Blogging – Como Iniciar um simples Blog do zero? Os 6 passos simples para ajudar você a

[ad_1]

Alguém me perguntou antes:. “Eu quero ganhar dinheiro on-line, mas eu não tenho dinheiro para sequer começar um negócio em casa eu sei que posso usar blogs para vender coisas, mas eu não sou bom em computadores, e eu nem sei como começar um blog simples. Você pode me ajudar? ” Eu sorrio. “Não se preocupe”, eu disse a ele, não é tão difícil como parece.

Começar um blog simples com blogger.com pode ser uma tarefa difícil se você nem sequer sabe como ir sobre ele. Mas não se preocupe, você pode facilmente começar um blog grátis com Blogger.com e depois rentabilizar o seu blog com programas de afiliados e anúncios …

Antes de começar a criar o seu primeiro blog, decidir o nome do seu blog e obter o seu nome de usuário e senha do Google prontos conta de e-mail

Eis 6 etapas simples como iniciar um simples Blog com uma conta do Blogger:.

[1.999.002] 1) Vá para Blogger.com, e escolha a opção “Criar Seu Blog Now “para criar o seu blog.

2) Criar uma Conta do Google. Você tem uma conta do Google? Se sim, basta entrar com seu nome de usuário e senha conta do Google. Caso contrário, crie uma conta do Google aqui.

3) Digite o nome ou o título do seu blog aqui. Por exemplo, se seu blog é sobre “o tráfego do site”, então você pode querer colocar “o tráfego do site ou Como obter o tráfego para seu site” aqui. Então, também, qual será o seu o endereço do blog de domínio de chamada? Escolha um domínio “title palavra-chave ricos” de preferência, ou um fácil de lembrar o nome de domínio para refletir sua personalidade ou marca.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

4) Em seguida, escolha o seu modelo. Existem vários modelos disponíveis Blogger, então escolha o seu modelo favorito aqui. Clique em “Visualizar Modelo” aqui. Se você não gosta do seu modelo, você pode sempre alterá-lo mais tarde.

5) Ótimo, seu novo blog Blogger foi criado. Parabéns

6) Agora é hora de escrever o seu primeiro post … Você pode começar a escrever o seu conteúdo. Se você não tem nada para escrever, deixá-lo, você sempre pode voltar. Lembre-se de “Preview” seu post antes de você “Publicar” seu blog “.

Apesar de começar o seu negócio on-line, você pode enfrentar um pouco de” soluços “ou fracassos ao longo do caminho. No entanto, enquanto você nunca desistir e for persistente, você deve ter nenhum problema resolver seus “obstáculos” on-line …

Eu gostaria de citar o que Abraham Lincoln diz: “O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo”. Como isso é verdade! Nunca perca seu entusiasmo sobre o seu negócio on-line, porque acredito firmemente que, no final de um túnel “dark”, há sempre “light”. Então, ter confiança em si mesmo, meu amigo, e eu vou te ver no topo.

[ad_2]