Link Building Strategies – Estratégias de Link Building para um local novo

[ad_1]

O lançamento de um website é um evento muito emocionante para um indivíduo. Mas isso pode rapidamente se transformar em decepção se o proprietário acha que o site está ficando muito pouco tráfego ou nenhum tráfego.

Construir as ligações naturalmente é importante em SEO. Aqui estão 10 maneiras de começar a construção de links para seu site.

[1.999.002] [1.999.007] 1. Família e Amigos: Ao iniciar uma campanha de link building, uma forma natural de obter links é da família e dos amigos. Enviar sua família e amigos pedindo para ligar de volta para o seu site. Você pode fazer o mesmo com o Facebook, MySpace, Twitter etc …

2. Adicionar um Blog: Adicionar um blog para o seu domínio. Google adora blogs. Google adora conteúdo fresco.

a. Criar um blog usando o software WordPress.

b. Publicar pelo menos uma vez por dia.

c. Ligar de volta para a página principal e outras páginas do site com as palavras-chave no texto de ancoragem.

d. Link para outros sites que lhe interessa.

e. Adicione imagens, vídeos, etc ..

3. Notícias Locais: Desenvolver relacionamentos com jornalistas, autores, escritores, editores locais. Isso deve ajudar a estabelecer o seu negócio na sua área local.

4. Ajude uma organização sem fins lucrativos: Faça uma lista de organizações sem fins lucrativos em sua área e ajudá-los. Por exemplo, você pode ajudá-los na elaboração de seu site. Se você oferecer seus serviços livremente, você pode pedir-lhes para ligar de volta para o seu site.

5. Diretórios do artigo:. Escrever e enviar artigos relacionados ao seu nicho ao artigo diretórios como EzineArticles, GoArticles etc .. Devidamente utilizar a área do autor bio para dizer sobre si mesmo e ligar de volta para o seu site

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

6. Enviar um comunicado de imprensa: Escrever um comunicado de imprensa e submeter à PRWEB e arame web. Esses sites funcionam bem em gerar buzz sobre o seu negócio, e também para obter backlinks para o seu site.

7. Construa um Hub página ou Squidoo Lens: Criação de uma página hub e lente de Squidoo é uma ótima maneira de direcionar o tráfego e obter links. Escreva uma página hub ou lente com um texto mínimo de 450 palavras. Adicione imagens, vídeos, enquetes e outros gadgets.

8. As organizações locais: Cada cidade do país tem uma câmara de comércio local. Juntando-se em câmara de comércio local dá-lhe um muito bom backlink ao seu site, oportunidades de networking com empresários locais e gera leads.

9. Diretórios locais:. Antes de enviar seus diretórios para centenas de diretórios do site, submetê-los aos diretórios locais que são específicas para o seu negócio

10. Bookmarking social: Você provavelmente sabe sobre isso. Bookmarking social é uma excelente maneira de gerar buzz, receber ligações e networking. Envie o conteúdo para bons sites como Digg, StumbleUpon, Mixx, Hélice. Não apenas o seu site favorito sozinho. Bookmark outros sites também.

[ad_2]

Como conseguir bons links de qualidade para meu site gratuitamente

[ad_1]

Obtendo outros sites de boa qualidade para ligar para seu próprio site, de uma forma genuína, é um dos problemas mais difíceis enfrentados pelo proprietário de um site que tem pouco ou nenhum orçamento e cujo site definha na obscuridade.

[1999002 ] Mas recebendo ligações genuína boa qualidade – em conjunto com o motor de busca ranking elevado elevados para frases específicas – é o único jogo na cidade. Todas as outras formas de promoção realmente parecem milhas atrás em termos de retorno sobre o investimento.

Porque são boas ligações de tão importante? Vale a pena manter em mente que boas ligações são o equivalente internet de recomendações boca-a-boca. As pessoas realmente tomar conhecimento de recomendações independentes, especialmente se eles vêm de alguém confiável. E tudo o que vemos através de falsos. É por isso que não acredito que tudo anúncios nos dizer, mas o que fazemos tomar conhecimento quando um bom amigo nos diz sobre um produto que eles gostavam. A web não é diferente

Dica:. Não perca tempo com outras formas de promoção, sem primeiro se concentrar a maior parte de seus esforços na construção de link e classificação elevada nos motores de busca [1999003. ]

Dica: antes de pular em, vale a pena ler-se sobre “Que boas ligações não são” – como você ficaria surpreso com o quão fácil pode ser a confundi-los com uma boa idéia, e resíduos tempo e dinheiro a persegui-los.

É claro que, idealmente, você quer que seu site seja tão grande e maravilhoso que pessoas de todo o web estão ligando para você de forma espontânea. Mas, na realidade, se o site é novo ou escondido em algum canto solitário da web, você vai ter que trabalhar duro para incentivar e persuadir bons links. . Isso é onde as linhas entre bons links e links ruins podem tornar-se turva, como muitas vezes é difícil saber como na terra para obter um link de boa qualidade genuinamente sem ter que pagar por isso

Lembre-se: [ 1999010] A ligação de boa qualidade acontece quando alguém está ligando para o seu site, porque eles realmente acho que é legal e quer que os outros saibam sobre ele. Então, como você faz isso? Aqui estão algumas idéias:

A favor – Pedindo uma ligação recíproca não é bom, porque cada ligação cancela o outro para fora. Então, em troca de um link para seu site, você tem que oferecer algo mais (e não em dinheiro!). Isso é algo que tem de ser relacionado com o que o site oferece ou fornece. Assim, por exemplo, eu poderia oferecer para criticar seu site gratuitamente como uma demonstração do tipo de serviço que prestam. Sem ser muito insistente eu possa mencionar que tudo isso é parte de como eu promovo o meu site e que quem está feliz com minha crítica livre é mais do que bem-vindos para ligar de volta para o meu site ou mencioná-lo em seu blog, se eles se sentem à vontade.
 
