Hospedando seu próprio nome de domínio no Blogger

[ad_1]

A popularidade do Blogger fez com que a Internet está repleta de milhares de blogs que algo parecido com isto: myblog.blogspot.com. E sobre esses blogueiros que desejam tirar proveito de todos os benefícios de blogs a partir de uma conta do Blogger (hospedagem gratuita, fácil personalização, gadgets, etc.) sem torná-lo tão óbvio que eles são parte dos milhares de blogs aproveitadores, cavalgando volta do Blogger como uma garça em um rinoceronte

Muitos blogueiros pode se surpreender ao descobrir que um nome de domínio pode realmente ser mapeado para um URL do Blogger para que o blog que existe neste endereço:? myblog.blogspot.com pode ser acessado por ir para este endereço: http://www.mydomainname.com. Aqui está como fazê-lo.

Alterar configurações do seu domínio no registrador

Alterar a localização do seu nome de domínio começa no mesmo lugar que você registrou o seu nome de domínio. Eu uso Netfirms.com para registrar meu nome de domínio (6,99 dólares / ano), por isso as capturas de tela que você verá aqui vêm de painel de controle Netfirms ‘. A interface para outros registradores pode ser um pouco diferente, mas o conceito é o mesmo. Você precisa criar uma entrada CNAME para o www sub-domínio do seu site. . Você também precisa editar as entradas de um registro para o domínio raiz de ter endereços IP Blogger

Para começar, eu clico Domains- & gt;. Gerenciador de Domínio

No ecrã do Gestor de Domínio, I clique no botão Add.

Agora eu sou levado a uma página que me permite adicionar um domínio, transferir um domínio de outro registrar, ou configurar um sub-domínio. Eu clique na aba Sub-domínio e digite www para o sub-domínio. Eu clique na caixa de CNAME para configurar uma entrada CNAME correspondente ao sub-domínio. No campo Nome do host, digite o endereço de I Blogger:. Ghs.google.com

Depois de eu ter entrado no www sub-domínio e ghs.google.com associada como a entrada CNAME correspondente à conta, eu clique em Adicionar.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Agora eu preciso alterar o registro do meu domínio. No Gerenciador de Domínio, eu clico no domínio eu quero redirecionar para a minha conta do Blogger, e eu clique na caixa ao lado de um registro. Eu, então, introduzir a informação que transfere o meu nu (ou seja, não prefaciado com www.) Nome de domínio a ser hospedado no Blogger.com. Aqui estão os endereços IP para Blogger. Você deve inserir esses endereços para os quatro primeiros campos de sua lista um registro.

216.239.32.21

216.239.34.21

216.239.36.21

216.239.38.21 [1.999.003] [1.999.002] Depois que inserir esses endereços em meus campos de um registro para o meu domínio, eu clique em Atualizar para que as alterações entrem em vigor. No momento, estou fazendo mudanças acabados no registro de domínio. As alterações terão cerca de 24 horas para serem propagadas pela web.

[1.999.002] [1.999.007] Mudando seu Blogger Configuração para completar a mudança de domínio

Depois de configurações do seu domínio tem sido propagado por toda a web, agora você está pronto para dizer Blogger para receber seu nome de domínio e associá-lo com a conta que criaram com eles. Entre na sua conta do Blogger e clique em Configuração- & gt; Publishing para configurar o redirecionamento de domínio no Blogger. A página padrão que você vê envolve a compra de um novo domínio. Em vez disso, você deve clicar no link “Alternar para configurações avançadas”, o que permitirá que você insira as informações de domínio para o domínio que você já tenha configurado para ser hospedado no Blogger. Nesta página, digite seu nome de sub-domínio www (ou seja, incluir o www no seu endereço de domínio) e clique na caixa que redireciona o seu nome de domínio sem www para o mesmo local que o seu www sub-domínio. [ 1999002] Neste ponto, abra um navegador e digite o seu domínio na barra de endereços. Você vai notar que o conteúdo em sua conta Blogspot são agora visíveis. O seu endereço de blogspot.com antigo ainda funciona também. Você pode acessar o seu blog usando o endereço, mas agora pelo menos você pode fazê-la parecer como se você está no seu próprio pacote de hospedagem.

[ad_2]