Atualizando para Solid State Drives e unidades de backup

[ad_1]

Com dispositivos Solid State Drive (SSD) se tornando mais prevalente como discos rígidos do sistema, pode ser tentador para aproveitar o desempenho desses dispositivos oferecem. O processo é bastante fácil com o conjunto certo de ferramentas.

Para atualizar o disco rígido do seu computador com um dispositivo SSD, siga estes passos básicos.

backup a unidade atual de disco rígido
Substitua a unidade de disco rígido do sistema com um dispositivo SSD
Restaurar a partir de um backup de imagem para o dispositivo SSD

1. O sistema de backup de disco rígido

Em primeiro lugar, fazer backup de seu disco rígido do sistema com um produto que executa a recuperação completa do sistema, tais como produtos Rebit. Isso não só preservar a condição atual do disco rígido do sistema, que garante a continuidade de backups confiáveis ​​

. 2. Substitua a unidade com uma unidade SSD

Para garantir a compatibilidade, é necessário determinar o tipo de unidade de disco rígido atualmente em uso. Por exemplo, desktops produzidos nos últimos anos normalmente têm tecnologia de barramento de disco rígido SATA. Isso é diferente de um ambiente de trabalho mais velhos, o que pode ter tecnologia de barramento de disco rígido IDE. Além disso, um laptop terá um “disco rígido, enquanto a área de trabalho normalmente tem um 3,5” 2,5 disco rígido.

[1.999.002] Mais importante ainda, obter um dispositivo SSD com capacidade suficiente. Isso normalmente requer um dispositivo SSD com capacidade igual ou superior ao dispositivo a ser substituído, medida em gigabytes (GB). [1.999.002] [1.999.009] 3. Restaurar a partir de seu backup de imagem para a unidade SSD

Com o dispositivo SSD instalado, vá para o processo de recuperação completa do sistema. Geralmente, isso envolve iniciar o computador a partir de um CD-ROM de recuperação e seguindo os passos apropriados para recuperar os dados do armazenamento de backup para o disco rígido do sistema.

Drives SSD de backup [1999003 ]

Embora possa parecer que a resolução do problema de confiabilidade com os dispositivos SSD reduz a necessidade de fazer o backup, este não é o caso. O dispositivo SSD ainda é tão suscetível a ataques de vírus, software falhou e atualizações do Windows e falhas de energia, como uma unidade de disco rígido normal. Manter backups confiáveis ​​de seu computador com Windows é essencial, mesmo com o SSD.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Razões para Atualizar discos rígidos com uma unidade SSD

Os dispositivos SSD tolerar vibração e choque e são maravilhosamente rápido, especialmente durante a fase de inicialização do Windows. Eles são ótimos para aplicações onde a poeira, choque e abuso são susceptíveis de ocorrer, como um campo de batalha. Para o usuário mais casual, como os guerreiros de estrada, eles oferecem um começo quase instantânea e consomem menos da metade da energia de uma unidade de disco rígido de rotação normal quando ocioso e apenas um pouco mais do que quando ativo.

No núcleo do dispositivo SSD é uma célula de memória flash de estado sólido do transistor, e estas células de memória pode ser acessada tanto como um dispositivo de memória de acesso aleatório (RAM). A célula de memória pode ser lida de uma maneira ilimitada, mas não é uma limitação quando se escreve, ou mudando a célula de memória. As primeiras tentativas de dispositivos SSD resultou em confiabilidade inaceitável. Por esta razão, os fabricantes de SSD têm vindo a melhorar os algoritmos que permitem que o SSD para mudar automaticamente posições de memória para equilibrar o número de ciclos de escrita através dos milhares de milhões de células de memória. Devido a estes algoritmos, a vida útil do SSD foi estendido para durações aceitáveis.

Uma recente adição à linha de produtos SSD é uma unidade de disco rígido híbrido. Os primeiros relatos são encorajadores, uma vez que estas unidades híbridas combinam a capacidade de armazenamento de girar discos rígidos com a alta velocidade de dispositivos SSD. Atualizando para um drive híbrido é essencialmente o mesmo que a atualização para um dispositivo SSD. Como os custos têm vindo a diminuir, e confiabilidade cada vez maior, nunca houve um melhor momento para atualizar para o SSD.

[ad_2]