O Programa de Certificação novíssimo Microsoft

3 de novembro de 2014 Off Por maurelio

[ad_1]

A Microsoft está mais uma vez fazendo melhorias substanciais ao seu programa de certificação de treinamento de TI. Enquanto essas mudanças deve fazer o programa de certificação Microsoft muito mais fácil de usar, existem desvantagens envolvidas e quem tem ou está olhando para começar o treinamento Microsoft precisa prestar atenção à forma como o programa está evoluindo. Ele também deve ser conhecido que aqueles que já tem certificações Microsoft também deve estar familiarizado com essas novas melhorias, porque eles têm um impacto sobre alguns certificados da Microsoft.

quais as modificações vai ser feito? [ 1999006]

Microsoft será eliminação gradual tanto do título MCITP eo título de MCTS. Essas certificações vão ser substituídos pelos títulos de MCSE e MCSA, que eram os títulos que a Microsoft tinha sido anteriormente utilizando por mais tempo.

No entanto, a Microsoft faz muito mais do que simplesmente mudar os nomes ao redor. Também está reduzindo a sua classificação para o título MCITP, definindo-o como igual ao título MCSA e não ao título MCSE, que é geralmente considerada como sendo a melhor forma de certificação Microsoft.

Microsoft está mais uma vez re -certification um requisito para as pessoas que querem manter o novo MCSE ou título MCSD. Mesmo que esta é uma exigência que irritou muitos detentores de certificado quando a Microsoft inicialmente tentou introduzi-lo, muitas pessoas estão começando a perceber que, rápidas mudanças contínuas no mundo da tecnologia fazem com que seja impossível para uma pessoa para continuar a manter o mesmo nível de acreditação sem educação regular. MCSE terá de ser renovado a cada três anos e MCSD certificações a cada 2 anos. Certificações MCSA vão ter nenhuma exigência de re-certificação.

Por que as modificações?

MCITP e MCTS títulos da Microsoft não foram bem recebidas por parte de alunos certificados ou aqueles que estavam tentando contratar graduados do programa de certificação da Microsoft. Muitas empresas foram e ainda não são tecnologicamente mais experiente e, portanto, não compreender as diferenças entre as formas novas certificações da Microsoft e os da empresa de idade. Isso significava que era difícil para as pessoas que estavam à procura de um emprego, uma vez que estes indivíduos necessário para explicar aos potenciais empregadores precisamente o que os novos tipos de certificação significa e por que eles foram tão apropriado quanto os antigos.

Outro razão pela qual a mudança de programa inicial não foi apreciado é o facto de a Microsoft declarado que os novos certificados terá de ser regularmente renovada. No entanto, a empresa foi vago sobre precisamente o que teria que ser feito para obter a renovação do certificado e também quando os certificados iria expirar. Escusado será dizer que esta situação criou uma grande quantidade de incerteza para as pessoas que estavam pensando em começar a trabalhar com o programa de treinamento Microsoft.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Como atualizar Certificados existente

Praticamente todas as novas faixas de certificação MCSE, MCSD e MCSA fornecer exames especiais de upgrade. Estes exames centro de testar o know-how de um estudante sobre os novos e alterados características de uma nova versão da tecnologia. A pré-condição destes exames de atualização é sempre uma ou MCTS ou certificações MCITP mais válido. Além disso, em caso que actualmente detêm uma certificação MCITP para Windows Server 2008 ou Windows 7, você pode esperar para receber automaticamente uma certificação MCSA correspondente [1.999.003] [1.999.002] [1.999.005] Há algum vantagens associadas a atualização de um Certificado Microsoft? [. 1999006]

Como a Microsoft mudou recentemente as regras de certificação, não é imperativo para uma pessoa para atualizar instantaneamente a sua certificação. Existem inúmeros empregadores que são mais do que feliz em contratar uma pessoa com qualquer um MCITP ou certificação MCTS, especialmente se ele ou ela tem experiência e pode provar que ele ou ela é ficar a par de novos desenvolvimentos associados com o seu tipo de trabalho.

No entanto, a estrada torna-se bom para uma pessoa a ter novas certificações atualizadas que representam novos sistemas e versões de tecnologia da Microsoft. Embora possa exigir algum tempo e dinheiro para adquirir uma nova certificação, vale a pena o esforço. Além disso, as competências adquiridas ao abrigo do antigo programa da Microsoft contam para alguma coisa e pode ser colocado para os requisitos do estudo para o novo tipo de acreditação (via exames especiais de upgrade). A necessidade de atualizar as certificações atuais vai ficar mais urgente, quando as empresas começam a usar as mais recentes versões de tecnologia Microsoft (ex. Windows Server 2012, SQL Server 2012, o SharePoint 2013, o Exchange 2013 etc.).

[1.999.002] novo sistema de certificação da Microsoft tem preocupado alguns indivíduos que têm vindo a considerar fazer um curso de formação Microsoft ou ter até agora tomadas tal curso. Mesmo que as mudanças não são pequenas ou luz na natureza, eles realmente são, na maior parte benéfica e, a longo prazo irá ajudar a reflectir adequadamente o valor da educação e experiência que um indivíduo tem em qualquer área de TI. Qualquer um que está no momento de tomar um curso de formação Microsoft para uma das tecnologias mais recentes já estará usando o novo programa e por isso não tem nada para se preocupar. Ao mesmo tempo, aqueles que têm idade (mais) certificados (ou o que hoje é conhecido como certificação legado) pode manter empregando seus antigos certificações sem problemas, apesar do fato de que, finalmente, mudar para uma certificação mais recente é, sem dúvida, uma boa ideia.

[ad_2]