Como escrever o Autor Bio para o seu Blog

[ad_1]

Quando as pessoas lêem blogs, muitos deles gostariam de descobrir quem é a pessoa por trás da tela do computador, fazendo pesquisa freneticamente todos os dias só para fornecer conteúdo de qualidade para eles, e, normalmente, para atender essa demanda, a maioria dos blogs têm uma biografia do autor página, onde uma página é dedicada a falar apenas sobre o autor – você

Ser um blogueiro em tempo integral e lendo blogs todos os dias já há algum tempo, tenho visto todos os tipos de biografias dos seus autores, a partir de curtas forros para páginas inteiras, até mesmo links para outro blog que fala apenas sobre o autor!

que, em seguida, é bom e prático?

Há quatro coisas principais em sua mente quando os leitores navegam sobre a sua página bio autor. Certifique-se de responder a estas quatro componentes, no mínimo, e você não vai ficar muito longe de um autor bio muito adequada.

1. Quem é você?

As primeiras coisas óbvias que as pessoas querem respondidas é: “Quem é você?”, “Qual é o seu nome?”. Ao fazer isso, você pode mencionar coisas como o seu nome, que parte do mundo você está baseado em, eo que você está fazendo profissionalmente. Você também pode colocar uma foto de si mesmo!

2. Qual é a sua experiência?

A segunda coisa a ser respondida é “Qual é a sua experiência?”. Este é um pouco diferente da parte acima mencionada sobre o que você está fazendo profissionalmente. Nesta seção, você responde em termos de “O que este blog é sobre”.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Por exemplo, você pode estar trabalhando em tempo integral como um engenheiro, mas sobre este blog, o que você está blogando sobre se suas aventuras em ensinar seu papagaio a falar – portanto, neste caso, a sua experiência é ensinar papagaios a conversa.

3. Como você pode ajudar-me

As pessoas têm encontrado o seu blog por um motivo -? Que quer ter um problema que está incomodando, ou que estão procurando informações sobre como eles podem melhorar o que eles estão fazendo . Essa é a razão pela qual as pessoas lêem seus artigos do blog!

Então, você precisa dar-lhes a resposta directa à “Como você pode me ajudar?”.

Se a sua experiência foi sobre o ensino de papagaios para conversa, então você pode querer dizer algo como “Meu papagaio falando blog fornece dicas e truques sobre como você pode ensinar o seu próprio papagaio a falar, como a forma como eu o fiz para os meus 20 papagaios” [1.999.003] [1.999.002] [1.999.011] 4. Como posso entrar em contato com você?

A última coisa que você absolutamente deve ter em seu autor bio é uma maneira para os seus leitores a entrar em contato com você. Use um formulário de contato, se você não quer publicar o seu endereço de e-mail, permitir que seus leitores sabem que eles são bem-vindos para deixá-lo um e-mail. Deixe-os saber que você é uma pessoa real!

[ad_2]

Blogger Vs WordPress? – Que você deve escolher

[ad_1]

Se você já esteve na internet por qualquer período de tempo, então você certamente já executado em muitos blogs. Talvez você tenha lido alguns blogs de forma consistente. Você pode estar pensando que a partir de um bloco pode ser um grande trunfo para o seu negócio. Poderia ajudá-lo a se conectar com os clientes, compartilhar informações sobre novos produtos ou serviços, e permitir que você faça alguma publicidade gratuita ou de baixo custo. Se você chegou até aqui, no processo de pensamento, você provavelmente já percebeu que existem duas opções básicas quando se trata de blogs. Você pode optar por usar o Blogger, que é propriedade do Google. Ou, você pode escolher para o blog usando o WordPress, que é um software de código aberto. Cada uma destas opções tem vantagens e desvantagens, mas como de costume sai na frente quando você considerar todos os fatores envolvidos.

