10 razões para escolher armazenamento em flash

SSD Flash

Este artigo lista 10 boas razões para escolher armazenamento em flash para seu ambiente doméstico ou corporativo.

1. Capacidade de aproveitar a explosão de dados
As empresas ainda lutam com apertados orçamentos de TI, ao mesmo tempo que tentam gerenciar grandes quantidades de dados. O IDC prevê que a quantidade de dados crescerá anualmente mais de 50% nos próximos anos. Isso só aumentará a demanda por sistemas de armazenamento. Além disso, hoje em dia as empresas estão exigindo maior desempenho, mais potência e maior eficiência, devido às novas iniciativas de tecnologia (como computação em nuvem, virtualização e big data). A velocidade é cada vez mais importante para as empresas; elas exigem maior eficiência e melhor resposta para manter sua vantagem competitiva. Todo armazenamento em flash oferece melhor desempenho do que o alcançado com as unidades de disco mecânico legado – ou seja, é essencial para as organizações que procuram evoluir. Continue reading ‘10 razões para escolher armazenamento em flash’ »

O que é a memória do computador? Uma introdução para iniciantes

[ad_1]

Computadores são comumente dito ter cérebros e uma memória. Disse que estão a “pensar”, “aprender” e “reagir”. No entanto, os computadores não são feitos de células vivas e tecidos. Estes termos não significam as mesmas coisas que eles fazem quando aplicada a um ser vivo, respirando. A memória do computador é a próxima melhor coisa e essa capacidade das assistências de informática no cotidiano de milhões de pessoas em uma variedade de profissões.

A forma mais conhecida de memória de computador é a memória RAM. Até mesmo crianças em idade escolar sabe que estas inicial, que representam Random Access Memory. Esta é uma forma de memória volátil. Traduzido para termos leigos, significa simplesmente volátil temporária. Não é uma memória de longo prazo e ser melhor em comparação com as nossas próprias habilidades de memória de curto prazo. A informação está lá e que está sendo acessado pela nossa memória quando necessário, mas foi quando ele se torna desnecessário para o computador para acessá-lo, a fim de concluir um comando dado por seu usuário.

A memória volátil é muitas vezes referida como dinâmica porque ele pode mudar e ser mudado. As formas não-voláteis de que por vezes são referidos como a memória estática. Ele pode ser armazenado e é estável. A memória de um computador nesta capacidade indica que ele não é de natureza temporária. Um computador tem duas formas de memória, assim como nós temos memórias de curto e longo prazo. Em essência, o computador e sua memória são projetados de uma forma que lembra o cérebro humano.

O que temos que lembrar sobre computadores é que ele também é importante saber que existem vários tipos de memória, tanto formas voláteis e não-voláteis do mesmo. Outros tipos de memória de computador incluem: RAM (dinâmica e estática), ROM, cache, flash, virtual, vídeo e BIOS. Existem também cartões de memória. Cada tipo de memória tem finalidades e funções específicas e não todos os computadores têm todas as formas de memória. Isto é o que faz com que o desempenho de cada computador exclusivo, assim como nossos cérebros são o que nos tornam únicos.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

É também importante perceber que a memória do computador não se limita a computadores de mesa e laptops. Os vários tipos que comumente associamos com computadores são encontrados em muitos dos eletrônicos que usamos todos os dias. Nem todos os tipos são usados ​​em todos os dispositivos eletrônicos, mas os tipos individuais estão localizados neles a mesma coisa. Alguns desses produtos eletrônicos incluem telefones celulares, PDAs (Assistentes Dados Pessoais) e rádios. Mesmo televisores e videocassetes usar memória do computador.

O dispositivo eletrônico mais conhecido que usa a memória do computador para as crianças é a consolas de jogos em sistemas populares de hoje. Enquanto os adultos jogar estes locais de entretenimento, bem intrigantes, adolescentes e crianças conhecê-los melhor. O que a maioria das crianças não percebem é que o jogo “lembra” o ponto final de uma sessão anterior do jogo, devido à capacidade de sua memória. Sem memória, a consola de jogos nem sequer me lembro do que jogo para jogar!

