Aweber Autoresponder pago ou gratuito Listwire Autoresponder?

[ad_1]

Autoresponders são um software especial que responder aos e-mails automaticamente. Estas ferramentas são usadas para campanhas de email marketing e para comercializar seus produtos. Uma coisa importante a ter em mente ao projetar este software é para evitar que os e-mails de ir para spam. Assim, a pergunta que recebo muito é que eu deveria ir para um Autoresponder pago ou gratuito Autoresponder?

Para efeitos deste estudo de caso, serei comparando Aweber (Paid Autoresponder) vs Listwire (Free Autoresponder).

Lista Email edifício é uma característica importante de todos os autoresponders. Eles são a chave vital para o sucesso de suas campanhas de marketing. Ao usar Aweber, a maior vantagem que você tem é que você recebe instruções passo a passo sobre o edifício da lista e autoresponders, email marketing, e muito mais.

O serviço ao cliente de Aweber é louvável. Além disso, Aweber garante que não há reclamações de spam chegar ao seu ISP. Isso é realmente importante como o seu ISP pode bloquear seu endereço IP se ele recebe muitas queixas. Mas o fato de que é um autoresponder pago sombras todos os benefícios autoresponder Aweber. Aweber foi uma resposta automática de e-mail muito popular até que o seu concorrente livre Listwire veio junto.

Lista edifício é feito por quatro métodos. Lista edifício oferece incentivos para os seus visitantes para se inscrever. A chave para o edifício da lista de sucesso inclui fazer os visitantes acreditam que a informação que você tem é cem por cento precisa e verdadeira. Em seguida, os visitantes precisam de uma razão para permanecer inscrito em seus serviços e por fim o serviço deve estar interessada em desenvolver um relacionamento saudável com o assinante. Isto é o que o edifício da lista é sobre tudo e que oferecem serviços Aweber e Listwire. Lista edifício é mais útil aos visitantes para que possa ser feito de duas maneiras. Em primeiro lugar, enviando e-mails e em segundo lugar através de difusão de blogs. Ambos os métodos proporcionam convites para os leitores com cada contato.

Listwire autoresponders tem a maioria dos recursos oferecidos pelos serviços Aweber, mas livre de custos. Aweber tem uma assinatura mensal de US $ 19 por mês ao passo que você pode aproveitar todas as funcionalidades do Listwire gratuitamente. Os números de assinantes são ilimitadas em ambos os serviços, mas Aweber cobra um pouco mais para fazer os assinantes ilimitado.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Eu também sinto que comparando a interface de usuário de Listwire e Aweber autoresponder também é importante. Ao criar formulários web, há mais opções de personalização em Aweber. Há muitos bons modelos que podemos escolher. Além disso, em Aweber, podemos remover a marca que mostra que o formulário web é alimentado por qual empresa. Nós não temos essa opção no Listwire.

Uma característica importante que uma resposta automática precisa ter é que ele deve agendar acompanhamentos e com êxito enviar campanhas por e-mail. Ambos os autoresponders, nomeadamente Listwire e Aweber são igualmente bem-sucedida nesse sentido.

Outro benefício Listwire é que ele se integra perfeitamente com PopUp Domination. Nós simplesmente temos de copiar e colar a URL do nosso formulário web para o plug-in.

Estas foram apenas algumas das áreas de comparação do Aweber autoresponder pago vs Listwire autoresponder livre. Aweber autoresponder benefícios são muitos, mas quando você vê que a maioria dos benefícios estão disponíveis a partir Listwire, sem quaisquer encargos, em seguida, que tendem a votar em Listwire.

Aweber é grande para as empresas, mas para novos empreendedores, você pode começar e aprender muito com Listwire.

No entanto, tenha em mente que uma vez que você construiu sua lista a um tamanho maior e decidir transferir, respeitáveis ​​serviços de autoresponder de terceiros não vai deixar de importar sua lista de Listwire ou qualquer autoresponder livre sem tê-los reconfirmar. Você provavelmente vai perder metade a dois terços da sua lista de transferência. Além disso, prepare-se para ter os seus próprios anúncios enviar juntamente com os seus e-mails enviados que poderia ser um desvio para sua lista.

[ad_2]