Brasil: Acessos à internet banda larga chegam a 197,3 milhões

Acessos à internet banda larga chegam a 197,3 milhões no BrasilA concorrência entre as empresas de telefonia tem tornado cada vez maior o número de brasileiros conectados à internet banda larga (fixa e móvel), principalmente pelo preço. O Brasil terminou em janeiro deste ano com 197,3 milhões de acessos, de acordo com dados divulgados neste mês pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil). Em relação a janeiro de 2014, representou um aumento de 48%. Além disso, a pesquisa informa que no período de doze meses, entre fevereiro de 2014 e janeiro deste ano, 60 milhões de novos acessos foram ativados, de quase duas (1,9) novas ativações de conexões por segundo. O que é bom sobretudo para lojas fornecedoras de peças e acessórios de informática e eletrônicos, que veem suas vendas aumentarem.

“Está sendo ótimo para a gente. As saídas de tablets e smartphones tem batido recordes. Em relação ao mesmo período do ano passado vendemos 30% mais. Nosso estoque tem tido alta rotatividade. Sem esquecer que ‘modems’ e roteadores tem boa procura também”, disse Luciano Scarabelli, gerente comercial da Scarcom. Continue reading ‘Brasil: Acessos à internet banda larga chegam a 197,3 milhões’ »

Last Mile – Tecnologia de Acesso à Internet

[ad_1]

Vamos ter mais alguns detalhes sobre cada um deles.

1. A tecnologia a cabo.

– xDSL

Digital Subscriber Line, DSL, cabo emploies cobre de par trançado. Existem as seguintes versões da tecnologia DSL:. HDSL, SDSL, ADSL, SHDSL, VDSL

– PLC

Outra técnica de acesso é a rede DPL / PLC (Power Line Digital / Power Line Communication) . Rede de energia também é o meio de transmissão. A velocidade máxima de transmissão é de 24 Mbps e alcance máximo -. A 250 metros [1.999.003] [1.999.002] – HFC [1.999.003] [1.999.002] O fornecedor de Internet HFC (Hybrid Fiber Coax) é geralmente um operador de televisão por cabo. O meio é a fibra óptica e cabo coaxial. Fibra óptica é usada em caminhos principais (de headends para nós ópticos), enquanto cabos coaxiais distribuir sinais de nós ópticos para assinantes. A taxa de transferência máxima é de 30 Mbps para o assinante e 10 Mbps a partir do assinante [1.999.003] [1.999.002] -. Ethernet [1.999.003] [1.999.002] Esta técnica é muito popular em redes comunitárias. O meio de transmissão de dados entre os edifícios é a fibra óptica, enquanto que entre os assinantes – quinta categoria do cabo de par trançado. Baixo custo de fazer esta solução popular tanto em redes domésticas e nas empresas.

2. Tecnologia de fibra óptica.

– FITL

Fiber In The Loop, FITL, redes de acesso à Internet empregam tecnologia de fibra óptica em ambos, partes principais e locais da rede de telecomunicações. Dependendo ONU localização existem as seguintes redes FITL:

* FTTH (Fiber To The Home) – onde ONU está localizado no apartamento de assinante [1.999.003]

* FTTB (Fiber To The Building) – onde ONU está localizado no bloco de apartamentos

* FTTC (Fiber To The Curb) – onde ONU está localizado na caixa de distribuição de rua [1.999.003] [1.999.002] [1.999.005] 3. A tecnologia sem fio.

– WLAN

rede LAN sem fios (Wireless Local Area Network) funciona em ondas de rádio. Institute of Electrical and Electronics Engineers, IEEE, definiu três padrões de rede sem fio:

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

* 802.11b: 2.4 GHz – velocidade de transmissão de até 11 Mbps [1.999.003]

* 802.11a: 5 GHz – velocidade de transmissão de até 54 Mbps [1.999.003]

* 802.11g: 2,4 GHz – velocidade de transmissão de até 54 Mbps [1.999.003] [1.999.002] – transmissão ótico sem fio [1.999.003] [1.999.002] Esta tecnologia emprega radiação óptica dentro de 700-1500 nm de comprimento de onda (infravermelho). Em geral, há duas fontes de luz:

1) diodo emissor de luz (LED) que emite espectro infravermelho com 120 nm de largura de banda espectral e um poder de refração mW. O alcance máximo da transmissão é de 1,5 km com 1,25 Gbps de velocidade [1.999.003] [1.999.002] 2) diodo laser emitindo radiação coerente com 2 largura de banda espectral nm. Poder refrator é várias vezes mais forte do que com LED. Transmissores multi-feixe atingir a velocidade de transmissão de até 2,5 Gbps e alcance de até 1 km [1.999.003] [1.999.002] – LMDS [1.999.003] [1.999.002] LMDS (Local Multipoint Distribution Serviços) – sistema sem fio que emprega ondas de rádio de alta frequência (3,5 – 40 GHz) para uma rede de curto alcance (até vários quilómetros). Este sistema é constituído por uma estação de base e vários terminais. A velocidade de transmissão é de até 155 Mbps, enquanto a faixa está abaixo de 10 km [1.999.003] [1.999.002] -. MMDS [1.999.003] [1.999.002] Multichannel Multipoint Distribution Service, MMDS, foi elaborado para permitir a transmissão de rádio de uma dúzia de canais de TV . Ele foi concebido para substituir televisão por cabo em áreas rurais de rede sem cablagem desenvolvido, mas também pode ser utilizado como tecnologia de acesso à Internet. Faixa de transmissão é de até 50 km da estação de base. MMDS funciona em 2,5-2,7 GHz com 10 Mbps de banda por canal (para o assinante). No futuro, este valor deve ser elevado até 27 Mbps.