A memória do computador é a capacidade de um aparelho computadorizado de lembrar ou executar um aplicativo que faz com que funcione da maneira que esperamos que ele funcione quando ligá-lo. É diferente do que a eletricidade, uma vez que é uma corrente que, basicamente, em termos simplistas, acorda o, aparelho computadorizado eletrônico que deseja usar. A memória do computador faz com que os dispositivos que usamos vêm para a vida ou o mais próximo para a vida como a tecnologia pode obter.

[ad_2]

Usos para USB Memory Sticks

[ad_1]

memory sticks USB são usadas principalmente para salvar os arquivos e, em seguida, trazer para outro computador para uso. Embora esta seja a característica que os tornou popular, há muitos usos adicionais para cartões de memória USB. Há um recurso útil no Windows XP que podem ajudá-lo a gerir o seu stick USB, especialmente se você usá-los, principalmente para o transporte de dados. Windows XP tem um USB Flash Drive Manager, que, uma vez instalado, pode ajudá-lo para copiar arquivos de e para o cartão de memória, backup e restaurar todo o cartão de memória e para o seu disco rígido e criar um arquivo que executa automaticamente o Flash Drive Manager quando você ligar a unidade em seu computador. A ferramenta pode ser utilizada para varas que têm uma capacidade máxima de 4 Gigabytes.

[1.999.002] sticks USB podem também atuar como leitores de MP3. Tudo que você precisa é o Windows Media Player e um conjunto de fones de ouvido. Para utilizar o seu cartão de memória como um MP3 player, primeiro copie seus arquivos MP3 para o seu stick USB, conecte-o em seu computador e, em seguida, executar o Windows Media Player para que ele possa construir uma biblioteca de toda a música em sua unidade. Todos os recursos de reprodução do Windows Media Player estão disponíveis para você, incluindo listas de reprodução e favoritos, para que a sua experiência de ouvir música pode ser personalizado de acordo com suas preferências. Uma atração adicional é que o pau obtém sua energia a partir de seu computador por isso não há necessidade de se preocupar com pouca energia da bateria.

Às vezes você pode usar USB sticks para transportar dados confidenciais e você quer certificar-se que os usuários não autorizados não tenham acesso a esses dados você deve perder ou extraviar o seu drive USB. Um programa para download gratuito, Mini Drive da Roho, permite-lhe configurar uma partição no seu cartão de memória e, em seguida, aplicar uma senha para ele. Este processo encripta a partição por isso não pode ser lido pelo computador hospedeiro. No entanto, o software tem recursos de modo que quando a vara protegido é conectado a um computador onde o usuário não tem direitos de administrador, o usuário ainda pode abrir os arquivos na unidade protegida.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Você também pode usar sua unidade flash USB para funcionar como um servidor web. Um programa chamado Server2Go executado diretamente em um cartão de memória sem instalação ou nenhuma configuração adicional e, em seguida, fornece um servidor da Web independente para que você possa executar um web site inteiro da sua unidade USB. Com esse recurso, pode-se trazer uma demonstração viva do Web site em uma reunião de vendas, realizar um catálogo on-line para clientes de um ou trazer lição de treinamento baseado em computador para um local do usuário final. Este tipo de funcionalidade aumenta consideravelmente o uso do drive USB como um dispositivo para transportar arquivos.

Outro uso para o seu stick USB é para bloquear o computador. Uma vez que um utilitário gratuito chamado Predator é baixado da Internet e instalado no seu cartão de memória, quando o cartão de memória está conectado ao seu computador, você pode acessar tudo no seu computador, como faria normalmente, se o cartão de memória não estava lá. No entanto, uma vez que a vara é removido, seu computador está completamente bloqueado; a tela fica preta, o teclado eo mouse não pode ser usado. Conectar o cartão de memória de volta no desbloqueia o computador e faz com que seja utilizável.

