Marketing de afiliados – O que é Marketing de afiliados

4 de novembro de 2014 Off Por maurelio
[ad_1]

Existem várias maneiras que você pode fazer dinheiro online, mas nos últimos anos o marketing de afiliados surgiu como a mais popular forma de fazê-lo. É um processo simples que beneficia tanto o vendedor quanto o comerciante afiliado. Ele é um pouco semelhante à relação entre o atacadista e varejista. No entanto, em caso de vendas do afiliado, você não tem que comprar os produtos no atacado antes de fazer qualquer venda. Não há necessidade de manter um estoque, por isso há menos riscos de negócios para você. Embora os riscos sejão limitados, você ganha dinheiro apenas de acordo com suas vendas.

A grande vantagem deste negócio on-line é que você pode colocar a maior parte do processo do modo de piloto automático que significa que o principal trabalho é apenas na fase inicial. Se você estiver realmente interessado em saber o que é marketing de afiliado, então você precisa seguir alguns passos. Existem milhares de materiais de orientação on-line, programas de software, sites e empresas que estão prontos para ajudar você a começar. No centro deste negócio o objetivo é vender um produto ou serviço. Geralmente, uma pessoa ou empresa quer vender o seu produto ou serviço para os clientes. Se ele tenta vender seus produtos sem a ajuda de qualquer revendedor, então suas vendas seria em quantidades limitadas. Por esta razão, é preciso ajuda de promotores, que neste caso são os afiliados.

O vendedor oferece incentivo em dinheiro para o afiliado promover oportunidades de vendas. O trabalho deste último é muito simples: promover o produto do vendedor e orientar um potencial comprador. Se esse potencial comprador faz uma compra, o vendedor paga ao afiliado uma porcentagem do valor da venda. No marketing de afiliado seu objetivo é  encontrar um comprador em potencial. Normalmente, o afiliado criada uma página web, chamada página de pré-venda, que é projetado de tal forma que, depois de visitá-la, um potencial comprador está convencido a comprar o produto.

Você precisa promover o produto através de vários métodos para que cada vez mais clientes potenciais venham a visitar a página de destino e comprar esse produto. Seu primeiro trabalho é para atrair clientes potenciais, e seu próximo trabalho é converter esses visitantes em clientes. Uma vez que um potencial comprador chega na página de venda, todo o processo de compra deve ser suave e fácil. Não deve haver quaisquer problemas de navegação, conteúdo, funcionalidade ou de verificação de pagamento. Se você pode garantir um processo de compra agradável para o visitante, então você tem a certeza de muitas vendas futuras. Um cliente satisfeito é sempre o melhor promotor do produto.

Estas são as técnicas básicas e bem estabelecidos para promover um produto. Ao mesmo tempo, a cada dia novas técnicas, métodos, produtos e serviços continuam aparecendo que ajuda os profissionais de marketing de afiliados aumentar as vendas. Como promotor do produto, quanto mais vendas você gerar para o vendedor mais comissão você ganha. Há milhões de pessoas de todo o mundo que estão usando o marketing de afiliados para alcançar grande sucesso financeiro. Enquanto para a maioria dos afiliados esse é um trabalho extra e uma boa maneira de ganhar a renda residual, existem alguns afiliados que ganham dinheiro suficiente por mês para tornar o marketing de afiliados a sua principal fonte de renda.

[ad_2]