Navegação GPS Melhorias

9 de novembro de 2014 Off Por maurelio
[ad_1]

O Sistema Global de Navegação foi projetado para o Exército dos EUA. O primeiro satélite GPS foi lançado no início de 1978 e o vigésimo quarto dos satélites da primeira geração foi lançada em outubro de 1985. O lançamento do sistema GPS mudou para sempre a forma como as guerras são travadas e, finalmente, a navegação terra e da água por parte do público em todo o mundo. Presidente Ronald Reagan decretou os sinais de GPS eram para estar disponível para o público em seu benefício. Recebendo os sinais de GPS é livre se você possui ou comprar uma unidade GPS.

A única diferença entre os sinais recebidos pelos militares dos EUA e do público é a precisão do sinal. Os sinais recebidos pelo público são precisos para dentro de um metro em qualquer parte do mundo. Os sinais de GPS militares são mais precisos. Também as instalações do governo dos EUA e outros locais sensíveis são automaticamente bloqueado de unidades de GPS civis em prol da segurança.

O sistema de satélites GPS é gerenciado pela Força Aérea dos Estados Unidos. Estes satélites orbitam a Terra em órbitas precisas uma vez a cada dia.

o uso civil do sistema de GPS decolou nos últimos dez anos. Unidades estão agora disponíveis para praticamente qualquer uso que você pode imaginar. As unidades estão disponíveis para carros, caminhões comerciais, agricultura, navios, barcos e vários outros usos. Unidades portáteis se tornaram muito populares para a caça, pesca, camping, caminhadas, ciclismo e unidades estão disponíveis que só são usados ​​para rastrear pessoas, carros e animais. Claro agrimensores e cartógrafos também usar a tecnologia GPS. Carregadores oceânicos agora usam unidades individuais nos embarques de carga para manter-se com carga para operações de tempo e de entrega mais precisos. Operadoras como a UPS usa GPS para o encaminhamento mais precisa e encontrar endereços para entrega.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Outros governos, como a Rússia ea China estão trabalhando na tecnologia GPS para uso próprio. & Nbsp; Parece que o mundo tem realmente tomado conhecimento da nossa criatividade ianque e está tentando recuperar o atraso com a nossa tecnologia

receptores GPS necessitam de dados de três satélites de navegação básica e quatro para informações precisas.. WAAS é um sinônimo para Wide Area Augmentation System, desenvolvido para a Administração Federal de Aviação para a segurança das aeronaves. Usando aviões WAAS pode decolar e pousar sem qualquer informação visual. Ele permite precisão a três metros em qualquer lugar do mundo.

Junte-se à revolução GPS e perceber os benefícios.

[ad_2]