[ad_2]

Memória de computador – Porque é importante

[ad_1]

Muitos de vocês provavelmente perguntou-se muitas vezes. Para aqueles de vocês que estão olhando para comprar ou já adquiriu um computador pode ainda estar se perguntando o que este pedaço de hardware faz para o seu computador. Comprando a memória do computador não é tão simples como ir à loja e pedir a um representante de vendas para ele. Cada computador só pode suportar um certo tipo de memória.

Entre em qualquer loja de informática e quer olhar para a etiqueta pequena bonito que colocar sobre o caso ou apenas pedir o representante de vendas e quase sempre vai deixar você saber exatamente quanta memória, ou RAM, o computador tem. Pergunte-lhes o que significa e, dependendo de onde você está comprando você pode ou não obter uma resposta. O objetivo deste artigo é ajudá-lo a obter uma melhor compreensão sobre o que você precisa olhar para quando se trata de memória do computador.

Um nome mais comum para a memória do computador é a memória RAM. RAM significa Random Access Memory. Para aqueles de vocês que não são fluentes em linguagem de computador, você ainda pode ser complexamente perdido.

Para ajudar você a entender melhor sobre o propósito da RAM vamos falar sobre como tudo é feito em seu computador sem RAM. Cada vez que você iniciar um aplicativo em seu computador, ele passa por muitas etapas para abrir o aplicativo que você está querendo. Geralmente começa com um dispositivo de entrada, como um teclado ou um mouse. Vamos pegar em um aplicativo bem conhecido que a maioria de vocês provavelmente estão familiarizados com; Bloco de notas. Você poderia começar por tomar um porão de seu mouse e clicar no menu iniciar. Fazer isso por sua vez aparecer um menu. A partir desse menu, você iria encontrar e clique no bloco de notas. Uma vez que você clicar no ícone do bloco de notas, as informações são enviadas eletronicamente através do fio do mouse para baixo a sua porta USB ou PS / 2 na placa-mãe. Quando se chega lá a informação em seguida, viaja para o seu processador. O processador então decide onde ele precisa enviar essas informações. Na maioria das vezes, a informação é necessário para ser enviado para o seu disco rígido, uma vez que o seu disco rígido é onde a maior parte de sua informação é mantida. Assim que a informação chega ao seu disco rígido que procura então o bloco de notas. Todos os arquivos necessários para executar o bloco de notas são enviados de volta para o seu processador. O processador envia os arquivos onde eles precisam ir para executar o bloco de notas.

Agora que parece ser uma longa jornada para puxar para cima uma aplicação tão simples como o bloco de notas, não é? Isso é o que faz RAM tão maravilhoso. Todos os arquivos que são necessários para executar o bloco de notas pode ser armazenado em RAM. Quando você clica no ícone do bloco de notas em seu menu iniciar sua memória RAM vai realmente enviar os arquivos necessários necessários para executar o bloco de notas, em vez de a longa viagem explicado acima. Isso alivia um monte de estresse em seu computador. Em vez de se preocupar com onde os arquivos que são necessários são e procurando por eles, RAM vai intensificar-se e deixe seu computador saber: “Ei, eu tenho esses arquivos aqui! Você pode iniciar o bloco de notas agora!”

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Se você já viu um pau de RAM você pode ter notado que ela se parece muito com pequenos quadrados pretos ligados à placa de circuito de cor esverdeada. Esses pequenos quadrados pretos são onde a informação é armazenada.

