Blog de ganhar dinheiro -? Quanto dinheiro se pode fazer a partir de blogar

[ad_1]

Interessado em aprender os meandros de como fazer o blog para ganhar dinheiro? Para a maioria das pessoas olhando para começar um negócio online, o blog parece ser uma opção fácil, mas o quanto de receita que se pode esperar de um blog?

Bem, é como a maioria de qualquer negócio, você vai sair dela o que você colocar nele. Se você é um blogueiro dedicado e trabalhando duro você pode realmente fazer mais do que suficiente para fazer uma vida em tempo integral. Por outro lado, se você é aquele que planeja colocar um blog, adicionar alguns posts, e depois ignorá-la para a maior parte, apenas blogs aqui e ali, quando você sentir como ele, então você estará fazendo pouco ou nenhum dinheiro.

A coisa é, o seu blog pode ser um “ganso de ouro” para você, se você estiver disposto a fazer o trabalho necessário. Se estiver, o seu blog pode fazer-lhe um pouco de dinheiro. E eu não estou falando trabalho manual back-quebrando suado aqui, eu apenas estou me referindo a escrever diariamente e atualizar seu blog com muita frequência, uma vez por dia, se possível.

A razão que você precisa atualizar constantemente é um blog é não como um site regular, e os motores de busca de esperar para ver novos conteúdos adicionados com muita freqüência. Se eles não vêem isso, ele vai afetar a quantidade de tráfego, ou leitores, que vêm para o seu blog. Se você não tem leitores, então você não terá nenhuma maneira de fazer vendas ou cliques ou nenhum dinheiro com qualquer maneira que você escolher para rentabilizar o seu blog.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Na medida em que os valores reais de quanto você pode fazer, bem em qualquer lugar de moedas de um centavo por dia para milhares por dia.

Realmente? Milhares por dia? É verdade. Há muito dinheiro que pode ser feita a partir de um blog. A chave é escolher um assunto que é procurado e que tem uma forma de rentabilizar. Isto significa simplesmente o nicho que você escolher deve ter algo que os leitores querem comprar. Você também precisa ter certeza isso é algo que você tem bastante interesse em escrever muito sobre porque há um pouco de escrita envolvidos.

Então, faça uma lista de coisas que você poderia estar interessado em blogs sobre e, em seguida, pergunte-se quantas pessoas estariam interessados ​​em ler sobre uma coisa dessas. Se você acha que existe um grande mercado, anotar que para baixo em sua lista. Agora olhe para sua lista de possibilidades e, com aqueles em mente, visite sua livraria local. Quantos livros e revistas existem sobre o seu nicho escolhido? Um monte? A poucos? Se há um monte de livros escritos sobre o assunto, você pode apostar que você tenha feito uma boa escolha.

[ad_2]