Alternativas para o AdSense para Bloggers

[ad_1]

O programa de publicidade maravilhosa do Google, o AdSense tem por muito tempo sido a escolha de muitos proprietários de sites interessados ​​em gerar maiores receitas de seus sites. AdSense ainda é tida como a rede de publicidade mais utilizado no mundo online. Qualquer blogueiro típico interessado em fazer uma renda extra a partir de seu blog usa AdSense, que permite que o Google colocou em anúncios contextuais na forma de anúncios de texto, imagem e vídeo para o blog com base nas palavras-chave embutidos no conteúdo do blog. O blogueiro é pago cada vez que um visitante do site clica nos anúncios.

Mas nem todo blogueiro se contenta com AdSense. Enquanto alguns acham que é impossível usar com os seus blogs, não atender as necessidades específicas de alguns outros blogueiros. Alguns são mesmo proibidos pelo AdSense ou estão insatisfeitos com os ganhos monetários do programa de publicidade. Com mais e mais jogadores entrando no mercado, alternativas para o programa de publicidade AdSense estão ao nosso alcance. O blogueiro pode agora escolher YPN (Yahoo Publisher Network), AdBrite, Chitika, em leilão, TextLinkAds, BurstMedia, Azoogle, Quigo, Kontera, Clicksor, CrispAds e várias outras alternativas AdSense muitas das quais um melhor desempenho e pagar uma receita melhor. De todas essas, a maior maior competição de AdSense é o Yahoo Publisher Network, que se diz ter um salário mais alto por clique e maior número de anunciantes que AdSense. Mas as alternativas para o programa de publicidade AdSense devem ser utilizados tendo em conta a natureza do blog. Isso é demonstrado nos excelentes resultados que são gerados quando um programa de propaganda como Chitika é usado com um blog orientada para produto ou um programa como o Amazon está incorporada em blogs que têm uma referência sobre livros e CDs. Mas muitos um blogueiro já começou a vender seu espaço do blog diretamente a vários anunciantes ou com o auxílio de um anúncio publicitário de corretagem. Um blog que tem tráfego web decente atrai anunciantes que sentem o sucesso de seus produtos no tipo de usuários que visitam o site blog. Um blogueiro que recebe um número significativo de visitantes para o seu blog pode vender diretamente de espaço publicitário em seu blog, o que pode levar algum tempo para decolar, mas pode fazer para uma boa alternativa para o programa de publicidade AdSense e produzir mais ganhos no longo prazo. [ 1999003]

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

afiliados ou programas de referência também para fazer algumas alternativas agradáveis. Outros programas populares são CPC (custo por clique), CPM (custo por mil impressões), CPA (custo por ação), PPP (pagamento por jogo), pop-ups e em programas de links de conteúdo que sejam fáceis de usar, mas oferecem menos do que o retornos que dá AdSense. A principal razão de seu atraso por trás AdSense reside no fato de que esses programas não têm como muitos anunciantes como Google. Estes programas também carecem de precisão segmentação de anúncios, resultando em menor número de cliques pelos visitantes do blog.

No entanto, usando mais de um programa de propaganda e da filial pode gerar maiores receitas do que o AdSense para um blogueiro e reduzir a dependência de um único programa de propaganda para a rentabilidade.

[ad_2]