GPS – os princípios

5 de novembro de 2014 Off Por maurelio
[ad_1]

GPS é uma tecnologia complexa, mas a compreensão pode ser fácil se você entender os passos gradualmente. Este artigo apresenta os princípios básicos sobre GPS, que vão desde um entendimento básico dos princípios de GPS e também desenvolveu para as aplicações GPS avançados. Esperemos que este tutorial será útil.

Como é que GPS apareceu?

Às vezes, saber o endereço de um lugar não significa necessariamente que possamos encontrá-lo facilmente. Há semelhanças ou possíveis endereços. Isto é certamente o que está por trás do surgimento de GPS.

Os sistemas de navegação e posicionamento são essenciais em uma variedade de atividades e processos e ainda considerado uma coisa complicada para este dia. Ao longo dos anos, as pessoas tentando simplificar o desenvolvimento tecnológico de uma seqüência de aplicações tecnológicas, mas às vezes isso Simplicação pode ser prejudicial.

Finalmente, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos decidiu que eles devem ter alguma forma de tecnologia muito precisa sobre a posição exata de uma localização em qualquer lugar na Terra. Felizmente, naquela época eles tinham fundo de 12 milhões de dólares como uma boa base para construir esse tipo de tecnologia.


Por que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos desenvolveu um GPS?

Naquele tempo havia uma espécie de corrida armamentista dos mísseis balísticos intercontinentais, de modo que era uma coisa interessante em termos de determinação da localização exata do local do míssil disparado pelo inimigo. É claro que, por saber a localização exacta, poderíamos destruir o inimigo antes que eles ataquem.

Não era muito difícil naquele tempo para encontrar os locais de lançamento de armas já que a maioria deles foram disparados do continente Soviética. No entanto, a maioria dos tipos de armas nucleares foram disparados a partir do oceano. Claro que, para manter o poder americano, eles devem encontrar uma maneira de encontrar a posição correta, mesmo que estava no meio de um vasto oceano, em uma questão de horas. E eles encontraram o GPS. GPS ou Sistema de Posicionamento Global, é um sistema que muda o sistema de navegação até à data.

GPS diferencial é uma forma de cooperação entre os dois receptores de GPS, um receptor GPS está em posição e ainda outros receptores GPS descer a área a ser mapeada. Assim, um receptor de GPS é uma estação de base (referência GPS) e outro receptor GPS é o GPS Rover. Tenha em mente, para GPS diferencial, não apenas limitado a usar apenas 2 receptor GPS, você pode usar 3, 4 ou qualquer que seja o receptor GPS. O que é importante é uma delas deve ser a estação de base.

[ad_2]