Os prós e contras de Blogger

[ad_1]

Blogger é uma ótima plataforma de blogs on-line, que é livre para aderir. Você pode criar um blog para ajudar você a ganhar dinheiro ou para ajudá-lo a gerar tráfego livre para outros sites e seus escritos. Blogger é propriedade do Google, o que significa que é um site de alta qualidade, no entanto, como em qualquer outro site, há prós e contras de usar o site. Aqui estão algumas delas:

Os prós

Blogger é livre para entrar e ainda vai permitir que você use um subdomínio gratuito, mas ao mesmo tempo você pode direcionar sua blog para o seu próprio nome de domínio, que é fácil de configurar. A vantagem de ter o seu próprio nome de domínio é que ele vai basicamente ajudar você a olhar mais profissional.

Ao contrário de algumas plataformas de blogs, o Blogger permite colocar anúncios afiliados e Google AdSense para ajudar você a ganhar dinheiro. Blogger tornou extremamente fácil para você adicionar produtos da Amazônia para o seu blog sem você ter que sair blogger. Esta é uma enorme economia de tempo.

Outro grande benefício da criação de um blog com o Blogger é que os blogs vão naturalmente classificação elevada nos motores de busca. Por isso, é um ótimo lugar para você adicionar links para o seu site ou outros artigos que você tem na web.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Blogger também é extremamente fácil para qualquer um para começar com, como andam através das etapas, sobre como começar.

Em cima disso, o blogueiro também permite que você configure diferentes blogs que você pode orgulhosamente mostrar no seu perfil para que outros possam visitar.

Os Contras

Blogger é grande, e eles exigem que você manter um blog de alta qualidade. Como resultado, eles irão monitorar suas atividades no local. Basicamente o que eles monitoram é a quantidade de anúncios que você tem-se, bem como o número de links que estão apontando para o mesmo site. Se você deixar de cumprir as suas normas seu blog será considerado como um blog spam, e como resultado, seu blog pode ser excluído sem aviso ou qualquer tipo de aviso prévio.

Outra área em que, talvez, eles poderiam melhorar é a oferecer aos usuários uma ampla variedade de modelos para escolher.

No entanto, não me interpretem mal, blogueiro é definitivamente uma plataforma de blogging grande para ajudá-lo a gerar lotes de livre trânsito, bem como um residual on-line renda.

[ad_2]