Ganhar dinheiro com programas de afiliados

5 de novembro de 2014 Off Por maurelio
[ad_1]

Ganhar dinheiro com programas de afiliados?

Trabalhar como afiliado de um programa de sucesso é uma ótima forma de gerar renda no mercado de marketing na internet quer você esteja apenas começando sua carreira online para ganhar algum dinheiro extra quer seja um profissional que deseja desenvolver diferentes fontes de receitas.

O que você precisa é encontrar alguém que tenha produtos ou serviços e que concorde que você promova esse produtos ou serviços em troca do pagamento de comissões por vendas. Ai você preenche um cadastro e recebe um código de  afiliado que será usado para identificar suas indicações.

Um afiliado pode ser visto como o promotor de um produto ou serviço de alguém que faz a venda e repassa uma porcentagem desse valor como remuneração pelas indicações. É um grande negócio para ambas as partes, uma situação ganha-ganha, e que tem se provado uma fonte muito lucrativa de renda para muitas pessoas.

 

Como faço para obter ganhos de afiliados?

Há uma série de oportunidades de afiliados on-line hoje e todos eles pagar diferentes comissões. Não se engane por apenas tentando encontrar os que pagam comissões de ”75%’. Considere aqueles que pagam 35 e 45% também porque muito simplesmente “35% de R$ 200,00 é muito mais do que 75% de R$ 10,00!  Faça uma pesquisa cuidadosa das diferentes  oportunidades de programas de afiliados e dê preferência àquelas que tenham a ver com sua realidade e que você compraria o produto ou serviço e ficaria feliz em promover mesmo que não tivesse que receber por isso.

O que procurar?

Primeiramente você precisa considerar como vai se sentir em relação a ganhar dinheiro como afiliado. Algumas pessoas têm dificuldade em encarar essa atividade como um negócio ou de conversar com seus amigos e parentes sobre isso. Não se trata apenas de ganhar dinheiro com o marketing de afiliados. É importante que você goste do que faz e transmita isso às pessoas a quem você irá recomendar os produtos ou serviços.

Você vai precisar estudar muito sobre as diversas facetas do marketing de afiliados como a produção de textos, anúncios, peças de divulgação, email marketing, construção de listas de contatos, e muito mais. Por isso é importante você dedicar tempo para se preparar antes de dar os primeiros passos. Muitas pessoas não fazem essa preparação e acabam desistindo depois de um tempo ao perceber que não tiveram vendas, e, consequentemente, não ganharam nenhum centavo.

Uma boa notícia é que muitos dos itens que você vai usar para estudar sobre marketing de afiliados são divulgados através de programas de afiliados. Assim, você pode se tornar um afiliado e obter um retorno do tempo e dinheiro que você investiu em sua preparação.
Na maioria dos casos os produtores de material de treinamento em marketing online oferecem versões de avaliação de seus produtos e você pode experimentar um ebook antes de compra-lo. Se você gostar do programa, poderá compra-lo e receber um link para download imediato. E conhecendo bem o programa fica muito mais fácil persuadir outros a compra-lo também.

Os ebooks são campeões de vendas no mundo dos afiliados. No entanto, você deve fazer suas contas para verificar o potencial de retorno financeiro da oportunidade. Muitos programas pagam pouco e o afiliado precisa conduzir muitos compradores para obter uma boa renda. Outros programas oferecem um bom retorno sobre cada venda mas encontrar um interessado pode ser um grande desafio. Você terá que aprender a comercializar a sua oportunidade de afiliados corretamente e também onde, mas uma vez que você dominar esses aspectos sua corrida rumo ao sucesso ganha impulso.

Como posso promover minha oportunidade de afiliado?

Pesquise no Google sobre Marketing de Afiliados e você terá milhões de sites para você ler. Mas você não vai querer ler tudo isso. Lembre-se que o melhor é trabalhar com o que você gosta. Por exemplo, você gosta de pedalar e passear com sua bicicleta, nesse caso procure por exemplo Marketing de Afiliados Bicicleta. Você verá muita informação sobre programas de afiliados ligados a seu tema. Quanto mais você gostar de um assunto e mais conhecer o programa de afiliados tanto maiores serão suas chances de sucesso.

Lendo essas matérias você aprenderá os passos iniciais. Entre em sites de programas de afiliados. Veja o que ele oferece. Leia o contrato. Veja as ferramentas de divulgação oferecidas e as restrições impostas pela empresa que administra o programa. Você precisa estar bem seguro do que pode e do que não pode ser feito como afiliado.Em seguida, conhecendo o mecanismo geral para ganhar dinheiro com programas de afiliados, dê um passo adicional para se diferenciar dos outros afiliados: procure um nicho a explorar. Por exemplo, pesquise sobre Programas de Afiliados Bicicleta Manobras. Quando você refinar sua pesquisa aos seus próprios interesses particulares, então você vai ser capaz de olhar sobre o sites restantes no Google. Geralmente eu olho os primeiros 20-30 sites ou as primeiras 2-3 páginas para encontrar o que estou procurando.

 

Tenha em mente que ao entrar no mundo do marketing de afiliados você passará a associar seu nome a esses produtos, serviços e seus produtores. Escolha com cuidado.

Aplique esses princípios e você dará os primeiros passos para o sucesso no marketing de afiliados.

[ad_2]