[1.999.047]
[ad_2]

Como obter acesso de banda larga (alta velocidade) Serviço de Internet

[ad_1]

Agora, 89% dos lares norte-americanos são capazes de obter serviço de banda larga. Esse número só vem aumentando.

Agora, há uma maneira que você pode obter o serviço de Internet de alta velocidade e sair na frente com o dinheiro extra no bolso …

Você pode tomar lo fora de sua conta de telefone

Você está pensando “Huh?”.

Deixe-me explicar …

A maioria das pessoas está pagando demais para o seu serviço de telefone. Acrescente a isso o custo do serviço de Internet dial-up, e muitas pessoas pagar quase US $ 100 mensais em despesas de telefone! [1.999.003] [1.999.002] Você realmente pode eliminar a empresa de telefonia, ter um melhor serviço de telefone, ganha serviço de internet de alta velocidade e ter . dinheiro sobrando

Eles maneira de fazer isso é simples:. Obter internet de alta velocidade da empresa de cabo e serviço de telefone digital a partir de então um provedor VoIP

Não morda no cabo A oferta da empresa para o serviço de telefone barato com seu pacote. Ir para a taxa especial de TV ou qualquer outra coisa.

Sua conta total para a banda larga mais telefone digital deve ser menor do que o que você paga agora. Desta forma, você vai ganhar o serviço de Internet banda larga gratuita.

o serviço de telefone digital ou VoIP (Voice over Internet Protocol) é uma forma de eliminar a empresa de telefone antigo. Isso porque o sinal do telefone atravessa a Internet em vez dos velhos fios de telefone e estações de comutação

Você pode usar os telefones agora você possui e não tem que estar no seu computador com um fone de ouvido. [1999003. ]

A maioria dos planos de telefonia digitais oferecem todos os recursos imagináveis, incluído longa distância, sem nenhum custo adicional. As taxas básicas do telefone são baixos e há muito poucos impostos.

Não há mais informações, incluindo uma lista de verificação para selecionar um provedor de telefonia digital em nosso web site.

o serviço de telefone

Digital também funciona através de DSL . Desde DSL opera através das linhas telefônicas locais, você não será capaz de eliminar completamente usando a empresa de telefonia de idade.

Com DSL, você pode eliminar o plano de longa distância têm agora. Neste caso, o seu número de telefone digital teria de ser um adicional para sua casa. Você ainda pode ganhar os outros benefícios do serviço de telefone digital, e adicionar uma linha de telefone dessa maneira.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Neste cenário, você teria o seu DSL (com serviço de telefone local, por padrão), em seguida, utiliza a linha telefônica digital para todos vocês, chamadas de longa distância. Você deve ainda poupar dinheiro ao ganhar serviço de banda larga e uma linha telefônica adicional. Essa economia será menor do que se você usou a cabo para o seu Internet.

Com DSL para sua banda larga VoIP, você pode facilmente usar vários aparelhos de telefone através do sistema digital em sua casa. Isso é fácil de configurar. Basta conectar uma base de telefone para a pequena caixa que você recebe quando você obter o serviço de telefone digital. Seu computador se conecta também. Depois, você pode operar vários aparelhos portáteis a partir dessa base.

Se você tiver banda larga por cabo e não usá-los para o serviço de telefone local, então você pode facilmente usar a fiação de telefone existente e telefones que estão no seu direito casa agora para todas as suas chamadas digitais.

Você vai ter a melhor economia e maior simplificação usando cabo para a sua banda larga e não usá-los para seu telefone serviço- usar um provedor separado telefone digital.

[1999002 ] No passado, o serviço 911 foi um problema com o serviço de telefone digital. Isso foi resolvido com o banco de dados E911. Esta base de dados crescente liga o seu número de telefone digital para o seu endereço. Somente provedores de telefonia digitais responsáveis ​​vão vender o serviço aos clientes na área de cobertura E911. Em breve, isso não será um problema, como E911 vai cobrir todo o Estados Unidos. [1.999.002] Se você visitar o nosso site, podemos recomendar um provedor VoIP responsável. [1.999.002] Além disso, alguns redes telefônicas digitais são capazes de usar os telefones de vídeo. Imagine ser capaz de ver o rosto da pessoa que você está falando em tempo real em todo o mundo!

Há também informações sobre o que em nosso site.

Esta é uma grande estratégia para ganhar serviços e recursos e poupar dinheiro.

Para mais informações sobre como economizar dinheiro, as compras de serviços de telefone digital ou telefone de vídeo, não deixe de visitar o nosso site.

[ad_2]