Drives de Estado Sólido em Windows 7

[ad_1]

Drives de estado sólido (SSDs) podem oferecer melhor desempenho, vida útil da bateria superior, maior robustez, os tempos de inicialização mais rápida, a resposta mais consistente, e de vibração e ruído reduções. Com os preços caindo lentamente e melhoria da qualidade, pode-se esperar que um número crescente de computadores para ser vendido com SSDs em vez de HDDs contemporâneos.

SSDs atuais ainda tem alguns problemas com ondas de discos e gravações de disco. Windows 7 tende a executar de forma eficiente sobre as últimas SSDs, em parte, porque o Windows 7 implementa muitos desenvolvimentos de engenharia para reduzir a frequência das ondas e escreve. Isso beneficia HDDs convencionais também, mas é especialmente útil em drives de estado sólido de hoje.

Windows 7 não usa a desfragmentação do disco em discos de estado sólido. Porque eles executam muito bem em funções de leitura aleatória, desfragmentar arquivos não é útil o suficiente para justificar o processo de desfragmentação adicional escrita em disco.

Seja padrão, o Windows 7 desativar o ReadyBoost, Superfetch, bem como o lançamento e inicialização de aplicativos pré-busca em drives de estado sólido que têm de leitura aleatória aceitável, lave aleatória e desempenho de gravação. Essas tecnologias também foram destinados a melhorar o desempenho em HDDs contemporâneos, onde o desempenho de leitura aleatória pode facilmente ser um gargalo sério.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Desde drives de estado sólido tendem a ter um bom desempenho quando as partições do sistema operacional são feitos com requisitos de alinhamento do SSD em mente, cada ferramenta de criação de partição no Windows 7 de posição partições recém-criadas de acordo com o alinhamento correto. Alguns fabricantes incluem memória SSD em seus dispositivos para imitar o comportamento de discos contemporâneos por gravações em cache, e talvez também lê. Para as unidades que realizam gravações de cache e lê na memória volátil, geralmente, o Windows 7 exige que write-ordenação e lave os comandos a serem preservados, assim como com discos rígidos convencionais. Além disso, o Windows 7 exige que as configurações de usuário que não permitir a gravação do cachê para ser obedecida por todos os drives de estado sólido de cache de gravação apenas como eles estão com discos rígidos convencionais. Embora os SSDs têm enormes vantagens sobre os HDDs convencionais, SSDs são mais caros por GB do que seus primos HDD. Para a maioria dos usuários, um disco rígido otimizado para gravação de mídia é uma escolha mais sábia, como reprodução de mídia de gravação e as cargas de trabalho são principalmente seqüenciais por natureza.

[ad_2]