Blogger: Vantagens e Desvantagens

[ad_1]

blogueiros potenciais e novos blogueiros ainda ficar confuso quanto ao que plataforma de blogs de usar. Na indústria de blogs, existem várias opções em termos de a melhor plataforma de blogging de usar. No entanto, existem duas plataformas que são amplamente utilizados. Blogger.com e WordPress.org.

Blogger.com tem muitas vantagens. Estes incluem:

1. Fácil para novos blogueiros a usar.

Configurando o blog é muito simples. É apenas uma questão de seguir algumas instruções.

2. Não há necessidade de instalar nada

Isso é muito bom para os não-técnicos.

3. Livre para usar

Como um novato, esta plataforma é um bom ponto de partida. Sem habilidades especiais são necessários e não há taxa é necessário para usá-lo.

4. Nome de Domínio é livre

Ao usar esta plataforma, você simplesmente escolher um nome de domínio. Inicialmente, o sistema irá verificar se alguém já está usando. Se nenhum, você começa a usar o seu nome de domínio escolhido.

5. Facilidade em postar

escrever um post é bastante simples. É semelhante ao digitar em um documento do word.

6. Tema é fácil mudar

Se não tiver certeza do caminho o blog olha, você pode facilmente alterá-lo em segundos. Isso permite que novos blogueiros para ter uma sensação das diferentes possibilidades e escolhas nos desenhos ou o tema.

7. Um painel

Todos os seus blogs podem ser acessados ​​através de uma tela ou painel. Isto permite um fácil gerenciamento de todos os seus blogs.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Estas são algumas das desvantagens de usar Blogger.com:

1. Flexibilidade limitada

Como há apenas alguns projetos e temas, a maioria dos blogs olhar e sentir o mesmo. Isto significa que não é fácil de se diferenciar de outros blogueiros e não permite que você brilhar em seu próprio nicho.

2. Nome de Domínio é longa

Como seu blog é hospedado pelo blogger, seu nome de domínio irá também incluir a sua marca, tais como: www.yourdomainname.blogspot.com vez do ideal que é www.yourdomainname.com. Seus possíveis clientes será fácil saber que seu blog está hospedado no blogger gratuitamente.

3. Blog propriedade permanece com blogger

Você não possui o seu blog blogger. Isso significa que se um dia blogger é desligado, ele é dono de todos os seus conteúdos e tudo o mais em seu blog. A menos que você tenha um backup em outro lugar, você pode perder todo o blog. Se blogueiro decide que não gosta do seu blog, eles podem fechá-lo a qualquer hora.

Se você está planejando para criar uma renda online, você pode começar a usar o blogger para se familiarizar com a forma como os blogs funcionam. Mais tarde, você pode se aventurar em usar a outra plataforma que a maioria dos blogueiros profissionais usam.

[ad_2]