AOKI lança ERP para micro e pequenas empresas

AOKI lança nesse mês o E2ACCESS, o ERP para micro e pequenas empresas participantes do Simples Nacional e para instituições sem fins lucrativos. Com um custo acessível, o programa é flexível e possui uma interface agradável e simples. “O E2ACCESS busca atingir um público que hoje não é bem atendido pelos sistemas existentes. Queremos trazer um ERP para empresas que não podem abrir mão de um sistema de gestão fácil de utilizar, eficiente e flexível”, explica Osvaldo Aoki, CEO da AOKI.

O E2ACCESS possui um modelo comercial inovador, no qual todo processo de parametrização não terá custos para o cliente. A AOKI ainda o ajudará na preparação básica do sistema, através de um processo orientado. O produto será fornecido exclusivamente no modelo SaaS e na plataforma Cloud Computing (Nuvem), garantindo total segurança e acesso as informações da empresa de qualquer lugar pela internet. Um dos diferenciais, é a possibilidade de customização, que propiciará uma maior otimização dos processos operacionais da empresa.

Para tornar mais simples o processo de venda, ela será realizada através de uma loja virtual, com disponibilidade da compra da assinatura no modelo pré-pago para períodos trimestrais e anuais. O pagamento poderá ser parcelado no cartão ou a vista no boleto. O produto também será distribuído por agentes credenciados como pequenas consultorias e escritórios de contabilidade. Além disso, o E2ACCESS também está sendo chamado de “ERP DO BEM”, onde as Instituições sem fins lucrativos terão condições especiais.

O E2ACCESS incluirá os módulos de cadastro, distribuição, faturamento, estoques, compras, serviços, financeiro, produção, e CRM. O sistema não contemplará as obrigações do SPED, por não serem itens exigidos para empresas do Simples Nacional.

Sobre AOKI
Com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de softwares corporativos em pequenas e médias empresas, a AOKI possui parcerias estratégicas com organizações de tecnologia como a Mastersaf (Thomson & Reuters), IBM (Soluções Cloud), e Microsoft (Small Business Specialist). Assim, garante um portfólio de soluções completas que atendem às necessidades dos mais variados segmentos de negócio.

aokisistemas.com.br