RAM faz isso para iniciar e executar todos os aplicativos no seu computador. A coisa mais importante que você deve se lembrar quando se olha para a memória é que cada aplicativo que você precisa para executar requer uma certa quantidade de memória RAM para que ele funcione corretamente. Quanto mais você tiver, melhor para você será e quanto mais rápido o computador irá executar. Você tem que ser cauteloso, porém, ter muita RAM pode causar problemas. Os problemas surgem principalmente por causa de uma combinação de hardware e software restrições. Se você tem um computador relativamente recente que você poderia começar a uma distância segura com o funcionamento de 2GB de memória do computador. O sistema operacional que você usa provavelmente, o Windows XP, só vai suportar até 4GBs. Isso não é muito quando você comparar o tamanho de espaço no disco rígido. Mas o computador não precisa de muita RAM, porque a informação que é armazenada em que não é permanente. Seria quase impossível para você correr tantos aplicativos e trabalhar em todos eles para ‘encher’ a sua memória RAM com informações do aplicativo. Mas como a tecnologia cresce aplicações exigirá mais e mais memória RAM para funcionar. Assim, a quantidade de RAM que você pode usar com segurança acabará por aumentar. Windows XP 64-bit versão já suporta até 16GBs de RAM e, embora ele não tenha ido varejo ainda, o Windows Vista também suporta até 16GBs. Isso permitirá que os programadores a criar uma gama mais diversificada de aplicações para rodar em seu computador.

O fator subjacente nos benefícios da ficando RAM é duplo. Ele revive estresse em seu CPU e pode tornar o seu computador muito mais rápido. Agora, se você atualizar a partir de 512MB a 1GB você pode não ver muita diferença. Indo de 512MB a 2GB, sem dúvida, mostrar-lhe algumas grandes melhorias de velocidade com o computador. Sempre certifique-se de verificar com a documentação da placa-mãe antes de começar RAM para o seu computador. Cada placa-mãe só suporta um certo tipo de RAM. Não cometa o erro de comprar RAM que você não pode mesmo usar.

[ad_2]

Como proteger por senha Memory Sticks?

[ad_1]

Se você pretende armazenar arquivos confidenciais em um cartão de memória, a segurança deve ser uma questão importante para você. Incidentes relativos à cartões de memória perdidos muitas vezes ocorrem. Uma pesquisa realizada no Reino Unido revela que 4.500 cartões de memória foram esquecidos nos bolsos das pessoas, à medida que suas roupas devem ser lavadas na lavanderia locais em 2009. O que devemos nos preocupar não é o memory sticks, mas os arquivos vitais contidas neles. Poderia ser um desastre para ter as informações importantes cair nas mãos de alguém, como os registros de saúde de mais de 80.000 pacientes contidas no cartão de memória não criptografado perdido no Canadá acordo com notícias CBC.

[1.999.002] Para isso, você pode melhorar segurança cartão de memória com o software de criptografia USB que permite que você senha proteger cartões de memória para manter seus dados permanecem seguros, mesmo se você perder ou perder-los. Alguns softwares de criptografia USB permite que você crie uma senha protegida área segura para armazenar seus arquivos importantes e do tamanho da área de segurança é decidido por você. Quem quiser acessar os dados sobre são seguras devem ter a senha correta. Isso pode garantir plenamente a segurança dos seus dados vitais até o dispositivo for perdido ou roubado. E ele vai fazer nenhum problema para você, porque você pode facilmente acessar os dados protegidos por senha em qualquer computador, mesmo sem o software de criptografia instalado.

Desde que você sabe o software de criptografia USB pode ajudá-lo, na próxima você só precisa ter um para começar a melhorar a segurança de seus dispositivos. A pesquisa básica Google deve voltar muitos resultados sobre as opções de software disponíveis para você. Escolha um que se adapte às suas necessidades. Pessoalmente, eu estou usando Wondershare USB Drive Encryption. É profissionalmente projetado para proteger com senha mídia de armazenamento USB e adota 256-AES, o mais alto nível de proteção para manter seus dados seguros. Com ele, você também pode escrever proteger os arquivos em área segura e excluir o acesso para garantir a área para escondê-lo para obter a máxima proteção para arquivo vital na mídia de armazenamento.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Baixe e instale o Wondershare USB Drive Encryption e começam a senha protegê-lo seguindo as orientações passo-a-passo abaixo

Passo 1 -. Conecte seu cartão de memória no computador e fazer backup de seus arquivos nele .