Como tudo que toca Google, o Blogger tem sido instrumental em trazer uma prática que era o par do tecnologicamente mais experiente para o mainstream. Neste caso, é o hábito de manter um diário online. Vantagens do Blogger é que ela é extremamente fácil de usar e muito rápido de configurar. Porque ele é propriedade do Google, o Blogger se integra bem com a linha completa de aplicativos do Google. Você pode adicionar seu blog o link para sua página do Google Chrome, adicionar ao seu Bloglines alimentação, e encontrar todos os tipos de add-ons que ajuda blogger para funcionar melhor e fazer mais coisas. Google manteve-se bem com as mais novas ondas de tecnologia e agora permite que você comprar o seu próprio nome de domínio por US $ 10 por ano e hospedar seu blog em seu próprio nome de domínio. Esta é, obviamente, mais com aparência profissional do que ter yourname.blogspot.com e é uma escolha automática para a maioria dos blogueiros de espírito empresarial. Embora a opção para usar o seu próprio nome de domínio do Google traz de volta para o mainstream, a maioria das pessoas consideram um blog Blogspot ser menos de aparência profissional do que um blog WordPress.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

A menos que você está muito interessado em ter seu blog integrado com outros recursos de sua conta do Google, WordPress é, provavelmente, a plataforma que você vai querer usar para o seu blog de negócios. Porque o WordPress é um software de código aberto que é constantemente atualizado. O código básico é muito leve, ea flexibilidade é no add-ons que podem ajudar o seu blog WordPress fazer quase qualquer coisa que você poderia desejar. WordPress se orgulha de ser fácil de instalar e se gaba de que você pode ter um blog instalado e funcionando em apenas 5 minutos. Mesmo se você optar por pagar por um nome de domínio e hospedagem WordPress torna isso fácil com a recomendação de vários serviços de hospedagem bem conhecidos. Há uma infinidade de modelos disponíveis para que você possa fazer o seu blog exatamente do jeito que você quer que seja.

Se você está pensando em começar um blog para promover o seu negócio, você provavelmente percebeu que a escolha principalmente se resume a usar o Blogger ou WordPress. Blogger é uma ótima opção para iniciantes, uma vez que agora oferece a opção de registrar seu próprio nome de domínio. No entanto, para a flexibilidade, profissionalismo e facilidade de uso do WordPress ainda sai por cima.

[ad_2]

Hospedando seu próprio nome de domínio no Blogger

[ad_1]

A popularidade do Blogger fez com que a Internet está repleta de milhares de blogs que algo parecido com isto: myblog.blogspot.com. E sobre esses blogueiros que desejam tirar proveito de todos os benefícios de blogs a partir de uma conta do Blogger (hospedagem gratuita, fácil personalização, gadgets, etc.) sem torná-lo tão óbvio que eles são parte dos milhares de blogs aproveitadores, cavalgando volta do Blogger como uma garça em um rinoceronte

Muitos blogueiros pode se surpreender ao descobrir que um nome de domínio pode realmente ser mapeado para um URL do Blogger para que o blog que existe neste endereço:? myblog.blogspot.com pode ser acessado por ir para este endereço: http://www.mydomainname.com. Aqui está como fazê-lo.

Alterar configurações do seu domínio no registrador

Alterar a localização do seu nome de domínio começa no mesmo lugar que você registrou o seu nome de domínio. Eu uso Netfirms.com para registrar meu nome de domínio (6,99 dólares / ano), por isso as capturas de tela que você verá aqui vêm de painel de controle Netfirms ‘. A interface para outros registradores pode ser um pouco diferente, mas o conceito é o mesmo. Você precisa criar uma entrada CNAME para o www sub-domínio do seu site. . Você também precisa editar as entradas de um registro para o domínio raiz de ter endereços IP Blogger

Para começar, eu clico Domains- & gt;. Gerenciador de Domínio

No ecrã do Gestor de Domínio, I clique no botão Add.

Agora eu sou levado a uma página que me permite adicionar um domínio, transferir um domínio de outro registrar, ou configurar um sub-domínio. Eu clique na aba Sub-domínio e digite www para o sub-domínio. Eu clique na caixa de CNAME para configurar uma entrada CNAME correspondente ao sub-domínio. No campo Nome do host, digite o endereço de I Blogger:. Ghs.google.com

Depois de eu ter entrado no www sub-domínio e ghs.google.com associada como a entrada CNAME correspondente à conta, eu clique em Adicionar.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Agora eu preciso alterar o registro do meu domínio. No Gerenciador de Domínio, eu clico no domínio eu quero redirecionar para a minha conta do Blogger, e eu clique na caixa ao lado de um registro. Eu, então, introduzir a informação que transfere o meu nu (ou seja, não prefaciado com www.) Nome de domínio a ser hospedado no Blogger.com. Aqui estão os endereços IP para Blogger. Você deve inserir esses endereços para os quatro primeiros campos de sua lista um registro.

