12 usos práticos do GPS para pessoas comuns

12 usos práticos do GPS para pessoas comuns

4 de novembro de 2014 Off Por maurelio
[ad_1]

GPS ou Global Positioning Systems é um termo que mais comumente evoca imagens de sistemas de navegação de veículos, tecnologia de satélite da era espacial e mapas interativos para ao ar livre-tipos e desportistas. Mas a realidade é que há muito usos práticos do GPS além de rastreamento de veículos GPS ou dos mapa de navegação dos quais pessoas comuns, como nós, podem se beneficiar. Só é preciso um pouco de criatividade e alguma tentativa e erro. Aqui estão algumas das muitas possibilidades que podem beneficiar você neste momento em sua vida movimentada e agitada.

  1. Saiba onde seus filhos estão usando serviços de empresas de rastremento.
  2. Acompanhe os membros idosos da sua família, para que eles não vagar sozinho.
  3. Planeje uma viagem marcando seus pontos de interesse, monumentos, parques de campismo, lanchonetes, e, claro, tirar o máximo proveito, já que o preço da gasolina não está nada baixo.
  4. Obtenha assistência na estrada com um simples toque de um botão de seu veículo, para que você possa obter ajuda exatamente onde você está.
  5. Mantenha um diário visual e coleta de marcadores de seus pontos turísticos favoritos, paisagens e pontos de interesse, que não podem ser incluídas em qualquer guia de viagem (Você pode criar seus próprios mini-guias de viagem e memórias).
  6. Encontre animais de estimação perdidos facilmente usando colares com GPS embutido.
  7. Sinta-se mais seguro com telefone celular rastreável ao realizar chamadas para o 190, por isso o pessoal de emergência pode identificar a sua localização, uma vez que você faz uma chamada de emergência. Verifique o seu serviço de sua operadora e verifique se ele tem características de GPS e obtenha uma cartilha sobre como ele funciona, se possível.
  8. Chegar a uma reunião, entrevista, ou qualquer compromisso importante fica bem mais fácil e mais rápido com as orientações do navegador por GPS.
  9. Encontre um bom restaurante italiano perto de sua sala de cinema na mosca.
  10. Acompanhe a sua bagagem, laptops, e qualquer coisa de importância durante a viagem.
  11. Rastreie e encontre sua família e os amigos em um qualquer reunião social.
  12. Quando sair de férias, não hesite em se separar do grupo por um tempo para se aventurar em seu próprio país com base em seus próprios interesses e os encontrar mais tarde com o seu GPS, mesmo em um lugar desconhecido.

A nossa capacidade de usar o GPS até o momento é limitada pela relativamente pobre conexão com o satélite alimenta quando estamos dentro de casa em edifícios, casas, ou atrás qualquer coisa que possa obstruir a conexão GPS. No entanto, com o investimento e desenvolvimento de uma nova rede de satélites chamado Galileo, que deve ser concluída no futuro próximo, esses problemas devem ser eliminadas drasticamente. Apesar desses problemas, o GPS ainda oferece um mundo de benefícios, como mencionado anteriormente, e com qualquer tecnologia, ela só vai ficar melhor.

Além de aplicações de uso mais prático, o GPS vai fazer um grande presente educativo e divertido para sua amada e de amigos também. Com muitos modelos ricos em recursos acessíveis para satisfazer as preferências e orçamentos de ninguém, agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para saber mais sobre tecnologias de GPS, que são certamente tornar-se mais assimilados para o mainstream na década. Um dia vamos levar essas coisas para concedido apenas como nós fazemos agora para a Internet e telefones celulares. A chave é para mergulhar em, sem paralisar-se com a esmagadora variedade de opções no mercado de GPS, e desfrutando de uma tecnologia verdadeiramente surpreendente.

[ad_2]