Wondershare USB Drive Encryption irá formatar o dispositivo automaticamente durante a criação de uma senha protegida área segura para arquivos vitais, então eu aconselho você a fazer backup de seus arquivos nele

Passo 2 -. Escolha o seu dispositivo de destino, definir o tamanho da área de segurança de acordo com suas necessidades, e, em seguida, clique em Instalar para ir para a próxima etapa

Passo 3 -.. Definir nome de usuário e senha [1.999.003] [1.999.002] A senha deve ser fácil para você se lembrar, porque você vai obtê-lo de volta quando você esquecê-lo. E isso significa que você perderá seus dados protegidos nele.

E agora você tem um cartão de memória protegido por senha. Você nunca vai se preocupar com a perda de dados depois de arrastar e soltar os dados para a área de segurança no dispositivo protegido por senha.

[ad_2]

PC Memória

[ad_1]

PCs tornaram-se cada vez mais a memória de fome nos últimos anos, ea memória mínima desejável parece ir-se de ano para ano. Agora, 8 MB de memória já não é uma grande quantidade, é o mínimo exigido na maioria das situações.

[1.999.002] Tipos de Memória [1.999.002] ROM (Read Only Memory) [1.999.003] [1.999.002] Permanente memória que não pode ser reprogramado facilmente ou não podem ser reprogramados em tudo e que mantém o seu conteúdo quando o sistema está desligado. O insumo básico ou software do sistema de saída (BIOS) para um PC é instalado na ROM. [1.999.002] DRAM (memória de acesso aleatório dinâmico) [1.999.003] [1.999.002] Usado para a memória principal do sistema em um PC RAM é a memória que podem ser modificados facilmente pelo computador. Cada posição de memória DRAM em funções como um pouco de bateria que é carregada e descarregada para armazenar dados. As acusações de DRAM desaparecer com o tempo, e uma operação de memória de atualização é necessária para manter os dados na memória. DRAM não é tão rápido como SRAM, mas é consideravelmente menos caro e, geralmente, é usado para a memória do sistema por esse motivo.

SRAM (memória estática de acesso aleatório) [1.999.003] [1.999.002] Um tipo de RAM que não requer uma operação de atualização. Posições de memória SRAM em trabalho como interruptores que retêm suas configurações, enquanto a energia é aplicada. SRAM é mais rápida que DRAM, mas é usado com moderação, pois SRAM custa muito mais. Sistemas de alto desempenho costumam usar caches SRAM para buffer de E / S de memória DRAM mais lenta. Grande parte do desempenho de um sistema de alta velocidade refere-se à maneira pela qual os designers usaram SRAM.

Quando você adicionar memória, é importante para obter a memória que corresponda aos requisitos de velocidade de seu sistema. Todos os tipos de memória têm uma classificação de velocidade que é especificado em nanossegundos (ns). Velocidades variam de 40 ns (mais rápido e mais caro) para cerca de 100 ns (demasiado lento para a maioria dos novos PCS). Mais memória você encontrar terá uma classificação de velocidade na faixa de 70 ns. Seu sistema não irá correr mais rápido, se você comprar memória que é mais rápido do que ele requer. Você pode querer comprar memória, no entanto, que é ligeiramente mais rápido do que o mínimo. Desempenho da memória varia, e alguns fabricantes manter tolerâncias mais apertadas do que outros. Comprar memória mais rápida garante que a memória que você compra vai atender ou exceder os requisitos do seu sistema.

