Internet está crescendo eo número de empresas dispostas a fazer-se representar na Web está a aumentar junto com o número de empresas lançando negócio on-line, há muito alto e ainda mais a demanda crescente na prestação de serviços de programação, design, desenvolvimento local e de marketing. Portanto, uma nova empresa no setor, teoricamente, tem sólidas oportunidades para entrar no mercado, qualquer que seja saturado que seja, e desenvolver com sucesso. Com base no acima referido, o esboço do mercado-alvo do negócio relevante fica claramente visto.

Mercado Alvo

O mercado-alvo do projeto é muito grande um. Ela varia de indivíduos com as exigências mínimas de funcionalidade, aparência e possibilidades do programa do site, para grandes empresas, com encomendas de mais sólidos e caros. Uma vez que existem diferentes tipos de clientes com diferentes interesses e necessidades, exigindo cada abordagem diferente e nível profissional de desempenho, eles devem ser segmentados em grupos distintos. Ao segmentar os clientes, a empresa aumenta suas chances de sucesso.

Os clientes foram divididos de acordo com o nível de complexidade do produto desejado. Depois de tal critério, três níveis podem ser distinguidos: aqueles que exigem desenvolvimento básico local; nível intermediário, e um sofisticado. Nível básico implica comparativamente baixo custo dos serviços e é bom para os clientes individuais, empresas não-profissionais especializados, por exemplo, na venda on-line de uma pequena gama de produtos. De acordo com o seu nome, esta solução antecipa funcionalidade limitada, design simples e rápida implementação da ordem.

segundo grupo de clientes compreende aqueles com ordens de nível intermediário. Esses sites devem incluir …

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