Blogger Vs WordPress? – Que você deve escolher

[ad_1]

Se você já esteve na internet por qualquer período de tempo, então você certamente já executado em muitos blogs. Talvez você tenha lido alguns blogs de forma consistente. Você pode estar pensando que a partir de um bloco pode ser um grande trunfo para o seu negócio. Poderia ajudá-lo a se conectar com os clientes, compartilhar informações sobre novos produtos ou serviços, e permitir que você faça alguma publicidade gratuita ou de baixo custo. Se você chegou até aqui, no processo de pensamento, você provavelmente já percebeu que existem duas opções básicas quando se trata de blogs. Você pode optar por usar o Blogger, que é propriedade do Google. Ou, você pode escolher para o blog usando o WordPress, que é um software de código aberto. Cada uma destas opções tem vantagens e desvantagens, mas como de costume sai na frente quando você considerar todos os fatores envolvidos.

Como tudo que toca Google, o Blogger tem sido instrumental em trazer uma prática que era o par do tecnologicamente mais experiente para o mainstream. Neste caso, é o hábito de manter um diário online. Vantagens do Blogger é que ela é extremamente fácil de usar e muito rápido de configurar. Porque ele é propriedade do Google, o Blogger se integra bem com a linha completa de aplicativos do Google. Você pode adicionar seu blog o link para sua página do Google Chrome, adicionar ao seu Bloglines alimentação, e encontrar todos os tipos de add-ons que ajuda blogger para funcionar melhor e fazer mais coisas. Google manteve-se bem com as mais novas ondas de tecnologia e agora permite que você comprar o seu próprio nome de domínio por US $ 10 por ano e hospedar seu blog em seu próprio nome de domínio. Esta é, obviamente, mais com aparência profissional do que ter yourname.blogspot.com e é uma escolha automática para a maioria dos blogueiros de espírito empresarial. Embora a opção para usar o seu próprio nome de domínio do Google traz de volta para o mainstream, a maioria das pessoas consideram um blog Blogspot ser menos de aparência profissional do que um blog WordPress.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

A menos que você está muito interessado em ter seu blog integrado com outros recursos de sua conta do Google, WordPress é, provavelmente, a plataforma que você vai querer usar para o seu blog de negócios. Porque o WordPress é um software de código aberto que é constantemente atualizado. O código básico é muito leve, ea flexibilidade é no add-ons que podem ajudar o seu blog WordPress fazer quase qualquer coisa que você poderia desejar. WordPress se orgulha de ser fácil de instalar e se gaba de que você pode ter um blog instalado e funcionando em apenas 5 minutos. Mesmo se você optar por pagar por um nome de domínio e hospedagem WordPress torna isso fácil com a recomendação de vários serviços de hospedagem bem conhecidos. Há uma infinidade de modelos disponíveis para que você possa fazer o seu blog exatamente do jeito que você quer que seja.

Se você está pensando em começar um blog para promover o seu negócio, você provavelmente percebeu que a escolha principalmente se resume a usar o Blogger ou WordPress. Blogger é uma ótima opção para iniciantes, uma vez que agora oferece a opção de registrar seu próprio nome de domínio. No entanto, para a flexibilidade, profissionalismo e facilidade de uso do WordPress ainda sai por cima.

[ad_2]