Televisão por Satélite: Saiba como a tecnologia via satélite funciona

[ad_1]

Você já se perguntou como o sinal de televisão torna a sua casa? Todas as empresas de TV por satélite oferecer um serviço de satélites de alta potência localizados a milhares de quilômetros no espaço sideral. Serviço de satélite é uma tecnologia altamente sofisticada que consiste em muitos componentes, incluindo: uma estação de uplink, um satélite de alta potência no espaço exterior, junto com uma pequena antena e unidade receptora para sua casa ou empresa. Se você optar DIRECTV, DISH ou outro provedor que você vai ter uma boa compreensão de como o serviço torna-lo em sua casa.

Aqui estão alguns detalhes sobre as peças que fazem tudo isso possível.

[1999002 ] sinal de satélite

Emissoras produzir conteúdo e, em seguida, estabelecer acordos com fornecedores para realizar seus programas. Uma vez que as emissoras produziram o conteúdo é enviado para o fornecedor de satélite, que é então criptografado para um formato digital e transferido para a estação de ligação ascendente para a transmissão localizado algures na terra. Nos Estados Unidos, a maioria dos satélites são operados no hemisfério sul.

A Estação de Uplink

Em meios de comunicação este termo pode ser usado para descrever a transmissão de sinais de rádio a partir de terra para o satélite de alta potência no espaço exterior. Estações são configurados com pequenas a muito grandes pratos que vão desde um par de pés até 40 pés de diâmetro. Pratos maiores satélites muitas vezes produzem a capacidade de enviar mais informações em um ritmo mais rápido e são conhecidos por ser muito mais confiável do que pratos menores. Cada estação transmite dados para um satélite específico no céu dentro de uma faixa de freqüência específica.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

de alta potência por satélite

A estação de uplink criptografa os dados, em seguida, envia-lo para a alta potência de satélite para o espaço exterior. Os dados viaja cerca de 22.000 milhas para o espaço. O satélite gira dentro da órbita geoestacionária na mesma taxa como a terra. Se o satélite não rodar na mesma velocidade que a terra esta tecnologia não seria possível.

Antena de prato pequeno e Receptor de Satélite

antenas parabólicas de hoje estão muito econômico tipicamente variando de um a três pés (um metro). Lembre-se, você sempre pode obter um prato maior, que irá aumentar o seu sinal e deixá-lo menos suscetível a falhas. A antena parabólica está configurado fora, em seguida, um cabo é executado a partir da antena parabólica em sua casa e no receptor de satélite. O cabo de satélite não está conectado a uma rede e, normalmente, você não compartilhar o sistema com os outros para que haja pouco espaço para erro, se há um problema.

Em conclusão, o usuário final irá receber canais com base em sua subscrição do serviço. Disponibilidade de canal baseia-se no provedor de satélite. Televisão por satélite pode ser configurado independentemente da localização junto como não há uma visão clara do céu do sul.

[ad_2]