Por que você deve ter uma boa lista de e-mails

Uma pesquisa divulgada pela Return Path indicou que o e-mail marketing é a mídia digital que mais traz retorno sobre o investimento (ROI), sendo, em média, 40,56 dólares de faturamento por dólar investido. Uma boa lista de e-mails pode ser a chave para o sucesso de seus negócios.

Quando se trata do mercado brasileiro os dados também são animadores: de acordo com a ABEND, 78% das empresas adotam o sistema como ferramenta de marketing em seus negócios e obtém, em média, 10% do seu faturamento a partir dos envios de e-mails.

Eis porque é tão recomendável que você crie uma rotina de e-mail marketing e, mais que isso, tenha sua própria lista de e-mails de visitantes interessados e clientes que optaram por receber suas mensagens.

Mas em tempos de excesso de dados disponíveis por aí, construir uma lista de e-mails chega a parecer perda de tempo, não é?! Pois não se iluda: de nada adianta “comprar” uma lista de e-mails com milhares de endereços se aquelas pessoas não desejam saber o que você tem de novo para mostrar. Elas simplesmente irão deletar sua mensagem sem ler.

Quer ser visto, ouvido e até esperado pelo seu cliente? Construa seu próprio relacionamento com ele, começando por deixar que ele escolha receber ou não seus e-mails. Veja algumas dicas de como estruturar, iniciar e manter sua lista de e-mails como fonte de lucros:

Ofereça iscas digitais
Pode ser um e-book gratuito, uma série de vídeos, ou outros conteúdos exclusivos e que tenham a ver com o seu negócio. O que importa é que seja uma oferta irresistível para o seu cliente pensar que, afinal, você deve ser um cara bacana para dar algo tão legal de graça. Assim ele mergulha de cabeça na sua lista de e-mails.

Não engane as pessoas
Já que você ganhou um novo assinante – que imagina que você é super bacana e só por isso entrou na sua lista –, não o decepcione e diga a verdade sobre suas intenções. Destaque os benefícios que você propõe para quem faz parte desse seleto grupo de assinantes e não prometa nada que não vá cumprir. Se sua intenção é usar a lista para fazer ofertas e promoções – mesmo que de vez em quando -, vale deixar isso de cara logo de saída.

Promova (mesmo) sua lista
Crie uma página no seu site para contar os benefícios de fazer parte do sua lista de e-mails e aproveite para ilustrar com algumas edições bonitas de e-mails passados, que tiveram bons descontos ou conteúdos interessantes.

Conte a todos que a lista existe
Se você tem um blog ou uma comunidade em rede social, prepare teasers da sua newsletter (o ideal é mesclar textos, imagens e botões com links) e publique-os junto ao seu conteúdo. As laterais e o topo do site também são áreas interessantes para incluir caixas de assinatura. Quem se interessar, será enviado diretamente para a página de inscrição.

Seja simples nos formulários
Quanto mais informação você pedir, menos pessoas estarão dispostas a preencher o formulário. Então, seja razoável: além do endereço de e-mail, que outras informações são realmente imprescindíveis?

Pronto para criar uma lista matadora e arrasar no e-mail marketing?

Edifício da lista – Estratégias

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Lista edifício é muito importante para a construção de um negócio bem sucedido e criar alavancagem. As melhores maneiras de obter uma grande base de assinantes é oferecer brindes. Os melhores brindes são aqueles estão resolvendo um problema ou é algo popular que vale a pena grande valor. Então, que tipo de locais obter a melhor base de assinantes? Os sites com grandes listas de assinantes são os que estão constantemente pesquisados. Por exemplo:. Fazer dinheiro online, namoro, perda de peso

Então, o que podemos aprender com isso? O que nós podemos a partir disso é que, a fim de construir uma lista, basta chegar no topo das pesquisas para o mais alto palavras-chave pesquisadas. O único problema com isso é que ele pode ser difícil. O problema é que, para chegar no topo dos motores de busca, você terá que provar que a sua figura de autoridade no assunto.

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Se você olhar para os motores de busca, você vai notar que os motores de busca estão cheios de autoridade sites na primeira página que estão ligadas com várias páginas. A fim de classificar para a palavra-chave de curto prazo sobre o tema específico que você terá que criar páginas enormes cheios de conteúdo e com toneladas de ligações para trás. Esta não é uma tarefa fácil, por isso eu recomendo que você a crescer com palavras-chave de cauda longa que são semelhantes ao tópico.

Eles te menos pesquisas, mas você vai ser capaz de descobrir como a classificação para mais fácil, então as palavras mais curtas. A maneira lógica de fazer isso é para assistir quantas pesquisas que recebem por mês. Se as pesquisas são boas, há uma chance de você conseguir classificação para ele e fazer algum dinheiro em cima dele.