216.239.32.21

216.239.34.21

216.239.36.21

216.239.38.21 [1.999.003] [1.999.002] Depois que inserir esses endereços em meus campos de um registro para o meu domínio, eu clique em Atualizar para que as alterações entrem em vigor. No momento, estou fazendo mudanças acabados no registro de domínio. As alterações terão cerca de 24 horas para serem propagadas pela web.

[1.999.002] [1.999.007] Mudando seu Blogger Configuração para completar a mudança de domínio

Depois de configurações do seu domínio tem sido propagado por toda a web, agora você está pronto para dizer Blogger para receber seu nome de domínio e associá-lo com a conta que criaram com eles. Entre na sua conta do Blogger e clique em Configuração- & gt; Publishing para configurar o redirecionamento de domínio no Blogger. A página padrão que você vê envolve a compra de um novo domínio. Em vez disso, você deve clicar no link “Alternar para configurações avançadas”, o que permitirá que você insira as informações de domínio para o domínio que você já tenha configurado para ser hospedado no Blogger. Nesta página, digite seu nome de sub-domínio www (ou seja, incluir o www no seu endereço de domínio) e clique na caixa que redireciona o seu nome de domínio sem www para o mesmo local que o seu www sub-domínio. [ 1999002] Neste ponto, abra um navegador e digite o seu domínio na barra de endereços. Você vai notar que o conteúdo em sua conta Blogspot são agora visíveis. O seu endereço de blogspot.com antigo ainda funciona também. Você pode acessar o seu blog usando o endereço, mas agora pelo menos você pode fazê-la parecer como se você está no seu próprio pacote de hospedagem.

[ad_2]

O que é um Blogger?

[ad_1]

O mundo realmente mudou na última década, especialmente com a introdução da Internet em cena. Não só a Internet nos dá acesso a uma variedade de diferentes informações na ponta dos dedos, ela também oferece uma oportunidade para que qualquer um adicione a essas informações. Independentemente de quem você é, o que você acredita ou o que você gostaria de escrever sobre, a Internet vai acolher a entrada. É claro que a maneira mais fácil para você fazer isso é se tornar um blogueiro. Se você está se perguntando, o que é um blogueiro, aqui está um pouco de informação para ajudá-lo.

Há uma variedade de diferentes métodos de colocar informações na Internet. Se você tem os programas de computador para fazê-lo, você pode construir páginas web que contêm informações, enviá-los para um site e eles estarão disponíveis publicamente para qualquer um que acontece a tropeçar em toda ela. Isso é algo que muitas pessoas acham muito difícil de fazer, no entanto, porque existe alguma codificação que está envolvida no processo. Se você gostaria de obter a sua informação para a Internet e não quero ter que gastar todo o seu tempo a aprender uma nova linguagem de programação, um blog é, certamente, o caminho a percorrer. Uma vez que você começar a postar em seu blog, você vai se tornar um blogueiro. Então, se você está perguntando, o que é um blogueiro, que é a resposta simples. Claro, ele vai muito mais longe do que isso.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Existem vários tipos diferentes de blogueiros que estão na Internet. Alguns deles estão lá fora, a fim de promover uma espécie de ponto de vista que eles têm, mas eles não são necessariamente interessado em ganhar dinheiro com isso. No início de tudo, um blogueiro não se atreveria a publicar qualquer informação comercial no seu site como eles seriam rapidamente rejeitadas pela comunidade de blogs. Hoje, no entanto, milhões de blogs estão na internet e muitos deles se sustentar através de publicidade comercial.

A melhor maneira para você aprender mais sobre o que realmente é um blogueiro, é a criação de um blog para si mesmo e começar a usá-lo. Você pode apenas achar que é bastante agradável e dá-lhe uma avenida para postar informações ou o que passa a ser em sua mente. Eles também podem ser um meio para montar um negócio na internet, mas existem alguns certos passos que você precisa tomar, a fim de fazê-lo. Independentemente do que você decidir fazer, no entanto, você se tornou um blogger uma vez que você começar.

