Como escrever o Autor Bio para o seu Blog

[ad_1]

Quando as pessoas lêem blogs, muitos deles gostariam de descobrir quem é a pessoa por trás da tela do computador, fazendo pesquisa freneticamente todos os dias só para fornecer conteúdo de qualidade para eles, e, normalmente, para atender essa demanda, a maioria dos blogs têm uma biografia do autor página, onde uma página é dedicada a falar apenas sobre o autor – você

Ser um blogueiro em tempo integral e lendo blogs todos os dias já há algum tempo, tenho visto todos os tipos de biografias dos seus autores, a partir de curtas forros para páginas inteiras, até mesmo links para outro blog que fala apenas sobre o autor!

que, em seguida, é bom e prático?

Há quatro coisas principais em sua mente quando os leitores navegam sobre a sua página bio autor. Certifique-se de responder a estas quatro componentes, no mínimo, e você não vai ficar muito longe de um autor bio muito adequada.

1. Quem é você?

As primeiras coisas óbvias que as pessoas querem respondidas é: “Quem é você?”, “Qual é o seu nome?”. Ao fazer isso, você pode mencionar coisas como o seu nome, que parte do mundo você está baseado em, eo que você está fazendo profissionalmente. Você também pode colocar uma foto de si mesmo!

2. Qual é a sua experiência?

A segunda coisa a ser respondida é “Qual é a sua experiência?”. Este é um pouco diferente da parte acima mencionada sobre o que você está fazendo profissionalmente. Nesta seção, você responde em termos de “O que este blog é sobre”.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Por exemplo, você pode estar trabalhando em tempo integral como um engenheiro, mas sobre este blog, o que você está blogando sobre se suas aventuras em ensinar seu papagaio a falar – portanto, neste caso, a sua experiência é ensinar papagaios a conversa.

3. Como você pode ajudar-me

As pessoas têm encontrado o seu blog por um motivo -? Que quer ter um problema que está incomodando, ou que estão procurando informações sobre como eles podem melhorar o que eles estão fazendo . Essa é a razão pela qual as pessoas lêem seus artigos do blog!

Então, você precisa dar-lhes a resposta directa à “Como você pode me ajudar?”.

Se a sua experiência foi sobre o ensino de papagaios para conversa, então você pode querer dizer algo como “Meu papagaio falando blog fornece dicas e truques sobre como você pode ensinar o seu próprio papagaio a falar, como a forma como eu o fiz para os meus 20 papagaios” [1.999.003] [1.999.002] [1.999.011] 4. Como posso entrar em contato com você?

A última coisa que você absolutamente deve ter em seu autor bio é uma maneira para os seus leitores a entrar em contato com você. Use um formulário de contato, se você não quer publicar o seu endereço de e-mail, permitir que seus leitores sabem que eles são bem-vindos para deixá-lo um e-mail. Deixe-os saber que você é uma pessoa real!

[ad_2]