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E-mail marketing lista

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Lista de E-mail marketing é uma das melhores e mais eficazes métodos de promover um negócio online. Para ter sucesso, é preciso dar aos leitores uma compreensão clara da finalidade da lista de e-mail. Se você é interessante na lista de e-mail marketing, então você precisa se certificar de seus leitores a entender o que seu negócio é toda sobre.

Isso pode ser feito sem spam. Na verdade, isso deve ser feito sem spam. Para lista de e-mail marketing para o trabalho, os leitores precisam ser assinantes opt-in. Isso significa que eles devem voluntariamente se inscrever para a sua lista. Você deve colocar um formulário de apresentação em seu site e incentivar as pessoas a participar. Deixe-os saber que eles podem se beneficiar de se inscrever para a sua lista, e que pode cancelar a qualquer momento que desejar

Lista de E-mail marketing é feito para muitas finalidades:. Mantendo-se em contato com seus visitantes do site e os clientes em potencial, dando los com ofertas exclusivas, a partilha de informação livre com eles, convidando-os a voltar para o seu site, etc. O seu e-mail estratégia de marketing lista precisa oferecer algo de valor para os seus leitores, para que o seu negócio para o máximo benefício. Pequeno oferece aqui e ali não são suficientes. Você também precisa oferecer lotes de conteúdo gratuito também.

Com a inclusão de conteúdo livre com sua estratégia de marketing lista de e-mail, você estará mantendo contato com seus leitores. Você será lembrá-los sobre quem você é, o que você faz, e que seu negócio é toda sobre. Eles vão saber que você é o único que pode transformar a sempre que eles precisam de ajuda. Em outras palavras, eles não vão esquecer de você, se você mantê-los atualizados com freqüência. No entanto, se a sua lista de e-mail marketing “técnica” não é nada mais do que você está tentando vender produtos, eles não vão diferenciá-lo de outros vendedores lá fora. Eles podem até esquecer que se inscreveu para sua lista de e-mail e acusá-lo de spam.

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Se você mandar “como” dicas ou “dez melhores listas”, tente fazer seus e-mails o mais interessante possível. Se você não tem tempo para escrever tanto, então você pode contratar outras pessoas para ajudar. Ou você pode até permitir que outros a escrever para a sua lista de e-mail em troca de publicidade deles. Eles podem ser seu “patrocinador” por assim dizer, só que em vez de pagar-lhe para o seu lugar, eles vão escrever uma peça para você. Esta é também uma ótima maneira de fazer contatos de negócios com lista de e-mail marketing.

Isso também pode ser uma forma de você obter os membros de sua própria lista de e-mail. Se você sentir que você precisa de ajuda para obter mais visitantes, oferecer a escrever para uma outra lista, como um e-zine ou newsletter. Em troca, solicitar um link para o seu site para que os leitores possam entrar na sua lista! Isto só irá funcionar se você escrever para uma newsletter altamente popular, embora, uma que tem milhares de leitores. Uma vez que você começar a obter os seus próprios assinantes, você pode mantê-los por escrever o conteúdo semelhante em uma base consistente. Isto irá mantê-los de cancelar.

Lista E-mail marketing é uma ótima maneira de manter os outros atualizados sobre o seu site e e-business. O conteúdo mais interessante você apresentar aos seus assinantes, mais você vai ter, e menos provável que você vai ter que se preocupar com qualquer cancelar!

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Email List Building Estratégia

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astutos comerciantes on-line estão bem cientes do fato de que pela boa administração das estratégias corretas de e-mail lista de construção, negócio de som pode ser produzido no mundo da internet. É uma das principais técnicas de comercialização. As respostas aos e-mails da Internet são rápidos, nítido e direto ao ponto, e praticamente sem custos. Ele tem um enorme potencial para colher em ganhos monetários maciços. O ponto mais importante a ser mantido em mente é os detalhes da promoção de um determinado produto ou serviço. Existem inúmeras opções que vão desde o pagamento por clique para a construção de blogs. Mas o aspecto do edifício da lista é algo especial e precisa ser apreciado por seus resultados.

Actualmente, vários empreendedores online estão insistindo na lista de e-mails edifício. A aplicação de uma tal estratégia de marketing amplia enorme espaço para comercializar seus produtos e serviços para piscinas enormes de clientes. É vital saber que você precisa de perseverança, criatividade e sentido comercial aguda, a fim de frutificar esta estratégia do edifício da lista mercado de forma otimizada a fim de obter lucros consideráveis. É necessário continuar tentando e se esforçando como os resultados não estarão na noite javali. O trabalho duro e esforços sinceros vai ajudar você a alcançar o sucesso neste domínio.