[ad_2]

Blog de ganhar dinheiro -? Quanto dinheiro se pode fazer a partir de blogar

[ad_1]

Interessado em aprender os meandros de como fazer o blog para ganhar dinheiro? Para a maioria das pessoas olhando para começar um negócio online, o blog parece ser uma opção fácil, mas o quanto de receita que se pode esperar de um blog?

Bem, é como a maioria de qualquer negócio, você vai sair dela o que você colocar nele. Se você é um blogueiro dedicado e trabalhando duro você pode realmente fazer mais do que suficiente para fazer uma vida em tempo integral. Por outro lado, se você é aquele que planeja colocar um blog, adicionar alguns posts, e depois ignorá-la para a maior parte, apenas blogs aqui e ali, quando você sentir como ele, então você estará fazendo pouco ou nenhum dinheiro.

A coisa é, o seu blog pode ser um “ganso de ouro” para você, se você estiver disposto a fazer o trabalho necessário. Se estiver, o seu blog pode fazer-lhe um pouco de dinheiro. E eu não estou falando trabalho manual back-quebrando suado aqui, eu apenas estou me referindo a escrever diariamente e atualizar seu blog com muita frequência, uma vez por dia, se possível.

A razão que você precisa atualizar constantemente é um blog é não como um site regular, e os motores de busca de esperar para ver novos conteúdos adicionados com muita freqüência. Se eles não vêem isso, ele vai afetar a quantidade de tráfego, ou leitores, que vêm para o seu blog. Se você não tem leitores, então você não terá nenhuma maneira de fazer vendas ou cliques ou nenhum dinheiro com qualquer maneira que você escolher para rentabilizar o seu blog.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Na medida em que os valores reais de quanto você pode fazer, bem em qualquer lugar de moedas de um centavo por dia para milhares por dia.

Realmente? Milhares por dia? É verdade. Há muito dinheiro que pode ser feita a partir de um blog. A chave é escolher um assunto que é procurado e que tem uma forma de rentabilizar. Isto significa simplesmente o nicho que você escolher deve ter algo que os leitores querem comprar. Você também precisa ter certeza isso é algo que você tem bastante interesse em escrever muito sobre porque há um pouco de escrita envolvidos.

Então, faça uma lista de coisas que você poderia estar interessado em blogs sobre e, em seguida, pergunte-se quantas pessoas estariam interessados ​​em ler sobre uma coisa dessas. Se você acha que existe um grande mercado, anotar que para baixo em sua lista. Agora olhe para sua lista de possibilidades e, com aqueles em mente, visite sua livraria local. Quantos livros e revistas existem sobre o seu nicho escolhido? Um monte? A poucos? Se há um monte de livros escritos sobre o assunto, você pode apostar que você tenha feito uma boa escolha.

[ad_2]

Make Money Free usando Blogger E Paypal

[ad_1]

Muitos comerciantes do Internet disseram que você não pode ganhar dinheiro usando o blogger. Dizem que o blogger apenas não olhar profissional o suficiente e não incutir confiança e do comprador. Estou tentado a perguntar-lhes se isso é porque eles gastam tanto dinheiro em seus sites e não quer encarar o fato de que muitas pessoas estão fazendo um monte de dinheiro usando o blogger e PayPal, ambos serviços gratuitos.

[ 1999002] Realmente não é tão difícil de fazer dinheiro online usando blogueiro e PayPal, se você sabe como fazê-lo corretamente. Sim, o seu blog pode vir através de olhar profissional e não um site muito confiável. No entanto, mesmo assim, as pessoas ainda podem fazer dinheiro online com um site blogger mal trabalhada.

Tudo se resume a ter algo que alguém precisa. É tão simples como isso. Você pode gastar milhares de dólares em um site incrível que tem um monte de tráfego para um prático pode ter um site blogger mal trabalhada que tem o mesmo produto e ambos vão ganhar dinheiro. É claro que você provavelmente não quer competir com esses sites.

O que você quer fazer, é encontrar um produto ou serviço que as pessoas realmente querem e precisam e estão dispostos a gastar dinheiro para. Essa é a verdadeira chave para fazer dinheiro online. Como diz o ditado, você pode colocar um bloco de notas e um lápis em anexo o conto de um cão sarnento e enviá-lo em seu caminho através da cidade, e no final do dia você vai ter pelo menos uma pessoa neste assinou o bloco de papel . O ponto de estar aqui é que pelos números por si só da quantidade de pessoas na internet hoje em dia você é obrigado a fazer uma venda não importa o quão feio o seu site parece.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Mas você vai querer fazer um monte de dinheiro on-line e por isso é claro que você vai tentar fazer o seu blog ou site de olhar como profissional e confiável quanto possível, é claro.

