Por que devo fazer Certificação Cisco?

3 de novembro de 2014 Off Por maurelio

[ad_1]

Se você estiver considerando uma carreira na área de tecnologia da informação (ou se você já tem um e você quiser avançar em sua carreira), então as chances são que você vai precisar para obter algum tipo de certificação de TI. As certificações são um método confiável para os empregadores para julgar a competência de um empregado em perspectiva em um campo técnico, observando as credenciais de um terceiro confiável. Um dos mais confiáveis ​​terceiros no mundo da certificação de TI é a Cisco, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de redes de computadores e de armazenamento de dados.

Cisco é o go-to provedora de certificações de rede, uma vez que eles têm dominado o mercado de dispositivos que executam esta função. As possibilidades são, se você trabalha em TI que você quer ter trabalhado ou vai trabalhar com dispositivos Cisco. Por isso, certamente faz sentido que as pessoas que montam os produtos devem ser capazes de perguntar-lhe de forma confiável sobre como fazê-los funcionar.

Se você ace seu exame de certificação Cisco, os futuros empregadores ficarão impressionados com o seu conhecimento. Ter uma ou mais certificações Cisco em seu currículo é um grande indicador de sua capacidade técnica. Isto é especialmente importante na área de TI, onde não há nas entrelinhas respostas: ou você sabe fazer alguma coisa funcionar, ou você não faz. Exigindo certificações de funcionários ajuda as empresas a garantir que eles não vão contratar alguém que pode cometer um erro crítico de TI que poderia custar milhões de dólares e horas de rede down-tempo.

Por causa de seu catálogo extenso de produtos e serviços , a Cisco oferece dezenas de certificações em uma ampla variedade de especializações de redes de computadores e gerenciamento de dados. Não importa o que carreira você está, provavelmente há uma certificação Cisco que é relevante para o seu trabalho. Para entrada de nível Shows de TI, uma certificação Cisco CCENT é muitas vezes necessária. Os profissionais de TI que estão em rede pode obter um CCNA ou CCNP certificação para provar suas habilidades. Você pode até se especializar em design de rede (CCDP e CCDE), segurança de rede (CCSP e CCIE Segurança), ou qualquer número de outros campos, incluindo voz, sem fio, centro de dados, e especializações de redes de vídeo.

[1.999.010]

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

certificações Cisco também construir um sobre o outro, criando um caminho claro de carreira para você. Aqueles que são novos para a área de TI deve começar com uma certificação Cisco CCENT. Então, como você progride em sua carreira, você pode obter mais certificações avançadas da Cisco como você ganhar mais responsabilidade no trabalho. Se você encontrar uma especialização específica que lhe interessa, você pode buscar a certificação de especialidade direito de ajudá-lo a passar para o próximo nível em sua carreira.

Muitos empregadores podem até pagar a sua formação certificação. As empresas têm todo o interesse em treinamento de seus funcionários em novas tecnologias, por isso é um investimento sábio para pagar reciclagem empregado e certificação. Pergunte ao seu empregador se houver fundos disponíveis da empresa para ter uma aula de treinamento e sentar-se para um exame. A obtenção de uma certificação não só irá ajudá-lo em sua posição atual, mas pode ajudá-lo a pousar outro emprego, se você se demitiu.

Se você decidir prosseguir uma certificação Cisco, você deve procurar uma escola de treinamento de certificação que pode ajudá-lo a preparar para o exame. Dessa forma, você terá a certeza de passar o seu exame pela primeira vez. Você vai estar no seu caminho para desfrutar dos benefícios da carreira de sua certificação Cisco em nenhum momento.

[ad_2]