Certificação Oracle: Satisfazer as mãos no requisito de formação

[ad_1]

Um número do nível mais alto do Oracle certificações mandato que os candidatos participem de um ou mais cursos de formação como parte do processo de certificação. O objetivo deste requisito é reduzir o número de pessoas que nunca realmente trabalharam com o software de ganhar uma certificação que indica que eles têm proficiência na mesma. Nem todo o treinamento vai atender a essa exigência e nem mesmo todo o treinamento Oracle Education irá atendê-la. Este artigo só irá discutir as várias opções de treinamento de educação Oracle. Eles têm uma lista de fornecedores de terceiros aprovados. Você deve entrar em contato com Oracle Education antes de agendar o treinamento com um fornecedor não-Oracle Education para garantir que ele irá atender ao requisito.

Nem todos, ou mesmo a maioria das certificações da Oracle tem uma estipulação hands-on. Um número de candidatos por engano supor que uma certificação que querem requer treinamento. Em particular, o / SQL Developer Oracle Advanced PL Certified Professional tem nenhuma exigência prática. Tenho visto muitas vezes as pessoas perguntando sobre o treinamento que eles devem tomar para que eles possam alcançar esta certificação. Neste momento, apenas as certificações listadas abaixo têm um requisito de formação. Você pode descobrir quais as classes Oracle Education atender a essa exigência no site da Oracle Education:

Oracle Database 9i, 10G, & amp; 11G Administrator Certified Professional
Oracle Database 10G & amp; 11G Administrator Certified Master
A Oracle Certified Master, Java SE 6 desenvolvedor
A Oracle Certified Master, Java EE 5 Enterprise Architect
Oracle Application Server 10g Administrator: Certified Professional
Oracle E-Business Suite 11i Financials e Supply Chain Certified Consultant Profissional
Oracle E-Business Suite R12 Supply Chain e Financials Consultant
A Oracle Applications 11i Administrador de Banco de Dados Certified Professional
Consultor Siebel 7.7 Certificado
Siebel Analytics 7.7 Professional Developer
Siebel 7.7 Data Warehouse desenvolvedor
Siebel Architect 7.7 Professional Server
Siebel 8 Consultant Certified Expert
Oracle Certified Professional, Oracle Solaris 10 & amp; Administrador 11 Sistema
Oracle Certified Expert, Oracle Solaris 10 Security Administrator [1.999.003] [1.999.002] Ao estudar para uma certificação Oracle, os materiais do curso Oracle Education são praticamente impossível de bater em termos de sua relevância para os temas de certificação. Os materiais do curso e temas testados corresponder em toda a linha. Dito isto, também é praticamente impossível encontrar um método mais caro de se preparar para provas de certificação da Oracle do que cursos Oracle Education. Se você pode pagar ou se seu empregador vai pagar por isso, o material é excelente

Oracle Education oferece quatro tipos distintos de formação:. Em sala de aula, classe virtual ao vivo, treinamento on demand, e cursos de auto-estudo. Somente cursos na lista de aprovados dos três primeiros tipos contam para a exigência de formação. Os cursos de auto-estudo de CD-ROM não cumprir a exigência hands-on para a certificação. Isso de lado, os quatro tipos de treinamento e seus prós e contras são:

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Aula de Formação

O treinamento em sala de aula exige que você viajar para um centro Oracle Education, então você provavelmente vai incorrer em despesas de viagem e hotel, a menos que você tiver sorte o suficiente para viver dentro pendulares distância de um centro de treinamento. No ambiente de sala de aula, você terá a maior interação com o instrutor e com outros colegas. Você não deve subestimar o valor de ser capaz de interagir com outras pessoas na classe. O treinamento em sala de aula oferece o maior potencial para a aprendizagem de todos os quatro métodos. Ela também é a opção que exige o maior despesa e esforço.

Classe Virtual Vivo

Live aulas virtuais são um passo do treinamento em sala de aula. A classe é dado ao vivo, mas você assistir ‘através de uma alimentação de streaming de vídeo através da internet. Portanto, você pode acessar a classe de seu local de trabalho ou em casa. Ele oferece quase todas as opções de sala de aula, incluindo laboratórios, a interação com o professor e assim por diante. No entanto, você realmente não interagir com os outros estudantes no mesmo grau como na sala de aula. O preço do curso é o mesmo que o do treinamento em sala de aula, mas a eliminação de requisitos de viagem e hotel pode fazer o custo total consideravelmente menor do que para o treinamento em sala de aula.

Treinamento on Demand [1999003 ]

Treinamento on Demand é semelhante às classes de LVC, exceto que eles são registrados em vez de ser transmitido ao vivo. A gravação contém vídeo de aulas reais, um hands-on prática ambiente, ea capacidade de fazer perguntas ao instrutor (embora não da mesma forma interativa como LVC). O material é comparável às aulas ao vivo, mas o fato de que é registrado significa que você pode acessá-lo a qualquer tempo, assistir a vídeos em um ritmo mais rápido ou mais lento do que eles receberam, e seções re-relógio, se quiser. O custo da classe corresponde ao de formação em sala e LVC. A falta de despesas de viagem e hotéis colocar o gasto total a par com a da opção LVC.

Cursos de auto-estudo

cursos de auto-estudo da Oracle são ou download ou disponível em CD-ROM. Como mencionado anteriormente, estes não cumprir a exigência hands-on para a certificação. No entanto, eles são cerca de metade do custo das outras três opções, e pode ser reutilizado por vários funcionários se você empresa tem vários profissionais da Oracle que requerem treinamento.

[ad_2]