eBook Marketing: 6 dicas sobre como promover eficazmente o seu eBook usando o artigo Marketing

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O marketing do artigo não é a maneira mais sexy para vender eBooks on-line, mas eu achei que fosse um dos mais eficazes. Há uma série de razões para isso, por exemplo, você dá potenciais leitores uma prévia de quem você é como um autor; que começa a ver o seu estilo de escrita; e se familiarizar com o produto antes de comprar.

Por estas razões, eu aconselho a cada auto-editor de incorporar comercialização de artigos em sua estratégia de marketing eBook. A seguir, estão seis dicas sobre como promover eficazmente o seu eBook através do marketing do artigo.

1. Produzir conteúdo de alta qualidade: Um dos motivos de marketing do artigo recebe um nome tão ruim é que a informação dispensada é tão geral que não ajudar os leitores a aprender algo novo. Seu objetivo é apenas empurrar para fora algum conteúdo. Não faça isso.

Aproveite o tempo para pensar a partir da perspectiva do leitor, e dar-lhes algumas informações valiosas que não podem facilmente encontrar em qualquer outro lugar e / ou que acrescenta ao que já sabe.

2. Faça a sua palavra-chave Pesquisa: Toda a razão para usar o artigo marketing como parte de sua estratégia de marketing eBook é direcionar o tráfego para seu site ou blog, certo? Bem, qualquer tipo de marketing on-line nos dias de hoje começa e termina com a pesquisa de palavras-chave.

Se você não sabe o que é isso, o Google “como fazer pesquisa de palavras-chave” e aprender o que é e como fazê-lo . Caso contrário, você estará “marketing no escuro”; isto é, escrevendo artigos para nada.

3. Não encha seus artigos com palavras-chave: Isso é conhecido como “keyword stuffing” e muitos diretórios do artigo não vai aceitar o conteúdo que está escrito assim

Nota Além disso, os motores de busca como o Google ter tomado de. esta prática, e irá penalizar conteúdo como este. Estes dias, uma taxa de densidade de palavras-chave é aceito entre 1-2 por cento. Para conseguir isso, use esta regra, ou seja: “Não repita a palavra-chave mais de uma vez a cada 100 a 150 palavras.” [1.999.003] [1.999.002] [1.999.007] 4. Escrever temático SEO Content: Verticalização no último ponto, usar mais de uma palavra-chave em seu artigo para completar a cópia. Desta forma, você não precisa se preocupar em repetir uma frase-chave e outra vez.

Assim, por exemplo, se a palavra-chave principal é “marketing eBook”, alguma outra causa, palavra-chave de alto tráfego frases seria:. plano de marketing livro, eBook internet marketing e como comercializar um eBook

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

5. Escreve artigos mais longos: Muitos diretórios do artigo ter um mínimo de 400 palavras. Embora seja possível dispensar informações úteis para este muitas palavras, eu aconselho que você faça seus artigos mais tempo. Mina tendem a ser na faixa de 500-700 palavras (FYI, este é 754 palavras, incluindo o título).

Esta é curto o suficiente para ser lido rapidamente, mas o tempo suficiente para fornecer alguma visão real sobre a tópico.

Outra razão para escrever artigos mais longos é que os motores de busca tendem a favorecer mais conteúdo nos dias de hoje. No passado, muitos comerciantes on-line só jogou juntos 200 ou 300 artigos da palavra e palavra-chave recheado los para direcionar o tráfego.

[1.999.002] Quando as atualizações Google Pinguim e Panda aconteceu em 2011, um dos que eu chamo do Google “SEO escrita diretrizes “para sair desta situação foi a preferência por mais conteúdo.

6. Escrever e distribuir regularmente: Muitos auto-editores são surpreendidos ao descobrir que escrever um e-book é a parte fácil; eBook marketing é onde o verdadeiro trabalho vem em.

Uma das primeiras regras de aprender a comercializar um eBook é fazê-lo de forma consistente. Então, se você estiver indo para incorporar o marketing do artigo em seu plano de marketing do livro, você deve escrever e distribuir um novo artigo, pelo menos uma vez por semana.

Eu tenho escrito mais de 50 livros, e eu libero 3-5 novos artigos por semana. Desde 2010, mais de metade da minha renda vem de eBooks eu escrevo e auto-publicar. Marketing agressiva como esta ajuda a manter as minhas vendas de livros eletrônicos consistente

eBook Internet Marketing:. Conclusão

Uma coisa que eu espero que você tirar este artigo é que eBook marketing tem ser algo que você está disposto a comprometer-se para o longo curso. Além disso, você tem que aprender algumas SEO (search engine optimization), ou seja, como fazer pesquisa de palavras-chave, se você está indo para o mercado online. Isto é verdade para qualquer produto / serviço que você promova on-line pelo caminho.

Se você dispensar grande informação em seus artigos, e tem um eBook bem escrito, você deve ter nenhum problema fazer vendas. E essa é a parte divertida da auto-publicação -.! Vendo terreno dinheiro em sua conta mês a mês a partir de algo que você escreveu e promoveu

Boa sorte

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