Blogger ou WordPress: qual deles irá funcionar melhor para você

[ad_1]

Blogging é usado em um número de maneiras diferentes. É tão popular que se tornou talvez a melhor maneira de expressar-se em qualquer fórum. Existem blogs para quase todos os tópicos que você pode pensar! Ainda esta manhã eu encontrei um blog sobre desarrumada bolos … foi hilário!

Muitos blogueiros também configurar os seus sites com a intenção de ganhar a vida com ela, seja através da venda direta de produtos ou venda de publicidade e usando o AdSense.

Ao decidir sobre o Blogger ou WordPress, a primeira coisa que você deve decidir é o que você está usando seu blog para. Para mim, este é o fator decisivo no momento de decidir qual plataforma usar

Blogger ou WordPress:. A comparação

Primeiro de tudo, eu estou me referindo a WordPress.org, onde você compra a hospedagem e instalar o próprio programa. Isso aí é um dos problemas com o uso do WordPress, porque é um pouco mais técnico para configurar e manter do que um site Blogger. No entanto, existem milhares de tutoriais em toda a web, que pode mostrar-lhe como lidar com os problemas que possam surgir. E, depois de um tempo, você terá uma compreensão completa de como usá-lo.

Com o Blogger, que é muito mais plug-n-play. Você preencher um pouco de informação sobre si mesmo, e você pode começar a postar. Quase tão rápido também!

No entanto, existem duas principais debates importantes com a questão Blogger ou WordPress. O primeiro é o nome de domínio. Com o WordPress, você pode comprar o seu próprio domínio, e ele pode ser o que quiser. Com blogger, seu domínio terá a palavra “blogspot” como em yourdomain.blogspot.com.

A segunda questão é que você não possui o seu site Blogger. Se para alguém motivo você quebrar alguma regra boba, ou por qualquer razão arbitrária Google surge com, você pode ter seu blog retirado.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Com o WordPress, você hospedá-lo em um site 3o partido e você possui o domínio. Essencialmente, o site é seu e não pode ser retirado.

Eu também notei que o WordPress tende a classificar melhor no Google. Eu tive dezenas de mensagens aparecer na primeira página do Google, quando os sites do Blogger estão longe de ser visto

Blogger ou WordPress.: Quando usar cada um

[1999002 ] Eu, pessoalmente, acredito que o Blogger é fantástico para duas coisas. Um deles, quem simplesmente quer partilhar os seus pensamentos com o mundo completamente para se divertir deve absolutamente usar o Blogger. Ele provavelmente não vale a pena o incômodo de criar um site WordPress neste caso. Além disso, se você está apenas mal, mal, mal começando um negócio e não tem tempo ou dinheiro para trabalhar com o WordPress, você pode usá-lo por um tempo.

No entanto, quando se utiliza o seu blog para fazer uma renda, eu sugiro o uso do WordPress. O nome de domínio parece muito mais profissional e você não quer que seu blog desligado por algum motivo idiota quando se está fazendo um bom dinheiro.

E, uma vez que você já aprendeu o básico da criação de seu site, em seguida, você pode cobrar para configurar outros sites WordPress! Esta é uma ótima maneira de ganhar algum, dinheiro rápido e fácil.

Como você provavelmente pode dizer, este debate Blogger ou WordPress para mim é fácil. O vencedor mãos para baixo é WordPress. Mesmo que custa um pouco de dinheiro, é realmente apenas como 8 dólares por mês. Pode ser um pouco de trabalho, mas não é difícil encontrar fontes na internet para ajudá-lo.

Para obter algum treinamento sobre como ganhar dinheiro com seu blog, visite o caixa do recurso abaixo!

[ 1999021]
[ad_2]