[ 1999002] Então, o que você precisará fazer é tanto criar um produto, como um e-book sobre um tema que você conhece muito bem e que sabe que um monte de gente estaria interessado em comprar ou iria querer essa informação, ou encontrar alguém que tem um produto, como um produto de software, que permitirá que você para vender seu produto para uma comissão.

Uma vez que você tem este produto simplesmente colocar uma página de vendas bem pensado em seu blog e cria que por agora botão PayPal para a área de serviços de comércio no PayPal e cortar e colar esse botão na parte inferior da sua página de vendas em seu blog ou site.

É tão simples como isso, e é também como difícil que uma vez que você finalmente tem que ter um produto que as pessoas estão dispostas a sair de lá carteiras e pagar.

Se você quiser saber mais sobre como encontrar o nicho certo nos produtos de pessoas, como bem como aprender os 12 principais segredos do marketing de Internet altamente bem sucedidos ir para www.make-fast-cash-online.blogspot.com [1.999.003] [1.999.011]
[ad_2]

Alternativas para o AdSense para Bloggers

[ad_1]

O programa de publicidade maravilhosa do Google, o AdSense tem por muito tempo sido a escolha de muitos proprietários de sites interessados ​​em gerar maiores receitas de seus sites. AdSense ainda é tida como a rede de publicidade mais utilizado no mundo online. Qualquer blogueiro típico interessado em fazer uma renda extra a partir de seu blog usa AdSense, que permite que o Google colocou em anúncios contextuais na forma de anúncios de texto, imagem e vídeo para o blog com base nas palavras-chave embutidos no conteúdo do blog. O blogueiro é pago cada vez que um visitante do site clica nos anúncios.

Mas nem todo blogueiro se contenta com AdSense. Enquanto alguns acham que é impossível usar com os seus blogs, não atender as necessidades específicas de alguns outros blogueiros. Alguns são mesmo proibidos pelo AdSense ou estão insatisfeitos com os ganhos monetários do programa de publicidade. Com mais e mais jogadores entrando no mercado, alternativas para o programa de publicidade AdSense estão ao nosso alcance. O blogueiro pode agora escolher YPN (Yahoo Publisher Network), AdBrite, Chitika, em leilão, TextLinkAds, BurstMedia, Azoogle, Quigo, Kontera, Clicksor, CrispAds e várias outras alternativas AdSense muitas das quais um melhor desempenho e pagar uma receita melhor. De todas essas, a maior maior competição de AdSense é o Yahoo Publisher Network, que se diz ter um salário mais alto por clique e maior número de anunciantes que AdSense. Mas as alternativas para o programa de publicidade AdSense devem ser utilizados tendo em conta a natureza do blog. Isso é demonstrado nos excelentes resultados que são gerados quando um programa de propaganda como Chitika é usado com um blog orientada para produto ou um programa como o Amazon está incorporada em blogs que têm uma referência sobre livros e CDs. Mas muitos um blogueiro já começou a vender seu espaço do blog diretamente a vários anunciantes ou com o auxílio de um anúncio publicitário de corretagem. Um blog que tem tráfego web decente atrai anunciantes que sentem o sucesso de seus produtos no tipo de usuários que visitam o site blog. Um blogueiro que recebe um número significativo de visitantes para o seu blog pode vender diretamente de espaço publicitário em seu blog, o que pode levar algum tempo para decolar, mas pode fazer para uma boa alternativa para o programa de publicidade AdSense e produzir mais ganhos no longo prazo. [ 1999003]

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

afiliados ou programas de referência também para fazer algumas alternativas agradáveis. Outros programas populares são CPC (custo por clique), CPM (custo por mil impressões), CPA (custo por ação), PPP (pagamento por jogo), pop-ups e em programas de links de conteúdo que sejam fáceis de usar, mas oferecem menos do que o retornos que dá AdSense. A principal razão de seu atraso por trás AdSense reside no fato de que esses programas não têm como muitos anunciantes como Google. Estes programas também carecem de precisão segmentação de anúncios, resultando em menor número de cliques pelos visitantes do blog.

