GPS – principais marcas disponíveis

GPS – principais marcas disponíveis

5 de novembro de 2014 Off Por maurelio
[ad_1]

Os dispositivos GPS tornaram-se um companheiro de viagem essencial para veículos como carros, motos e embarcações e até mesmo aviões. Graças à sua conveniência, precisão e fácilidade de uso da tecnologia de navegação, agora você pode planejar rapidamente o caminho mais curto e mais seguro para o seu local de destino. Um GPS portátil também pode ser um salva-vidas durante casos de emergência. Um sistema de GPS dedicado permite que qualquer pessoa para tomar uma decisão de viagem e experiência livre de problemas de percurso.

Os navegadores automotivos ganham continuamente espaço no mercado e novas aplicações são disponibilizadas para proporcionar a melhor experiência ao usuário. Como um dos dispositivos eletrônicos mais procurados no planeta, existem dezenas de marcas de GPS e modelos que estão disponíveis no mercado hoje. No entanto, Garmin, Magellan e TomTom são considerados os três principais marcas disponíveis no mercado para sistemas de navegação por GPS.

Garmin é uma marca que estabeleceu uma sólida reputação na criação de dispositivos GPS fáceis de usar, altamente funcionais e práticos . Para dar-lhe um excelente valor para o seu investimento, ele lista as tecnologias mais avançadas de GPS e apresenta para fornecer maior comodidade aos seus deslocamentos diários e longas viagens ocasionais. Em respeito ao princípio da inovação pura, o desempenho, conveniência e valor no design dessas ferramentas de navegação digitais, a marca conseguiu incorporar a comunicação, bem como a conectividade multimídia entre seus produtos. Hoje, a marca Garmin é considerado uma das autoridades quando se trata de dispositivos de GPS que são projetados especificamente para automóveis, motocicletas, navegação, aviação, fitness e aplicações de recreação ao ar livre. Isto é evidente em sua enorme série de modelos de sucesso, o Nuvi Series Garmin. Através dos esforços de colaboração entre os fundadores da empresa; Gary Burrell e Dr. Min Kao, bem como a sua equipa de engenheiros, a marca Garmin tem mantido um crescimento constante no design, criatividade, funcionalidade e patrocínio de seus aparelhos de GPS.

A marca Magellan de aparelhos portáteis de GPS é conhecida por suas características exclusivas e de alta tecnologia em GPS, a empresa registrou mais de 200 patentes essenciais em tecnologias de GPS. Como líder da indústria em inovações de GPS, a marca introduziu suas séries premiadas, o RoadMate e o Maestro. Além de sistemas de navegação e mapeamento móvel, a marca também oferece suporte a aplicativos de GPS baseados em telefone via kits e soluções de software de GPS. Ele conseguiu manter uma parceria de longo prazo com empresas como a National Geographic, NAVTEQ e O Grupo Auto Club para introduzir programas de GPS mais emocionantes e novos e características.

Se você estiver procurando por um sistema de navegação para seu carro,a TomTom ganha uma clara vantagem ao oferecer dados de qualidade, grande variedade de mapas, recursos de navegação personalizada e aplicativos de perfil de velocidade. Isso garante um sistema de GPS portátil preciso, rápido e dedicado para que você possa fazer suas viagens com muito mais comodidade e segurança. Os produtos da TomTom são  vendidos em mais de 30 países, que mostram evidentemente a confiança dada pelo mercado internacional em seus produtos valorizados. Graças à contínua demanda do público por uma extensa frota de agrimensura, navegação, economia de rota, planejamento de rotas e as orientações ao condutor, se perder na estrada vai ser coisa do passado.

Embora Garmin, Magellan e TomTom seja as marcas mais populares, graças ao sucesso de seus produtos isso não quer dizer que as marcas menos conhecidas tenham  aparelhos de GPS ruins. Existem várias marcas emergentes que são obrigados a introduzir modelos de GPS com recursos e aplicações cada vez mais sofisticadas sob pena de se ver fora do mercado. O mais importante é estudar as características técnicas do equipamento e dos softwares disponíveis antes de tomar sua decisão por uma marca emergente e compara-las com as marcas líderes de mercado e escolher a melhor relação entre custo e  benefício.

[ad_2]