Requisitos para a obtenção de certificação CCNA

3 de novembro de 2014 Off Por maurelio

[ad_1]

CCNA é a sigla de Cisco Certified Associate Networking. Esta certificação valida a capacidade de operar, configurar, solucionar problemas, bem como instalar a rede de comutação e via de tamanho médio, que inclui a verificação, bem como a implementação de conexões em locais remotos WAN. CCNA também inclui a terminologia de rede sem fio e seu conceito, as habilidades no desempenho com base, nível básico de migração das ameaças de segurança, EIGRP (Enhanced Interior Gateway Routing Protocol), RIPv2 (Routing Information Protocol Version 2), (Access Control List) da ACL, Ethernet e As utilizações de protocolos (IP).

A fim de obter uma certificação CCNA, existem duas vias disponíveis para os candidatos. Você pode fazer o exame CCNA Cisco ou você pode fazer o exame combinado Cisco 640-811 e 640-821 Cisco. Certificação CCNA é válido até 3 anos e, a fim de recertificação, marcas mínimas elegíveis tem de ser obtida durante o exame CCNA ano em curso ou no exame ICND ou em CCIE exame escrito [1.999.003] [1.999.002] Cisco CCNA exame de certificação:. [1999003 ]

Este exame está disponível para os candidatos que estão dispostos a seguir uma única opção de exame para a certificação CCNA. Este exame CCNA vai certificar que todos os candidatos aprovados estão tendo habilidades importantes, bem como o conhecimento na seleção, configurar e solucionar problemas em vários dispositivos de rede Cisco. Este exame de certificação CCNA abrange o tema em redes comutadas, juntamente com VLANs, o estabelecimento de conexões ponto a ponto, o estabelecimento de conexões de frame relay, via IP determinação e gestão de tráfego IP, juntamente com a lista de acesso. Todos os objectivos são da Cisco e os objectivos, bem como os tópicos do exame estão sujeitos a alteração sem qualquer aviso já que a tecnologia é muitas vezes mudando.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Embora há duas rotas na obtenção deste certificado CCNA, todos os candidatos são testados sobre os mesmos assuntos. Ao escolher a primeira rota (única opção de exame), os candidatos serão foco em uma área (assunto) de cada vez e ter outros exames relevantes quando eles estão prontos. Além disso, uma coisa importante que todos os candidatos tem que ter em mente é, há uma taxa de aplicação para este exame de certificação. Daí a rota exame combinado será um pouco menor custo quando comparado com a abordagem de dois exames.

[ad_2]