Como criar seu Blog

[ad_1]

1. Escrever Bem e Escrever Muitas vezes

atualizar freqüentemente seu blog com conteúdo útil é o primeiro passo para a construção de audiência do seu blog. O conteúdo que você escreve é ​​o que vai manter os leitores a voltar para mais. Certifique-se de que você tem algo significativo a dizer-lhes e dizer que muitas vezes para manter seu interesse e mantê-los fiéis.

2. Envie seu blog para os motores de busca

Como chegar na tela do radar para os motores de busca populares, como Google e Yahoo! através da apresentação de URL do seu blog para eles. A maioria dos motores de busca fornecem uma ‘Enviar’ link (ou algo similar) para notificar o motor de busca do seu novo blog, para os motores de busca irá rastreá-lo e incluir suas páginas em seus resultados.

[1.999.002] 3. Use e atualize seu Blogroll

Ao adicionar links para sites que você gosta em seu blogroll, os proprietários desses blogs vai encontrar o seu blog e será susceptível de adicionar um link recíproco em seus blogrolls. É uma maneira fácil de obter o link para seu blog na frente de muitos leitores em outros blogs.

4. Aproveite o poder de Comentários

Comentando é uma ferramenta simples e essencial para aumentar o tráfego do seu blog. Em primeiro lugar, responder a comentários deixados em seu blog para mostrar a seus leitores que você valoriza as suas opiniões e atraí-los para uma conversa de duas vias. Isto irá aumentar a fidelidade do leitor.

5. Syndicate conteúdo do seu blog com um Feed RSS

Configurando um botão feed RSS em seu blog torna mais fácil para os seus leitores leais a não apenas ler o seu blog, mas também sei que quando você publicar um novo conteúdo.

6. Use links e trackbacks

Páginas são uma das partes mais poderosas de seu blog. Não são apenas as ligações notado pelos motores de busca, mas também agir como um toque no ombro de outros blogueiros que podem facilmente identificar quem está ligando para os seus sites. Linking ajuda a obtê-lo observado por outros blogueiros que estão propensos a investigar os locais que estão ligando para eles.

7. Marcar os seus Posts

Demora alguns segundos extras para adicionar tags a cada um de seus posts, mas vale a pena o tempo em termos de as tags de tráfego adicionais podem conduzir ao seu blog. Etiquetas (como links) são facilmente notado pelos motores de busca.

[1.999.002] 8. Enviar suas mensagens para sites de social bookmarking

Tomando o tempo para enviar seus melhores posts para sites de bookmarking social como o Digg, StumbleUpon, Reddit e muito mais pode ser uma maneira simples de aumentar rapidamente o tráfego para seu blog.

9. Lembre-se de Search Engine Optimization

Quando você escreve seus posts e páginas do blog, lembre-se de otimizar suas páginas para os motores de busca para encontrá-los. Inclua palavras-chave e links relevantes, mas que não sobrecarregue os seus posts com muitas palavras-chave ou palavras-chave relevantes completamente irrelevantes. Fazer isso pode ser considerado spam e pode ter resultados negativos, como o seu blog está sendo removido de busca do Google completamente.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

10. Não se esqueça Imagens

Imagens não basta fazer seu blog ficar bonita, mas também ajudar as pessoas a encontrá-lo em sites de busca. As pessoas costumam usar as opções de pesquisa de imagens oferecidas pelo Google, Yahoo! e outros motores de busca, e nomeando suas imagens com search engine optimization em mente pode facilmente aumentar o seu tráfego.

11. Considere Guest Blogging

blogging convidado pode ser feito quando você escrever um post convidado no blog de outro blogueiro ou quando um outro blogueiro escreve um post convidado em seu blog. Ambos os métodos são susceptíveis de aumentar o tráfego de seu blog vai ser exposto a platéia do outro blogueiro. Muitos dos leitores do outro blogger vai visitar o seu blog para ver o que você tem a dizer.

12. Participe de fóruns, Anéis Web ou grupos online

Encontre fóruns on-line, anéis web, grupos ou sites de redes sociais como Facebook e LinkedIn, onde pode partilhar ideias e fazer perguntas de indivíduos like-minded. Adicione um link para seu blog na sua linha de assinatura ou perfil, de modo que cada vez que você postar em um fórum ou participar de outra rede on-line, você está indiretamente promover o seu blog. As possibilidades são muitas pessoas irão clicar no link para saber mais sobre você.

13. Promover Fora seu Blog

Promover o seu blog não deve parar quando você pisa fora da blogosfera. Adicione o URL do seu blog para o seu e-mail assinatura e cartões de visita. Falar sobre isso em conversas offline. É importante para obter o seu nome e URL do seu blog notado off-line, também.

14. Nomear si e aos outros Blogs para Blog Awards

Há uma série de prêmios de blog dadas ao longo do ano. Nomeação si e aos outros blogs e blogueiros podem chamar a atenção para o seu blog e direcionar o tráfego para ele.

15. Não seja tímido

A parte mais importante da blogosfera é a sua comunidade e muito do seu sucesso como um blogueiro vai ser amarrado a sua vontade de interagir com essa comunidade. Não tenha medo de fazer perguntas, participar de conversas ou apenas dizer oi e se apresentar. Não sentar-se e esperar que o mundo on-line você vai encontrar. Falar e obter-se notado

Referência: About.com

[ad_2]