Computadores são comumente dito ter cérebros e uma memória. Disse que estão a “pensar”, “aprender” e “reagir”. No entanto, os computadores não são feitos de células vivas e tecidos. Estes termos não significam as mesmas coisas que eles fazem quando aplicada a um ser vivo, respirando. A memória do computador é a próxima melhor coisa e essa capacidade das assistências de informática no cotidiano de milhões de pessoas em uma variedade de profissões.
A forma mais conhecida de memória de computador é a memória RAM. Até mesmo crianças em idade escolar sabe que estas inicial, que representam Random Access Memory. Esta é uma forma de memória volátil. Traduzido para termos leigos, significa simplesmente volátil temporária. Não é uma memória de longo prazo e ser melhor em comparação com as nossas próprias habilidades de memória de curto prazo. A informação está lá e que está sendo acessado pela nossa memória quando necessário, mas foi quando ele se torna desnecessário para o computador para acessá-lo, a fim de concluir um comando dado por seu usuário.
A memória volátil é muitas vezes referida como dinâmica porque ele pode mudar e ser mudado. As formas não-voláteis de que por vezes são referidos como a memória estática. Ele pode ser armazenado e é estável. A memória de um computador nesta capacidade indica que ele não é de natureza temporária. Um computador tem duas formas de memória, assim como nós temos memórias de curto e longo prazo. Em essência, o computador e sua memória são projetados de uma forma que lembra o cérebro humano.
O que temos que lembrar sobre computadores é que ele também é importante saber que existem vários tipos de memória, tanto formas voláteis e não-voláteis do mesmo. Outros tipos de memória de computador incluem: RAM (dinâmica e estática), ROM, cache, flash, virtual, vídeo e BIOS. Existem também cartões de memória. Cada tipo de memória tem finalidades e funções específicas e não todos os computadores têm todas as formas de memória. Isto é o que faz com que o desempenho de cada computador exclusivo, assim como nossos cérebros são o que nos tornam únicos.
É também importante perceber que a memória do computador não se limita a computadores de mesa e laptops. Os vários tipos que comumente associamos com computadores são encontrados em muitos dos eletrônicos que usamos todos os dias. Nem todos os tipos são usados em todos os dispositivos eletrônicos, mas os tipos individuais estão localizados neles a mesma coisa. Alguns desses produtos eletrônicos incluem telefones celulares, PDAs (Assistentes Dados Pessoais) e rádios. Mesmo televisores e videocassetes usar memória do computador.
O dispositivo eletrônico mais conhecido que usa a memória do computador para as crianças é a consolas de jogos em sistemas populares de hoje. Enquanto os adultos jogar estes locais de entretenimento, bem intrigantes, adolescentes e crianças conhecê-los melhor. O que a maioria das crianças não percebem é que o jogo “lembra” o ponto final de uma sessão anterior do jogo, devido à capacidade de sua memória. Sem memória, a consola de jogos nem sequer me lembro do que jogo para jogar!
A memória do computador é a capacidade de um aparelho computadorizado de lembrar ou executar um aplicativo que faz com que funcione da maneira que esperamos que ele funcione quando ligá-lo. É diferente do que a eletricidade, uma vez que é uma corrente que, basicamente, em termos simplistas, acorda o, aparelho computadorizado eletrônico que deseja usar. A memória do computador faz com que os dispositivos que usamos vêm para a vida ou o mais próximo para a vida como a tecnologia pode obter.
[ad_2]