Desafios para comunicações via satélite na Fornecendo Dados em Tempo Real

[ad_1]

As comunicações por satélite é um satélite de observação da Terra usado por qualquer uma operação de inteligência ou um militar. Um telescópio está posicionado para levar em informação para a terra. O primeiro tipo de comunicação por satélite levou filme imagem que mais tarde foi enviado de volta à Terra por meio de uma vasilha. Estes botijões foram recolhidos antes da aterragem como eles flutuaram de volta por meio de um pára-quedas. Analog então imagem digital substituiu a fotografia como uma maneira de recuperar dados de inteligência e reconhecimento.

C4ISR satélite de comunicação [1.999.003] [1.999.002] Estes satélites modernos são usados ​​por operações de banda apoio militar e vários sistemas de informação e espaço. O C4ISR representa as operações que vão para este tipo de comunicação (comando, controle, comunicações, computadores, inteligência, vigilância e reconhecimento).

[1.999.002] Estes satélites têm desafios no fornecimento de dados em tempo real. A preocupação parece ser a relevância dos dados recolhidos desde que os computadores são configurados com apenas uma função de tempo discreto. Isto significa que os computadores e outros dispositivos digitais estão restritos a este tipo de informação em tempo discreto. Quando os dados são reunidos digitalmente os sinais em tempo contínuo são amostrados. Amostragem só fornece aproximações para os dados, e a relevância do tempo pode ser um desafio.

EXTREME ALTA FREQUÊNCIA

A solução para este problema de relevância parece ser actualmente satisfeitas com uma nova velocidade de largura de banda e recebendo habilidade para os satélites. Usando alta freqüência extremo para uma largura de banda move a sensibilidade à velocidade e recebendo ao longo da quantidade de movimento do tempo. A capacidade de largura de banda ampliada pode transferir dados com muito mais rapidez e precisão, portanto. Muitas das operações que são particularmente sensíveis mudaram-se para este tipo de sistema, principalmente os comandos nucleares. Estes terminais estão fora da linha de visão e são mais flexíveis na entrega.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

parceiros internacionais

Existem parceiros internacionais que se uniram para fiscalizar e lançar este tipo de satélite. Os parceiros incluem os seguintes países: Estados Unidos, Grã-Bretanha, Canadá e Holanda. O lançamento deste programa em particular satélite está previsto para começar no final de abril de 2012. [1.999.003] [1.999.002] INTELIGÊNCIA e reconhecimento [1.999.003] [1.999.002] Estes tipos de satélites espiões apoiará operações de comando tático e militares. Satélites deste calibre são, também, ser utilizado para a tecnologia da informação de negócio e exploração espacial. Muitas aplicações para a largura de banda melhorada estão sendo disponibilizados. Inteligência e reconhecimento estão à frente do mercado em sua aceitação e apoio para os extremos redes de alta freqüência, uma vez que a coleta de informações é fundamental para seu sucesso.

[ad_2]