Comunicações por Satélite

[ad_1]

A tecnologia de satélites abriu suas portas para comunicações de rede em 1957, quando o primeiro satélite foi lançado pela Rússia. Desde então, o sistema de satélite de arranque do Iridium tem avançado de comunicações por satélite em terra, mar e ar. Iridium LLC, a empresa responsável pelo equipamento de satélite no espaço, tem 66 satélites que orbitam a Terra. No entanto, a tecnologia enfrentou alguns desafios ea empresa que era então conhecido como Iridium SSC faliu em agosto de 1999. Os investidores viram o potencial da empresa e comprou-o por US $ 25 milhões. Pouco tempo depois, o nome da empresa foi alterado para Iridium LLC. A nova empresa atualmente fornece comunicações de voz e dados para telefones via satélite, transceptores integrados e pagers. Isto tornou possível através da utilização de 66 satélites, e 7 peças de satélites, orbitando na camada Low Earth Orbit (LEO) da atmosfera mais de 400 quilômetros acima da Terra.

[1.999.002] Iridium Em seguida é a próxima geração de comunicações por satélite. Iridium planeja substituir sua atual rede de satélites a partir de 2015 e espera que o projeto para durar dois anos. Os 81 novos satélites fornecerão gateways de rede privada, taxas de dados de até 1 Mbps, com uma média de 100 Kbps, serviço de banda Ka, roteamento baseado em IP, de alocação de largura de banda flexível, e, eventualmente, uma Internet em órbita. A revisão do sistema é estimado em 1,8 bilhões dólares americanos e será composto de 66 Órbita Baixa (LEO), satélites operacionais, seis satélites em órbita, e 9 de reserva em terra. Os satélites vai funcionar como um elo cruz, dados de roteamento entre outros próximos satélites Iridium.

Iridium Next possui muitos aspectos positivos que mesmo o Exército dos EUA vai aproveitar. Primeiro, Iridium Next possui estruturas de terra com várias camadas de redundância e back-up. Em segundo lugar, o novo sistema terá uma porta de entrada para as transmissões de voz e dados na rede telefónica pública comutada (PSTN) e da Internet Cloud. Por último, com a cobertura sobre os Pólos Norte e Sul, Iridium terá uma área de cobertura de 100%.

[1.999.008]

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Existem também alguns pontos cinzentos que Iridium tem de cobrir, um dos quais é o preço. Com os preços em US $ 3.000 por aparelho e US $ 3 a US $ 7 por minuto para as chamadas, a demanda está perto de inexistente. Em segundo lugar, se você noticed- todas as fotos de pessoas usando telefones via satélite no site da empresa o são tomadas fora porque há um dilema receber informações de voz e dados ao mesmo tempo em edifícios. Em terceiro lugar, lapso de tempo também é um problema. O tempo que leva para que os dados sejam enviados e recebidos pode ser crítico em algumas situações. Por último, o trabalho de manutenção é impossível, porque equipamento está localizado a 400 quilômetros acima da superfície da Terra. Se ocorrer falha do equipamento, não há nenhuma maneira de enviar facilmente um técnico para resolver o problema. Em última análise, se, ou quando, esses problemas são resolvidos, poderíamos dizer comunicações por satélite é o próximo grande avanço da tecnologia.

Em conclusão, a tecnologia de satélite teve seu backs. Embora, a tecnologia continua a avançar e um dia pode tornar-se nosso principal meio de telecomunicações. CEO Desch vê o mercado de serviços de comunicação por satélite crescendo cerca de 15% ao ano nos próximos cinco anos, e espera que continue a crescer em participação de mercado. Outros países, como Japão, França, Índia, Irã, Austrália e muitos outros têm pelo menos um satélite em órbita operacional ou ter pelo menos um em ordem. Como resultado, as empresas de aviação para Iridium tem mais do que dobrou desde 2005. [1.999.003] [1.999.009]
[ad_2]