Começando com o 80386, mais CPU de ter a capacidade de DRAM mais se esgotando, e projetistas de sistemas têm utilizado uma série de técnicas para retardar o acesso à memória. Uma abordagem inicial era usar os estados de espera – “não fazer nada” operações que atrasaram o processamento para uma velocidade que a memória poderia lidar com isso. Espere estados são um empecilho grave no desempenho do sistema, você deve evitar os sistemas que necessitam deles. A necessidade de estados de espera foi eliminado em grande parte, pela incorporação de memória cache para o projeto do sistema.

Expansão de memória

A discussão sobre ônibus faz o ponto que a maioria dos ônibus de expansão operar em velocidades muito mais lentas do que mais rápido do CPU pode suportar. Um processador Pentium pode executar transferências explosão de dados taxas tão elevadas quanto 528 Mbps e é capaz de correr mais ainda um barramento PCI, que é limitada a 60-66 operação MHz. Por essa razão, não é prático para instalar placas de expansão de memória com a maioria dos tipos de ônibus. Com a exceção de alguns projetos de expansão de memória de propriedade, tornou-se comum para instalar toda a memória diretamente na placa-mãe, onde ele pode ser mais diretamente atendido pelo microprocessador. Um ônibus especial de memória na placa-mãe opera em velocidades de CPU.

A maioria de memória vendido hoje é embalado em único em linha de módulos de memória (de SIMM), que consiste em chips de memória, que são pré-instalados em pequenas placas de circuito. Quando você obter SIMM de que você precisa estar ciente das várias características:

* módulos SIMM ter uma largura de 1 ou 4 bytes. Um byte ampla utilização do SIMM um pacote de 30 pinos e 4-byte grande pacote de utilização a72-pin do SIMM.

* capacidades de memória SIMM normalmente variam de 256 KB bits para 8 MB pedaços.

[1.999.002] * SIMM de pode ser utilizado individualmente. Em muitos casos, no entanto, de SIMM são usados ​​em bancos de dois ou quatro do SIMM. Você deve rever as suas especificações de sistema para ver o que você precisa. Em sistemas Pentium, da SIMM devem ser instalados em pares correspondentes.

Tudo SIMM’S se um pouco com ele. Tradicionalmente, x86 PC de ter usado a memória de paridade exigindo nove bits de memória para cada byte de armazenamento. IBM PC projetado de usar o nono bit para verificação de paridade de cada byte de dados. Verificação de paridade é um método fundamental para a detecção de erros de memória. Como resultado, as larguras de bit têm sido tipicamente expressos em múltiplos de nove para PC da Intel. Antes do Pentium, muitos sistemas x86 memória usada embalados em módulos SIMM 9 bits. Estes módulos integrados de memória que foi um byte de largura, geralmente com 9 bits por byte para implementar a paridade de memória. Um SIMM com uma capacidade de 1 MB seria configurado como um 1X9 SIMM, o que significa que o seu tamanho é um MB de bits de 9 bits.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Alguns 80486 e todos os sistemas Pentium usar 32 ou 36 bits do SIMM em um pacote de 72 pinos. A 1X36 SIMM contém 4 MB de memória, porque tem uma largura de 4 bytes. Macintoshes sempre usaram a memória sem paridade, um truque que tem sido adotada como uma medida de redução de custos por muitos fabricantes de x86 PC. Descartando o chip de paridade, fabrica pode fazer uso de menos dispendioso de 32 bits do SIMM. A SIMM 1×32 transporta 4 MB de memória não paridade.

[1.999.002] É muito importante combinar SIMM de acordo com suas especificações de sistemas. Além disso, se o seu sistema usa múltiplos SIMM de em bancos, tente não misturar marcas ou até mesmo diferentes ciclos de produção em um banco. SIMM de podem ser dispostas em bancos de modo a que uma técnica de desempenho conhecida como “paging”, pode ser usado. Paginação distribui dados para um byte em várias fichas, que pode ser em diferentes SIMM de no banco. A menos que o do SIMM se aproximam uns dos outros características, erros de leitura bits ou erros de paridade pode ocorrer.

