Eutelsat provê entretenimento e comunicação em aviões da Panasonic

A Eutelsat Communications (NYSE Euronext Paris: ETL) anunciou hoje que a empresa aérea Panasonic Avionics Corporation (Panasonic), o maior fornecedor de serviços de entretenimento e comunicação a bordo, contratou capacidade adicional no satélite Eutelsat 172A para oferecer serviços de Internet banda larga e de TV para companhias aéreas comerciais sobre a região do Oceano Pacífico.

Meridiano 172 Leste

Localizado a 172 ° Leste, um gateway privilegiado para os serviços via satélite na região Ásia-Pacífico, o satélite de alta performance da EUTELSAT 172A permite que a Panasonic cubra a região da costa oeste da América do Norte até a Ásia, e de lá para a Austrália e ilhas do Pacífico. Isso irá dar suporte ao rápido crescimento do tráfego aéreo na região.

A Panasonic já garantiu capacidade para um crescimento futuro na posição 172 ° Leste como cliente âncora da carga útil de Alto Rendimento do satélite EUTELSAT 172B que será lançado no ano que vem nesta região-chave da Asia-Pacífico.

David Bruner, vice presidente de Serviços Globais de Comunicação da Panasonic Avionics, disse: “Temos experimentado um crescimento sem precedentes em todos nossos mercados aeronáutico, marítimo e de energia na Ásia. Mesmo após a Panasonic ter contratado uma grande quantidade de capacidade nos satélites EUTELSAT 172A e 172B , nos simplesmente expandimos. Com uma capacidade adicional no EUTELSAT 172A podemos oferecer um serviço de ótima qualidade em todos os nossos mercados verticais”.

Michel Azibert, Chefe Comercial e Diretor de Desenvolvimento da Eutelsat, concluiu: “Com este novo contrato a Panasonic está confiando seu portfolio global de capacidade na Eutelsat, somando-se ao recursos já contratados em quatro dos nossos satélites, EUTELSAT 10A, EUTELSAT 70B, EUTELSAT 115 West B e EUTELSAT 117 West A.Estamos orgulhosos de que nossa infra-estrutura apóia a missão da Panasonic em colocar os passageiros em uma experiência de entretenimento e comunicação a bordo aumentando o valor percebido da companhia aérea.”

Sobre a Eutelsat Communications

Estabelecida em 1977, a Eutelsat Communications (Euronext Paris: ETL, código ISIN: FR0010221234) é uma das maiores operadoras de satélites de comunicação do mundo. A empresa mantém uma frota de 40 satélites e atende clientes que incluem radiodifusores (TV aberta), operadoras de TV paga, provedores de serviços de Internet, dados e vídeos, empresas e agências governamentais.

Os satélites da Eutelsat têm cobertura total na Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Pacífico e nas Américas, permitindo que comunicações de vídeo, dados, banda larga e de governos sejam realizadas de modo independente por seus próprios usuários.

Sediada em Paris, com escritórios e centrais de telecomunicação ao redor do mundo, a Eutelsat tem uma força de trabalho formada por mais de 1.000 pessoas de 37 países que são especialistas em suas áreas e que trabalham com seus clientes para fornecer a mais alta qualidade de serviço.

Portal Nacional de Seguros