No entanto, usando mais de um programa de propaganda e da filial pode gerar maiores receitas do que o AdSense para um blogueiro e reduzir a dependência de um único programa de propaganda para a rentabilidade.

[ad_2]

O que é um Blogger?

[ad_1]

Se você estava procurando maneiras de ganhar dinheiro on-line e me deparei com palavras como blog ou blogs e foram perguntando o que é um blogueiro, então você está no lugar certo. Este artigo irá dizer-lhe o que um blogueiro é eo que ele faz.

O que é um blogueiro e um blog?

Antes de eu dizer-lhe como decidir se o blog é e como se tornar um blogger, você precisa saber o que é um blogueiro? Um blogueiro é uma pessoa que possui um blog e escreve o conteúdo para ele. Então, o que é um blog?

Um blog é basicamente um site que consiste de posts sobre um determinado tópico. Eles são usados ​​para interagir e se comunicar com pessoas de todo o mundo. Todos e até mesmo as empresas estão usando blogs para seus próprios propósitos. Empresas fazem isso para garantir que seus clientes estão cientes do curso na empresa e os indivíduos tornam a compartilhar suas experiências pessoais ou de especialização para os telespectadores que estão interessados.

O que é um blogueiro e é isso para você? [ 1999003]

Agora você sabe o que é um blogueiro, você precisa decidir em que o blog é para você. Este é um passo importante antes de fazer o seu próprio blog para assegurar que a sua experiência de blogging é bem sucedida.

Há algumas perguntas que você precisa perguntar a si mesmo. A primeira questão é saber se você gosta de passar tempo com a navegar na internet ou não. Apenas adicionando posts para seu blog, não é suficiente, você vai precisar para promover o blog, indo em diferentes blogs, sites e fóruns e interagir com outros blogueiros, a fim de atrair um grande número de espectador para o seu blog.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Você terá que pesquisar e encontrar maneiras de tornar seu blog mais interessante e tudo isso requer uma grande quantidade de tempo gasto em frente ao computador a navegar na internet. A outra pergunta que você precisa perguntar a si mesmo é se você gosta de escrever. Blogging requer constantes novas mensagens, comentários e atualizações, por isso você precisa ter certeza de escrita vem até você naturalmente e que você realmente gosta de escrever. Se você não gosta de escrever e sinto que é um trabalho em vez de um hobby, então o blog pode não ser para você. Por último, você precisa determinar se você vai se comprometer com o seu blog e que você é apaixonado sobre o tema. Se estiver, então você deve desafiadoramente pensar em iniciar o seu próprio blog.

O que é um blogueiro e Como se tornar um?

Uma vez que você sabe o que é um blogueiro e determinaram se você deve tornar-se um, você pode então começar a construir o seu próprio blog. Tornando-se um blogger é muito fácil, tudo que você precisa fazer é escolher o blog software, selecione um tema do blog, obter um nome de domínio, criar seu blog e começar a escrever as suas mensagens para o seu blog.

Iniciando seu próprio blog é muito fácil e, certamente beneficiar você, se você está comprometido e motivado. Então, sei que você sabe o que é um blogueiro, por que não começar seu próprio blog e talvez ganhar algum dinheiro com isso.

[ad_2]

Como criar seu Blog

[ad_1]

1. Escrever Bem e Escrever Muitas vezes

atualizar freqüentemente seu blog com conteúdo útil é o primeiro passo para a construção de audiência do seu blog. O conteúdo que você escreve é ​​o que vai manter os leitores a voltar para mais. Certifique-se de que você tem algo significativo a dizer-lhes e dizer que muitas vezes para manter seu interesse e mantê-los fiéis.

2. Envie seu blog para os motores de busca

Como chegar na tela do radar para os motores de busca populares, como Google e Yahoo! através da apresentação de URL do seu blog para eles. A maioria dos motores de busca fornecem uma ‘Enviar’ link (ou algo similar) para notificar o motor de busca do seu novo blog, para os motores de busca irá rastreá-lo e incluir suas páginas em seus resultados.

[1.999.002] 3. Use e atualize seu Blogroll

Ao adicionar links para sites que você gosta em seu blogroll, os proprietários desses blogs vai encontrar o seu blog e será susceptível de adicionar um link recíproco em seus blogrolls. É uma maneira fácil de obter o link para seu blog na frente de muitos leitores em outros blogs.