Paridade

Paridade está verificando um erro primitivo técnica que pode determinar quando ocorre a maioria dos erros, mas não pode corrigir erros. Com a filosofia de que nenhum dado é melhor do que dados ruins, a IBM projetou o PC original para travar quando um erro de paridade foi detectado. Erros de paridade são agora relativamente raro, e quase todos os vendedores abandonaram o uso de memória de paridade. Melhor do que a paridade é memória de correção de erros (ECC). ECC é uma técnica que não só detecta erros, mas pode corrigir erros que afectam um único bit. ECC é uma característica de alguns servidores de super elite. O Pentium Pro tem características que lhe permitem suportar a memória ECC.

Memória e Windows NT Server

do Windows NT Server, como a maioria dos servidores, é projetado para tirar o máximo proveito de qualquer memória que está disponível . Então, que não é dependente dos limites de desempenho de discos rígidos muitas vezes as coisas mais lentas em um sistema operacional de servidor de uma rede faz uso intenso da memória a fim de armazenar dados. Esta é uma das técnicas mais importantes para melhorar o desempenho do sistema operacional do servidor.

Embora o Windows NT Server será executado com 16 Mbps de RAM, você certamente quer adicionar mais. Windows NT tenta manter os programas e dados que está a utilizar na memória. Quando a memória se esgota, o Windows NT usa a memória virtual em disco como armazenamento adjunto. Embora a memória virtual permite que o Windows NT para manter mais tarefas em operação, a necessidade de troca de código e dados entre a memória eo disco retarda o processamento consideravelmente. Windows NT terá um desempenho muito melhor se os programas e dados que precisa caber inteiramente na memória RAM.

requisitos de memória Workstation

A memória necessária para uma estação de trabalho depende do sistema operacional. Os fornecedores de software irá indicar requisitos mínimos para fins de marketing, mas normalmente você vai ser recompensado pela adição de memória. Tal como acontece com os servidores, RAM extra permite estações de trabalho para reduzir a dependência de discos rígidos

Aqui estão algumas sugestões de memória com vários sistemas operacionais:.

* Microsoft Windows 3.1 [1.999.003] [1.999.002] Embora será executado com 4 MB de RAM, o Windows vai gastar uma quantia exorbitante de tempo trocando dados em disco, a menos que você tem um mínimo de 8 MB.

* Windows NT Workstation [1.999.003] [1.999.002] As especificações dizem que 12 MB , mas mais irá melhorar o desempenho. Além disso, é mais fácil de configurar a maioria dos sistemas com 16 MB de memória, então vá para o extra 4 MB. Usuários de energia deve ter 24 MB ou mais para melhor desempenho.

* IBM OS / 2

[1.999.002] Ignore o mínimo estabelecido de 4 MB e instalar pelo menos 8 MB.

* Unix

Instalar 16 MB ou mais.

[1.999.002] DOS não podem acessar diretamente mais de 1 MB de memória, mas pode utilizar a memória expandida para aumentar a memória disponível para aplicativos. Memória expandida consiste de memória extra, instalado fora da faixa de DOS, que é trocado na memória do DOS em 4 KB para 16 KB pedaços por um gerenciador de memória. Um aplicativo pode acessar um pedaço da memória e, em seguida, solicitar outro. Este método não é tão boa como acessar diretamente vários megabytes de memória, mas é melhor do que ficar preso com um limite de 1 MB. [1.999.002] do PC equipado com 80386 e processadores posteriores pode simular memória expandida sem a necessidade de memória expandida especial hardware. Isto é conseguido usando um gerenciador de memória estendida para fazer memória acima de 1 MB disponíveis para um gerenciador de memória expandida, que, em seguida, executa a swaps.a memória [1.999.003] [1.999.037]
[ad_2]