Um golpe de publicidade web – As pessoas na novidade amor web. Não dura, mas os links que ele cria fazer. Me deparei com uma tempestade de publicidade na web, uma vez por acidente, e que gerou milhares de links para um dos meus sites (um site de arte), alguns dos quais eram de alguns dos sites mais populares na rede. Eu fez uma Natal presente por meu irmão. Foi um conjunto de bonecas russas Matryoshka que eu pintei para olhar como personagens de Star Wars. Como pensei pós-, eu postei-los na seção de blog do meu site, e recebi uma resposta enorme. Então, pense em algo que está relacionado com o que você faz. Algo notável ou fria. Faça um vídeo, ou colocá-lo para cima. Então veja o que acontece. Você pode gostar de notificar sites de bookmarking como o digg.com ou reddit. Ainda esta manhã I foi recomendado um link para alguém que tinha feito uma impressora da LEGO, usando uma ponta de feltro para a cabeça de tinta. Foi um vídeo legal, e é exatamente o tipo de coisa que as pessoas dizem umas às outras sobre.
 

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Criar outros sites de qualidade – Pode parecer contra-intuitivo, mas, às vezes, possuir outros sites pode realmente ser um impulso. E, claro, você pode dar a si mesmo um endosso, mas só depois de ter provado a sua autoridade sobre o assunto. Construir um site de informações simples sobre um assunto de nicho muito específico não precisa demorar muito. O projeto não precisa ser complexa (levar um presente, por exemplo). É a informação que é a principal preocupação. Pense em um site da empresa que vende uma ampla gama de aparelhos eletrônicos. Tentar encaixar lotes de artigos em um site de loja já lotado pode não ser muito inteligente ou útil. Mas se o proprietário fosse criar um site específico informações nicho tudo sobre um determinado tipo de dispositivo, por exemplo, MP3 players, então ela teria uma chance muito maior de alcançar as pessoas que realmente estão buscando algum tipo de assistência. Ao ajudá-los de uma forma informativa, é um processo razoavelmente direta de mencionar que a razão você é tão especialista em tocadores de MP3 é porque é o seu trabalho para vendê-los. “E aqui está um pequeno link para minha loja …” por provar a sua autoridade, e não apenas acertando as pessoas com um arremesso de vendas, você pode ganhar a confiança dos seus leitores e oferecer-lhes uma maneira de comprar o que precisam.
 
resposta às perguntas das pessoas – Se você é uma autoridade em algo relacionado ao seu site, em seguida, mostrar o seu conhecimento (mas de uma forma positiva). Enquanto o spam comentando não é o caminho a seguir, você pode fazer muita coisa boa com um pouco de know-how. Para todos que estão pedindo ajuda. Em fóruns, em blogs, em sites como o “Respostas” do Yahoo. Por que não juntar um punhado deles e oferecer sua ajuda. Não basta descaradamente ligar o seu website. Nem sequer mencioná-lo diretamente. Basta dirigir questão da pessoa como solícito e como autoridade possível. Então, se o site permite, incluir um link modesto ou menção de seu site em sua assinatura. Assinar algo como isto: “Espero que ajude, e boa sorte Matt Brown [o nome do meu site]!”. Você ficaria surpreso com o quão rápido você pode ganhar respeito, simplesmente por ser respeitosamente útil.
 
Ligações de crédito – Se você já oferecem um serviço ou produto que outros donos de sites estão usando, você pode gostar de oferecê-lo gratuitamente ou a uma taxa de desconto, se eles fornecem um link nota na parte inferior de suas páginas . Isso é algo que web designers fazer regularmente. É um link de crédito, e demonstra que um site pensa o suficiente de você ter realmente usado seus serviços.
 
Oferecer um prêmio legal – Talvez você queira um novo slogan para o seu site, ou gostaria de idéias para um novo produto. As empresas sempre podem usar a entrada de qualidade a partir de sua base de clientes, de uma forma ou de outra. Então por que não oferecer um prêmio suculento para o melhor candidato? Contacte blogs ou sites de notícias que são relacionados ao seu nicho e informá-los sobre a sua concorrência. “Desde o seu site abrange aparelhos, eu queria saber se seus leitores podem estar interessados ​​em saber que estamos executando uma competição no momento de projetar um novo anúncio para o nosso produto mais recente. O prêmio é um jogador MP3 livre …” Com qualquer sorte, se o blogueiro realmente acha que isso vai ser de interesse para os seus leitores, ele pode dar-lhe uma menção em seu próximo post. E você pode usar essa mesma competição como entrar em contato com diversos sites que você desejar.

[ad_2]