A auto-estima Medidor

[ad_1]

A auto-estima Meter é uma ferramenta que eu uso na minha prática de coaching com os pais e professores para ajudá-los a monitorar como elas estão afetando a auto-estima de uma criança em qualquer dado momento.

eu descobri esta ferramenta enquanto assistia como as crianças reagiram ao ser falado de uma forma negativa. Era como se eu pudesse ver a sua auto-estima escorrer para fora deles; sua linguagem corporal mudou e eles perderiam o brilho em seus olhos.

Foi só mais tarde, depois de 15 anos de estudo na psicologia vibracional que eu reconheci que a minha “sexto sentido” foi me mostrando como essas crianças estavam sendo afetados energeticamente por seu ambiente. Eu já aprendi a ajudar os pais e professores a desenvolver suas próprias habilidades para perceber como as suas palavras foram impactando as crianças em suas vidas.

Cada pessoa é diferente. À medida que trabalhamos juntos para aprimorar a sua sensibilidade, meus clientes acham que o seu “sentido”, mostra-se de diferentes maneiras. Alguns acham que “ver” o Esteem Medidor Auto no olho da sua mente, como um termômetro subir e descer; alguns têm um senso de ouvir isso – tons harmoniosos ou discordantes; e outros se sentem como diferentes sensações em seu corpo -. desconforto em seu estômago ou coração, ou mudanças em sua respiração

eu ajudo meus clientes a desenvolver sua consciência desse medidor dentro de si mesmos, para que possam monitorar primeiro a sua própria auto estima. Então torna-se mais fácil de reconhecer metros de seu filho, o que lhes permite entender o que está acontecendo quando eles estão falando para seus filhos e algo não parece certo.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

Nós todos experimentamos este conhecimento interno; nós simplesmente não sempre prestar atenção a ela até que seja trazido à nossa consciência. Mas uma vez que ele é, nós nos tornamos muito sensível a isso e este é quando o medidor de Auto-estima torna-se uma ferramenta muito útil para monitorar o nosso comportamento.

Quando foi a última vez que você ouviu aquela voz na sua cabeça dizendo: ” oh isso é o que os meus pais costumavam dizer para mim e não funcionou muito bem “? Ou “oh Eu prometi que nunca iria dizer isso a meus filhos.” Ou: “Pare de falar agora. Isso é errado.”

Comece hoje a prestar mais atenção à forma como a crianças, jovens e adolescentes em sua vida responder às suas comunicações com eles. Desenvolva seu senso de estima Medidor Self. Pergunte a si mesmo; você está construindo a sua auto-estima ou baixá-lo?

Atenção também como seus filhos são impactados por suas interações com os outros. Como você dominar o seu senso de auto-estima do medidor, você será capaz de ajudar a aumentar a auto-estima do seu filho depois de terem tido uma interação negativa que os deixou sentindo mal sobre si mesmo.

A auto-estima do medidor é uma ferramenta valiosa em seu kit de ferramentas parentalidade. Ele pode mudar o sentido de seu filho de auto-estima e colocá-las em um curso de vida de maior sucesso e felicidade pessoal, e ele vai fazer você muito mais criativa em suas interações com eles e com todos os outros em sua vida.

[1999013 ]
[ad_2]

O que é auto-imagem e auto-estima?

[ad_1]

O que é auto-imagem?

A sua auto-imagem é a forma como você se vê em sua mente. Estas são as imagens internas, sons e sentimentos de nós mesmos que nós reconhecemos como “nós”. A auto-imagem pode ser como você se vê fisicamente, ou a sua opinião de quem eo que você é (o que normalmente é chamado de auto-conceito). É importante, pois afeta a sua auto-estima e confiança. A auto-imagem é realmente poderoso, porque o seu comportamento quase nunca desviar longe deste quadro interno. Sua mente se comporta de forma coerente com o tipo de pessoa que você pensa que é.

Muitas pessoas não estão conscientes de sua própria auto-imagem até que eles realmente olhar! . Nós geralmente estão preocupados com as imagens que nos bombardeiam na mídia todos os dias e das pessoas ao nosso redor, raramente tendo tempo para examinar nossa própria

A auto-imagem inclui:

– O que você acho que você se parece com

– Como você vê a sua personalidade

– Que tipo de pessoa você pensa que é

– O que você acredita que os outros pensam de você

[1999002 ] – O quanto você gosta de si mesmo ou acha que os outros como você

– O estado que você sente que você tem

– Como você acha que deve se vestir e se comportar de acordo com a sua idade

O que é que a auto-imagem tem a ver com a auto-estima?

A auto-estima é como youfeel sobre si mesmo. Imagem é sobre como você se vê e como você acredita que os outros o vêem. Eles estão intimamente ligados, porque se você tem uma auto-imagem pobre ou opinião de si mesmo – a sua auto-estima será baixa

Imagem tem a ver com a percepção.. Como você se vê é vital, porque isso irá afetar o seu comportamento, o seu pensamento, e como você se relaciona com os outros. As pessoas respondem a você positivamente ou negativamente de acordo com o quanto você está confiante. Sua confiança nos relacionamentos depende da imagem que você tem de si mesmo.

Como você se vê muitas vezes é diferente da forma como os outros vêem você. Sua visão de si mesmo é moldado por seus pensamentos e crenças únicas e você terá uma visão distorcida. Você vai ver-se de forma positiva ou negativa de acordo com seu nível de auto-estima. Você pode ter uma visão negativa de si mesmo e, em caso afirmativo, você é provavelmente altamente crítico de si mesmo. Todos nós conhecemos pessoas, e nós podemos ser culpados deste nós mesmos, que pensam que são ou muito gorda, muito magra, muito tímido, muito velho, ou muito “algo mais”.

(Adsbygoogle = window.adsbygoogle || []) push ({}).;

O problema é que qualquer pessoa que realmente acredita, e consistentemente diz-se (e outros) que são muito gordo, muito magro, ou o que quer que também cria uma profecia auto-realizável. Eles vão inconscientemente sabotar qualquer tentativa de parecer atraente. Porque eles não projetar-se no seu melhor, as pessoas vão inevitavelmente encontrá-los menos atraentes e assim o ciclo continua.

Esse é um comportamento aprendido que se torna um hábito. Você está projetando sua própria opinião de si mesmo para os outros. Quem são eles para desafiar esta se você não desafiá-lo a si mesmo?

A nossa própria auto-imagem foi formado ao longo de muitos anos e tem sido afetada por muitos eventos e influências em nossas vidas, muitos desde a infância. Muitos dos nossos mais antigos mensagens de infância foram positivos e encorajadores, mas muitos foram muitas vezes superado pela crítica de nossos pais, professores, e outros modelos. Infelizmente comentários como “você desajeitado / bobo / big / garota safada ‘são os que realmente ficam na nossa mente e passam a formar a nossa própria opinião e auto-imagem e auto-estima ao longo dos anos para a idade adulta.

[ 1999002] Temos a tendência de lembrar dos comentários negativos e experiências muito mais do que os positivos, e os sentimentos de mágoa ficar com a gente, pois eles têm o maior impacto.

Não ajuda que muitas culturas anular todos os sucessos que alcançamos e até mesmo aparecer com medo de celebrar conquistas. Todos nós já ouvimos dizer como uma criança: “ninguém gosta de um show-off”. Não admira que formam auto-imagens negativas de nós mesmos, resultando em baixa auto-estima, à medida que crescemos em adultos!

[ad_2]