Autoresponders – 2 modelos testados e aprovados

[ad_1]

Aqui estão dois modelos testados e comprovados de resposta automática que você pode usar imediatamente para construir relacionamento e vendas. A primeira mensagem deve ser muito breve e direto ao ponto. Por quê? Porque eles vêm para sua página do aperto, digitado em seus detalhes, tinha que confirmar a mensagem de opt-in e agora … eles só querem o que você lhes prometeu. Assim, dar-lhes.

O primeiro modelo conterá um link para o seu livre relatório, áudio, vídeo ou qualquer outra coisa. Para este exemplo, vamos usar um relatório livre. Por causa de filtros de spam, usamos ortografia bastardized. Aqui é o seu primeiro exemplo:

Oi (nome)

Aqui está a página onde você pode fazer o download do relatório grátis!. “Como cultivar Melancia no deserto”

Você também terá o meu boletim semanal com atualizações sobre o cultivo de melancias, notícias relacionadas à cultura de melancias e muito mais!

Ok, aqui está a página de download:. (Link aqui)

Billy Bob

Aka “O cara da melancia”

Simples e Direto ao ponto.

Parágrafo único, a promessa, mas nenhuma ligação.

Parágrafo dois, qualquer outra coisa que eles recebem. Isso é importante, como um lembrete de que eles vão estar recebendo mais e-mails de você.

Parágrafo três, o link. Dê-lhes o que você prometeu.

Não se desligou, como a maioria das pessoas fazem, com o primeiro e-mail. Assumindo que o seu brinde é de boa qualidade informativa, eles vão ficar impressionados. E eles vão estar na sua lista. Você está oferecendo um brinde em troca de suas informações. Dê-lhes o brinde e manter o resto a um mínimo. Faça a qualidade superior brinde. Deixá-lo ao falar para você.

Segunda Mensagem:

Eu gostaria de enviar minha mensagem para fora no dia seguinte. Por duas razões. Eu quero ter certeza de que tem o brinde, e para lembrá-los de quem eu sou. Eu gosto de usar uma linguagem divertida e não formal. Então, ao invés de ‘querida’ ou ‘Olá’, eu vou usar “Hey”.

Hey (nome)!
Aqui é Billy Bob – o cara da melancia!

Duas coisas: eu só queria ter certeza de que você tem o relatório grátis de ontem “Como cultivar Melancia no deserto”. Se houver algum problema, basta enviar um email e eu resolvo na hora.

O relatório é tão popular que eu fiz recentemente um telesseminário grátis e respondendo a um monte de perguntas. Lamento por você não ter podido assistir, mas eu gravei e você pode ouvi-la gratuitamente, indo aqui:. (Inserir link)

Eu estou contente de vê-lo na minha lista. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail e eu respondo o mais rápido que eu puder.

Billy Bob

Aka “O cara da melancia”

Novamente. Simples e Direto.

O objetivo desta mensagem é para construir o relacionamento. É isso aí. Dando-lhes um bônus inesperado, você constrói o relacionamento. Você agrega valor. Ao falar de forma informal, eles se sentem como se você estivesse falando direito a eles. Além disso, você vai se surpreender com quantas pessoas escrevem para você pensando que você realmente lhes escreveu uma mensagem personalizada!

Dez anos atrás, você poderia começar enviando mensagens muito longas. Hoje as pessoas estão muito ocupados. Dê-lhes o que eles querem de imediato, você prometeu-lhes informação grátis. Entregue rapidamente o prometido.

[ad_2]