Devo usar o Blogger ou o WordPress para meu Blog?

[ad_1]

Não é a primeira vez que você já ouviu isso, aposto! É algo que eu me perguntei também, muitas vezes. Eu decidi escrever este para tentar ajudar a responder a isso.

Estou usando o WordPress agora então a resposta é simples WordPress. Mas a vida nem sempre é tão simples. Deixe-me explicar … Eu tenho atualmente uma experiência muito limitada do WordPress, mas eu tenho experiência de usar o Blogger e quer passar a minha experiência para você.

O meu post aqui é de forma alguma um meio para criticar Blogger mas apenas para ajudar você a escolher qual usar e para ajudar você a entender que seus erros ao usar o Blogger pode custar caro.

Eu comecei a minha vida de blogs usando o Blogger.

Eu estava mais do que feliz uso Blogger, afinal de contas, era fácil de usar e gratuito. Parecia ideal para um novo arranque. Eu sempre olhei para outros blogs WordPress e pensei o quão bom eles olharam, como mais criativos que parecia. Mas, todo mundo estava dizendo, é o conteúdo que importa. Se o conteúdo é bom o suficiente pessoas vão lê-lo e quer retornar ao seu site. Basta concentrar-se em publicar artigos como muitos como você pode em seu blog e vai dar tudo certo.

No entanto, algumas pessoas haviam advertido sobre os perigos do Blogger. Blogger é dono do seu conteúdo e você está confiando todo seu trabalho duro para ser seguro em suas mãos. Eu realmente não presto muita atenção a isso, afinal, por que o Blogger estar interessado em me desligar? Por que eles perdem seu tempo em mim?

Tudo que eu tinha que fazer era ler os Termos e Condições e me comportar e todos ficariam felizes. Infelizmente, a ignorância não é desculpa. Em última análise, eu quebrei os Termos de Serviço do Blogger. Não conhecimento de causa e não por sua vontade, mas eu era culpado.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Meu blog foi encerrado. Não me foi dada a razão de como eu quebrei as regras, para que eu pudesse aprender com meus erros e começar de novo, garantindo que eu não faria isso de novo. Infelizmente, não há apelação.

Em resumo, se isso ajuda você a decidir, Blogger ou WordPress, estou feliz minha má experiência tem sido útil.

Contanto que você é compatível com a sua governa não há nenhuma razão porque você não deve usar o Blogger. Saiba as suas regras e espero que você cumpri-los. Se você usá-los, por favor, mantenha uma cópia de todos os seus posts, apenas no caso de você perdê-los. Este, escusado será dizer, é uma boa prática de qualquer maneira, independentemente de se você usa o Blogger ou WordPress.

Oh .. E só no caso de você sofrer como eu fiz aqui é uma maneira de obter parte do seu blog de volta. ..

Procure seu blog no Google e selecione a cópia em cache. Agora você pode abrir isso no seu software de criação de web favorito, ou cole em seu processador de texto e, pelo menos, em seguida, você tem acesso a suas mensagens mais recentes, dependendo de quantos você tinha listado em sua primeira página, pronto para colar em seu novo blog . É isso mesmo …. o seu novo blog: Não desista. Começar de novo se for necessário, mas espero que você não vai ter como você leu este primeiro e aprendi com meu erro!

Obrigado pela leitura.

Por favor, deixe um feedback e bom sorte com seus esforços!

[ad_2]