O que é a memória do computador? Uma introdução para iniciantes

[ad_1]

Computadores são comumente dito ter cérebros e uma memória. Disse que estão a “pensar”, “aprender” e “reagir”. No entanto, os computadores não são feitos de células vivas e tecidos. Estes termos não significam as mesmas coisas que eles fazem quando aplicada a um ser vivo, respirando. A memória do computador é a próxima melhor coisa e essa capacidade das assistências de informática no cotidiano de milhões de pessoas em uma variedade de profissões.

A forma mais conhecida de memória de computador é a memória RAM. Até mesmo crianças em idade escolar sabe que estas inicial, que representam Random Access Memory. Esta é uma forma de memória volátil. Traduzido para termos leigos, significa simplesmente volátil temporária. Não é uma memória de longo prazo e ser melhor em comparação com as nossas próprias habilidades de memória de curto prazo. A informação está lá e que está sendo acessado pela nossa memória quando necessário, mas foi quando ele se torna desnecessário para o computador para acessá-lo, a fim de concluir um comando dado por seu usuário.

A memória volátil é muitas vezes referida como dinâmica porque ele pode mudar e ser mudado. As formas não-voláteis de que por vezes são referidos como a memória estática. Ele pode ser armazenado e é estável. A memória de um computador nesta capacidade indica que ele não é de natureza temporária. Um computador tem duas formas de memória, assim como nós temos memórias de curto e longo prazo. Em essência, o computador e sua memória são projetados de uma forma que lembra o cérebro humano.

O que temos que lembrar sobre computadores é que ele também é importante saber que existem vários tipos de memória, tanto formas voláteis e não-voláteis do mesmo. Outros tipos de memória de computador incluem: RAM (dinâmica e estática), ROM, cache, flash, virtual, vídeo e BIOS. Existem também cartões de memória. Cada tipo de memória tem finalidades e funções específicas e não todos os computadores têm todas as formas de memória. Isto é o que faz com que o desempenho de cada computador exclusivo, assim como nossos cérebros são o que nos tornam únicos.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

É também importante perceber que a memória do computador não se limita a computadores de mesa e laptops. Os vários tipos que comumente associamos com computadores são encontrados em muitos dos eletrônicos que usamos todos os dias. Nem todos os tipos são usados ​​em todos os dispositivos eletrônicos, mas os tipos individuais estão localizados neles a mesma coisa. Alguns desses produtos eletrônicos incluem telefones celulares, PDAs (Assistentes Dados Pessoais) e rádios. Mesmo televisores e videocassetes usar memória do computador.

O dispositivo eletrônico mais conhecido que usa a memória do computador para as crianças é a consolas de jogos em sistemas populares de hoje. Enquanto os adultos jogar estes locais de entretenimento, bem intrigantes, adolescentes e crianças conhecê-los melhor. O que a maioria das crianças não percebem é que o jogo “lembra” o ponto final de uma sessão anterior do jogo, devido à capacidade de sua memória. Sem memória, a consola de jogos nem sequer me lembro do que jogo para jogar!

A memória do computador é a capacidade de um aparelho computadorizado de lembrar ou executar um aplicativo que faz com que funcione da maneira que esperamos que ele funcione quando ligá-lo. É diferente do que a eletricidade, uma vez que é uma corrente que, basicamente, em termos simplistas, acorda o, aparelho computadorizado eletrônico que deseja usar. A memória do computador faz com que os dispositivos que usamos vêm para a vida ou o mais próximo para a vida como a tecnologia pode obter.

[ad_2]