É fora de dúvida que o edifício da lista é a estratégia de marketing mais eficiente dos produtos e serviços na internet. Também é fácil de executar e, aparentemente, sem complicações. A primeira etapa envolve essencialmente coleção de endereços de email. Você precisa ir para fora no grande mundo da internet e tentar tudo para recolher os ids e-mail de várias pessoas de diferentes fontes. É o degrau inicial com a finalidade de lista de e-mail edifício. Embora esta é uma tarefa fácil, mas você precisa trabalhar de forma exaustiva sobre este assunto.

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Para cumprir o objetivo da construção de lista, uma das opções que muitas vezes são adotadas é conhecido como uma espécie de suborno técnico. Ele pode estar na forma de um produto livre digital de custo. Isso pode ser algo como uma sociedade livre de custo, ou um bônus considerável. Quando a massa comum vai ficar a saber que o valor fornecido por você através de seus produtos e serviços vale a pena dar seus ids e-mail, eles vão fazê-lo. Esta é a maneira básica pela qual o edifício da lista de e-mail é feito.

Mas um ponto importante a ser mantido em mente é proteger a privacidade dos ids correio electrónico recolhidos por você. Nenhum cliente em potencial, e para que o assunto nenhuma pessoa, gostaria o seu ID e-mail para ser consertado, caso contrário, você pode pousar com problemas jurídicos desnecessários.

Além disso, não é aconselhável a importunar constantemente seus clientes com ofertas promocionais, o resultado pode ser o oposto. Eles podem tornar-se irritado e cancelar a assinatura de seus serviços que irá prejudicar os seus objetivos comerciais.

Assim, a lista de e-mails edifício, apesar de uma ferramenta de marketing lucrativo, deve ser colocado em uma aplicação adequada de modo que os interesses de ambas as suas e as dos clientes são cuidado.

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Edifício da lista – Lista edifício estratégia

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Este artigo discute lista estratégia de construção. Quais são algumas das maneiras mais estratégicas para a construção de uma lista?

Bem, primeiro, é preciso pensar o que faz com que a lista de construção estratégica. Que vantagem há em aplicar um princípio em relação a outro eo que o torna o caminho certo versus uma abordagem menos eficaz.

Bem, eu acredito que é bastante óbvio as estratégias que produzem o maior número de opt ins em qualidade a menor quantidade de tempo para a menor despesa que faz um certo estratégia mais correcta para uso do que usar os outros. Na verdade, através da medição e classificação de cada aplicação de cada principal usando testes e acompanhar os links clicados, você pode facilmente verificar quais estratégias são o melhor trabalho e quais precisam ser descartados.

Por exemplo, embora existam um elevado número de opt-ins em co registro leva em troca de anúncios electrônica ou sites de doação, você vai manter uma lista mais leal e sensível, concentrando-se na maior qualilty “in house” lista contra leads que são obtidos a partir da lista de alguém. [ 1999003]

As razões são muito simples. Ao inscrever-se através do registo co, por vezes, o assinante se sente usado, porque eles sabem que, porque a chamada para a ação os fez se inscrever para obter o download, que estão a ser vistos como um número em um sistema contra o cliente para o negócio .

Quando construtores lista pegar isso e trabalhar para resolver isso usando esmagadoramente maior valor do que a maioria para subornar seus assinantes em optar em, e depois não persegui-los todos os dias com várias ofertas de lixo, mas, na verdade, oferecendo uma boas-vindas e uma preocupação genuína em ajudar o novo assinante construir o seu negócio, então eles vão experimentar uma opt muito maior na taxa com cada vez menos assinantes sempre mesmo optando em tudo.

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Um dos meus favoritos de downloads para oferecer de graça é ao analisar as palavras-chave competitivas em um determinado nicho, descobrir quem está à frente na fidelização de clientes e popular aos olhos do público e, em seguida, oferecendo o melhor produto de venda para livre como uma recompensa para optar em sua lista.

Essa dica que você acabou de ler é ouro.

Pense nisso, meditá-la, pense em como e por que ela funciona e, em seguida, colocá-lo em prática. Este é instantaneamente posicionando-se para receber maiores lucros daqueles que descobrem que podem economizar dinheiro ao optar em sua lista e, em seguida, eles vão comprar de você.

Pense em todo o marketing e publicidade de seus produtos que estão fazendo , bem quando eles fazem isso, eles estão criando mercado para que melhor se determinado produto de venda. Ao comprar produto mais vendido do seu concorrente e depois oferecê-lo gratuitamente, está a beneficiar da sua comercialização de seus produtos, mas, por sua vez, você está recebendo-os para anunciar sua opção na lista de oportunidades.

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