Atitudes positivas trazem resultados positivos

Todos nós já ouvimos sobre o poder do pensamento positivo, e muitos têm realmente tentou pensar positivamente, mas pode não ter notado os resultados que desejavam. Leia e veja como as atitudes positivas podem trazer resultados positivos.

A atitude positiva não significa ignorar o óbvio

Algumas pessoas gostariam que você acreditasse que você pode mudar o mundo por apenas fingir que tudo é maravilhoso, não importa o quão ruim é a sua situação. O pensamento positivo não é ignorar o óbvio, mas ignorar o óbvio pode ser prejudicial e desmoralizante.

atitude positiva é em vez disso, um processo de encontrar algo de positivo em cada situação, mesmo o mais triste. Olhando para o lado positivo geralmente vai permitir-lhe a clareza de pensamento para encontrar novas maneiras de sair de situações ruins em outros melhores, e, eventualmente, para bom ou ótimo situações. Por outro lado, olhando para o lado negativo de uma criatividade situação blocos e pensamento, e, geralmente, leva a situações mais negativas.

Benefícios para uma atitude positiva

O pensamento positivo traz benefícios que você não iria a princípio imaginar. Uma atitude mental que espere bons resultados favoráveis ​​ou ajuda a moldar o nosso comportamento em relação a atividades que criam um ambiente positivo. Geralmente, uma mente positiva antecipa a felicidade, alegria, saúde e sucesso em qualquer empreendimento você tentar. Quando você encontrar a menos de circunstâncias favoráveis, você vai achar que você está com mais recursos do que alguém que não tenha uma atitude positiva, ajudando assim assegurar o seu sucesso.

Henry Ford era conhecido por dizer “Se você pensa que pode ou acha que não pode, você está certo. ”

Esta particularmente soa verdadeiro quando se trata de manter uma atitude positiva.

para além da mera atitude

Na verdade, chamando a atitude “mero” pode estar fazendo isso desserviço, como sua atitude é o resultado de um grande número de fatores, menos do que pode ser suas ações conscientes. No entanto, é claro que suas ações conscientes afetam grandemente a sua atitude. Enquanto você não pode pensar assim no início, você pode afetar a sua atitude através de algumas ferramentas muito poderosas que são relativamente simples e fácil de implementar.

Em primeiro lugar, observe a si mesmo e ver como você fala. Voltar no início ou meados dos anos 90, participei de uma série de palestras por Gregg Braden, e uma das que ele trouxe dilui-se durante um dos intervalos foi o conceito de discurso positivo. Com discurso positivo, você faz afirmações que são positivas em relação ao que você faz, querem ou precisam, em vez de negativas. Este discurso deliberada move-lo para uma forma mais positiva do ser que pode afetar radicalmente a sua atitude. Sim, eles são uma forma de afirmação. Eu estava particularmente interessado em um hábito que ele tinha de frases “cancelamento” que usamos todos os dias. Sempre que ele diria algo que poderia ser interpretado literalmente, como “eu ri tanto que quase morreu”, ele iria segui-lo com “cancelar esse pensamento” assim que ele percebeu que poderia ter sido mal interpretado. Se você diz “Eu quero essa coisa” do universo permite que você quiser, em vez de ajudá-lo a fornecê-la. Se, como você vê a si mesmo, você achar que você está usando um monte de frases que poderiam ser considerados negativos, tente mudar a forma como você fala. Cada pequena mudança que você faz em transformar o seu discurso positivo vai ajudar a melhorar a sua atitude, e que vai ajudar a tornar a vida mais positiva.

Mudando a sua vida com uma atitude positiva

Como você mudar o seu discurso, você vai encontrar a sua atitude melhora. Para ajuda adicional, para tentar evitar o hábito de reclamar sobre o que não está certo, ou não vai do jeito que você deseja que ele o faria. o universo interpreta suas declarações como declarações de fato. Se você indicar as coisas de uma maneira positiva, como se eles já aconteceram, eles são muito mais provável de acontecer. Por outro lado, se você morar continuamente no lado negativo, e queixam-se (especialmente para os outros que você acha que pode compartilhar a sua dor), você só reforçam essas ações negativas e trazer mais deles para si mesmo. Uma atitude positiva começa com discurso positivo. Ao evitar que falam coisas negativas, você pode diminuir o poder que você dá para o negativo e começar a mover-lhe energia para o positivo. A cada negativa que você já não expressa, e cada coisa positiva que você expressar, mais perto você chegar a uma melhor atitude, mais positiva, e com ela, uma vida mais positiva.

Eu já vi muitos casos em minha própria vida, onde os conceitos acima foram provadas verdadeiras e eficaz, e outros assistiram descer em poços relativos de negatividade, porque eles eram aparentemente incapaz de aceitar que o discurso positivo e as ações poderiam fazer mesmo a menor mudança em sua situação. Estive pessoalmente em mais de uma situação onde eu poderia encontrar pouco positiva para ver, e teve que ser lembrado por alguém fora do efeito directo de ver até mesmo o menor positivo. Uma vez eu encontrei o primeiro elemento positivo, então, construiu uma sobre a outra e em pouco tempo eu estava fora do poço negativo e de volta com uma atitude positiva.

O universo funciona muito como se fosse esse imenso computador consciente, e nosso discurso e atitude foram a programação que determinou o que estava por vir. Como eo que nós pensamos que tem um efeito profundo sobre o nosso futuro indivíduo

Como um comentário final, repito as palavras de Henry Ford.:

“Se você pensa que pode ou pensa que não pode, você está certo.”