4. Aproveite o poder de Comentários

Comentando é uma ferramenta simples e essencial para aumentar o tráfego do seu blog. Em primeiro lugar, responder a comentários deixados em seu blog para mostrar a seus leitores que você valoriza as suas opiniões e atraí-los para uma conversa de duas vias. Isto irá aumentar a fidelidade do leitor.

5. Syndicate conteúdo do seu blog com um Feed RSS

Configurando um botão feed RSS em seu blog torna mais fácil para os seus leitores leais a não apenas ler o seu blog, mas também sei que quando você publicar um novo conteúdo.

6. Use links e trackbacks

Páginas são uma das partes mais poderosas de seu blog. Não são apenas as ligações notado pelos motores de busca, mas também agir como um toque no ombro de outros blogueiros que podem facilmente identificar quem está ligando para os seus sites. Linking ajuda a obtê-lo observado por outros blogueiros que estão propensos a investigar os locais que estão ligando para eles.

7. Marcar os seus Posts

Demora alguns segundos extras para adicionar tags a cada um de seus posts, mas vale a pena o tempo em termos de as tags de tráfego adicionais podem conduzir ao seu blog. Etiquetas (como links) são facilmente notado pelos motores de busca.

[1.999.002] 8. Enviar suas mensagens para sites de social bookmarking

Tomando o tempo para enviar seus melhores posts para sites de bookmarking social como o Digg, StumbleUpon, Reddit e muito mais pode ser uma maneira simples de aumentar rapidamente o tráfego para seu blog.

9. Lembre-se de Search Engine Optimization

Quando você escreve seus posts e páginas do blog, lembre-se de otimizar suas páginas para os motores de busca para encontrá-los. Inclua palavras-chave e links relevantes, mas que não sobrecarregue os seus posts com muitas palavras-chave ou palavras-chave relevantes completamente irrelevantes. Fazer isso pode ser considerado spam e pode ter resultados negativos, como o seu blog está sendo removido de busca do Google completamente.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

10. Não se esqueça Imagens

Imagens não basta fazer seu blog ficar bonita, mas também ajudar as pessoas a encontrá-lo em sites de busca. As pessoas costumam usar as opções de pesquisa de imagens oferecidas pelo Google, Yahoo! e outros motores de busca, e nomeando suas imagens com search engine optimization em mente pode facilmente aumentar o seu tráfego.

11. Considere Guest Blogging

blogging convidado pode ser feito quando você escrever um post convidado no blog de outro blogueiro ou quando um outro blogueiro escreve um post convidado em seu blog. Ambos os métodos são susceptíveis de aumentar o tráfego de seu blog vai ser exposto a platéia do outro blogueiro. Muitos dos leitores do outro blogger vai visitar o seu blog para ver o que você tem a dizer.

12. Participe de fóruns, Anéis Web ou grupos online

Encontre fóruns on-line, anéis web, grupos ou sites de redes sociais como Facebook e LinkedIn, onde pode partilhar ideias e fazer perguntas de indivíduos like-minded. Adicione um link para seu blog na sua linha de assinatura ou perfil, de modo que cada vez que você postar em um fórum ou participar de outra rede on-line, você está indiretamente promover o seu blog. As possibilidades são muitas pessoas irão clicar no link para saber mais sobre você.

13. Promover Fora seu Blog

Promover o seu blog não deve parar quando você pisa fora da blogosfera. Adicione o URL do seu blog para o seu e-mail assinatura e cartões de visita. Falar sobre isso em conversas offline. É importante para obter o seu nome e URL do seu blog notado off-line, também.

14. Nomear si e aos outros Blogs para Blog Awards

Há uma série de prêmios de blog dadas ao longo do ano. Nomeação si e aos outros blogs e blogueiros podem chamar a atenção para o seu blog e direcionar o tráfego para ele.

15. Não seja tímido

A parte mais importante da blogosfera é a sua comunidade e muito do seu sucesso como um blogueiro vai ser amarrado a sua vontade de interagir com essa comunidade. Não tenha medo de fazer perguntas, participar de conversas ou apenas dizer oi e se apresentar. Não sentar-se e esperar que o mundo on-line você vai encontrar. Falar e obter-se notado

Referência: About.com

[ad_2]